Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 128 jogos (88 vitórias, 18 empates, 22 derrotas)
Em 2024/2025: 52 jogos (37 vitórias, 6 empates, 9 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

watt338

Citação de: Kolchak em 13 de Abril de 2025, 23:56Ainda nao percebi como deu 4 no dragao

Fácil. No Dragão jogou no contra ataque contra uma equipa que defendia mal como a merda. A jogar em transições o Lage é "rei". Mas a jogar em ataque organizado é banalíssimo.

onnel

Cada vez que penso se merece uma oportunidade ele faz por mostrar como é fraco

dsdsds44

Estou completamente doente.

Eu gostava de perceber como é que este ser deixou o Tomás Araújo 90 minutos em campo na posição de lateral direito.

60 minutos oferecidos por este pau mandado e por algumas vedetas.

Depois veio a roubalheira... já tinha avisado que eram eles que podiam tirar o campeonato.

Sexta-Feira

Citação de: Kolchak em 13 de Abril de 2025, 23:56Ainda nao percebi como deu 4 no dragao

Para ele é muito mais fácil jogar na expectativa do que ter de dominar um jogo.
Foi um jogo que correu muito bem desde cedo.
Obrigou o Porto a ter de sair e tentar dar a volta.
Aí o Benfica mata.

Se fosse o Porto a marcar o primeiro, provavelmente perdias o jogo!
Apesar da superioridade individual dos nossos executantes.

Sea_Shepherd

Tanto pode dar 4 como levar 4. Oscilação lagiana.

Sexta-Feira

Este jogo fez-me reviver aquele trágico empate Benfica - Estoril, no ano no Kelvin.

Foi a sensação que me deu.
Um empate completamente inesperado.
Um soco no estômago.
Este resultado é tão mau, que o público ficou atónico a olhar como se tratasse de um pesadelo.
Nem energia houve pare assobiar devidamente o que passou

cm1962

Não é treinador para o Benfica.
A nível ofensivo as suas equipas até produzem e tem boas dinâmicas. No entanto, a nível defensivo... tem erros primários ao nível de uma equipa da macedonia.
Se o Amorim estivesse nos lagartos o campeonato já estava mais que fechado. Continua a ser muito favorito a ser campeão, mas continuar para o ano é um erro.

kramxel²

Já vamos em quantos jogos está época que não conseguimos segurar uma vantagem?
Eu já perdi a conta.

kramxel²

Citação de: Sexta-Feira em 14 de Abril de 2025, 00:02Este jogo fez-me reviver aquele trágico empate Benfica - Estoril, no ano no Kelvin.

Foi a sensação que me deu.
Um empate completamente inesperado.
Um soco no estômago.
Este resultado é tão mau, que o público ficou atónico a olhar como se tratasse de um pesadelo.
Nem energia houve pare assobiar devidamente o que passou

Do nada?

Foi o jogo todo em matrecos com o Arouca, foi valendo o Trubin e alguns cortes in extremis...

Andris

É por isto que nunca conseguirei gostar deste gajo.

Tanto tem vitórias épicas, como faz merda em casa contra um Arouca da vida. Para o caralho com isto.

Carlos Valério

Estava a ouvir o treinador do Arouca, na conferência de imprensa e pensei, como seria bom, que o treinador do nosso clube, percebesse algo de futebol e soubesse explicar como consegui não ganhar o jogo de hoje, para além do conjunto de banalidades que repete conferência após conferência.

Ouvi-lo falar hoje, ou no jogo contra o Farense, foi exactamente o mesmo.

Banalidades atrás de banalidades.
Tentamos o nosso jogo pelo meio, pelas laterais, refrescamos a equipa...fizemos um grande jogo!?

Mas, curiosamente não ganhou o jogo e bem pode chupar nos 4 dedos que mostrou aos adeptos portistas no final do jogo, contra o Porto.

Um idiota nunca deixará de ser um idiota.

tomaz

Ser campeao e sair ele e o ruizinho

1904tiagoslb

A minha opinião em relação ao Bruno Lage é semelhante à que tenho de Rui Costa.

Ser campeão, ganhar a taça de Portugal, e saírem os dois.

Bullseye_SLB

Citação de: 1904tiagoslb em 14 de Abril de 2025, 00:40A minha opinião em relação ao Bruno Lage é semelhante à que tenho de Rui Costa.

Ser campeão, ganhar a taça de Portugal, e saírem os dois.

Era o cenário ideal! Mas parece-me pouco provável!

Blitz