Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 128 jogos (88 vitórias, 18 empates, 22 derrotas)
Em 2024/2025: 52 jogos (37 vitórias, 6 empates, 9 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Tds 28

Citação de: Zetuga em 13 de Abril de 2025, 21:17
Citação de: Tds 28 em 13 de Abril de 2025, 21:06
Expandir...
Citação de: _Xebola_ em 13 de Abril de 2025, 21:05
Citação de: Tds 28 em 13 de Abril de 2025, 21:01Após o 1-0 estava disposto a meter Belotti e Schjelderup.
Sofre o empate e quando se espera reação, temos inação.
Decide mudar de ideias, só passado uns minutos faz a substituição

Não foi assim, ele ia mexer com o zero a zero, fizemos golo e adiou as substituições.

O homem já é miserável, não precisamos de inventar cenas...
Não estou a inventar. Eu vi no estádio os 2 prontos a entrar ao 1-0. Mal se dá 1-1 ele aguardou pelo jogo

Eles estavam para entrar ainda com 0-0
E só iam entrar após o 1-0. Mas se iam entrar com o 0-0 porque demorou tanto depois do 1-1?

BenficaSetsFire

Banana do crlh. Mais um prato de merda do costume, a ganhar mete o crlh do Bruma para quê? Como é que se leva um golo de contra ataque a 2 minutos do fim? Isto nem os amadores crlh. Nojo.

Il trattore

O jogo desde o início que cheirava a merdum mas aquela início de segunda parte foi vergonhoso, é inconcebível vir do balneário e estar 20 minutos e levar banho mas hey, "o papel do treinador é sobrevalorizado".

Zetuga

Citação de: Tds 28 em 13 de Abril de 2025, 21:18
Expandir...
Citação de: Tds 28 em 13 de Abril de 2025, 21:01Após o 1-0 estava disposto a meter Belotti e Schjelderup.

Não foi assim, ele ia mexer com o zero a zero, fizemos golo e adiou as substituições.

Não estou a inventar. Eu vi no estádio os 2 prontos a entrar ao 1-0. Mal se dá 1-1 ele aguardou pelo jogo

E só iam entrar após o 1-0. Mas se iam entrar com o 0-0 porque demorou tanto depois do 1-1?

Acho que isso tens que perguntar ao Lage, nao a mim... 🤷

rude

O BURRO DO COSTUME!

Quando a equipa finalmente encontra equilíbrio no 4-4-2 em que o Arouca nem conseguia passar do meio campo, mexeu na equipa, meteu 2 gajos que ajudaram a foder o jogo por completo. 2 gajos que ajudaram mais a desiquilibrar a própria equipa.

Zero esperanças. Fodeste tudo!

Tds 28

Citação de: Zetuga em 13 de Abril de 2025, 21:19
Expandir...

Claro que não me espero que dês resposta. Eu só fiz uma crítica

|OnE|

Citação de: Zetuga em 13 de Abril de 2025, 21:19
Expandir...

E iam entrar.
O Benfica marca e eles voltam para o aquecimento.
O Arouca faz o 1-1 e ele volta a chamá-los.

RGouveia.SLB

Não foi só a primeira parte patética, a leitura de jogo alinhou pelo mesmo diapasão e mais uma vez não se consegue controlar um jogo contra uma equipa pequena/média. Tudo merdas mais que recorrentes e que não foram devidamente corrigidas

A ganharmos isto, será apesar deste gajo e não graças a ele.

SunRider

Citação de: nog_ofloda em 13 de Abril de 2025, 21:08O funcionário do Mendes tem que ir com o caralho no fim da época. Muito mau... na Luz parece que jogamos sempre contra o Bayern...
Eu lembro-me de uma frase que o fernando santos disse quando estava no Benfica, numa entrevista que lhe fizeram, ele disse que o Benfica em casa tem que ganhar sempre, seja contra quem for, porque é a sua casa, e não é só ganhar sempre, é ganhar sempre e jogar bem, ele pode ser um péssimo treinador mas nisso concordo com ele. Agora isto que temos assistido com o Lage na Luz é inadmissível, parece que quem joga em casa são sempre as outras equipas, mas o que é isto, a Luz está sempre cheia por isso não se podem queixar de falta de apoio, o que falta então? No fim da época, mesmo que sejamos campeões este gajo tem que bazar, ver o Benfica ter que queimar tempo para ganhar o jogo como fez contra o farense é inaceitável. Já chega desta palhaçada.

Partouze

Pediram a minha expulsão do fórum a Semana passada por escrever aqui que o Lage e o Rui Costa deveriam sair no final da época(depois da vitória no dragão) e agora isto....
Hahahahahahahhaahha

Só rir este tópico

2fenix2die

Citação de: Partouze em 13 de Abril de 2025, 21:14
Citação de: nog_ofloda em 13 de Abril de 2025, 21:08O funcionário do Mendes tem que ir com o caralho no fim da época. Muito mau... na Luz parece que jogamos sempre contra o Bayern...

A Semana passada por esta hora era um Deus aqui

Agora já é mau outra vez

Sempre foi mau, e vai continuar a ser mau, porque não sabe mais.

Imagina que ao Lage, tinha acontecido o mesmo que ao treinador do Sporting, que desde que chegou ao Sporting, tem quase sempre os melhores jogadores lesionados, e os suplentes não valem um caralho!

kingvata

Citação de: redfox1904 em 13 de Abril de 2025, 21:11Vale de algo agora malhar no Lage? Esqueçam o Lage, se não sabe mais não é agora que vai aprender. Temos um campeonato para ganhar e depois podem chamar-lhe os nomes todos.
Eu prefiro continuar a chamar desde que veio, porque não dobro a espinha independentemente do que ganhar

sardao

A equipa jogou a achar que ia acabar por ganhar e ele achou o mesmo. Não mexeu ao intervalo, dando sinal que estava tudo bem. Não mexeu nem com o início inenarrável da 2ª parte, sinal que continuava a achar que ia cair na sopa. Fodeu-se e com sorte fodeu o campeonato.

VemMONSTRO

Isto só é surpresa para quem andou a comer gelados com a testa.

O nosso futebol é miserável.

Croissant

Temia a descompressão depois de se chegar à liderança.
Vamos lá a ver se não damos uma de Tottenham.