Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 128 jogos (88 vitórias, 18 empates, 22 derrotas)
Em 2024/2025: 52 jogos (37 vitórias, 6 empates, 9 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

J_PN

Citação de: paulomaia1972 em 15 de Abril de 2025, 19:08
Citação de: Kurt Cobain 10 em 15 de Abril de 2025, 18:00
Expandir...
Citação de: Nirvana_87 em 15 de Abril de 2025, 17:48Dando um devido desconto aos Farinhas...

É verdade que este artolas meteu o Bernardo numa lista de dispensas quando tinha 16 anos?
O Bernardo só começou a jogar mais nos juniores e equipa B.

Só para tu veres os treinadores competentes que andam e andaram pelo Seixal.

A verdade é que o Ronny Lopes e o Diego Silva eram ''mais jogadores'' que o Bernardo entre os 14 e os 16 anos.

Diego Lopes. Fui ver onde andava esse depois de ter saído do Rio Ave, andou em Singapura, China e agora sem clube.

paulomaia1972

Citação de: J_PN em 16 de Abril de 2025, 11:14
Citação de: paulomaia1972 em 15 de Abril de 2025, 19:08
Expandir...
Citação de: Kurt Cobain 10 em 15 de Abril de 2025, 18:00
Citação de: Nirvana_87 em 15 de Abril de 2025, 17:48Dando um devido desconto aos Farinhas...

É verdade que este artolas meteu o Bernardo numa lista de dispensas quando tinha 16 anos?
O Bernardo só começou a jogar mais nos juniores e equipa B.

Só para tu veres os treinadores competentes que andam e andaram pelo Seixal.

A verdade é que o Ronny Lopes e o Diego Silva eram ''mais jogadores'' que o Bernardo entre os 14 e os 16 anos.

Diego Lopes. Fui ver onde andava esse depois de ter saído do Rio Ave, andou em Singapura, China e agora sem clube.
obrigado pela correção.

Renato Ferreira

Citação de: nwpt em 16 de Abril de 2025, 11:09
Citação de: Renato Ferreira em 14 de Abril de 2025, 10:22-26 remates
-Jogadores isolados
-Um pênalti contra  que não existe

Agora aos amantes de FIFA e youtube o que vos dói porque nitidamente estão se a cagar para o Benfica...

-Foi criticado não servia para o Benfica porque não punha o fenômeno sheljdrup que foi ele próprio que lhe deu mais hipótese de jogar.
Meteu o mágico, o incrível, o espectacular sheljdrup aos 75 minutos.
Aos 95 o sheljdrup com 20 anos não acompanhou o lateral do Arouca que vem a correr ao lado dele tranquilo desde o meio campo até á área.

Culpado Lage
São estes os votantes do Bosta.
Com um bocadinho mais de trabalho não fazias estas figuras

Hölderlin

Citação de: Renato Ferreira em 16 de Abril de 2025, 21:01
Expandir...
-Jogadores isolados

Agora aos amantes de FIFA e youtube o que vos dói porque nitidamente estão se a cagar para o Benfica...

-Foi criticado não servia para o Benfica porque não punha o fenômeno sheljdrup que foi ele próprio que lhe deu mais hipótese de jogar.
Aos 95 o sheljdrup com 20 anos não acompanhou o lateral do Arouca que vem a correr ao lado dele tranquilo desde o meio campo até á área.

Culpado Lage

Eu nem queria colocar isto em maior evidência. O que me parece é que é necessário ferir o Lage para ferir também o menino da lágrima.

Eu cá acho que se calhar seria mais são e bom para o Benfica deixar que a campanha para Outubro comece quando esta época terminar. E os candidatos parecem concordar comigo.

TFFS

-Jogadores isolados

Culpado Lage
Uma coisa não invalida a outra.

Jogámos muito mal e fomos assaltados. Podíamos evitar a parte de jogar mal.

Silveralho

Citação de: TFFS em 17 de Abril de 2025, 08:58
-Jogadores isolados

Culpado Lage
Uma coisa não invalida a outra.

Jogámos muito mal e fomos assaltados. Podíamos evitar a parte de jogar mal.

É isto!
Nem é o jogar mal no sentido de haver erros individuais dos jogadores, que tem havido bastantes.
Mas sim na forma por exemplo em que ao intervalo não fez os ajustes e andamos perdidos durante os 15/20m seguintes

Pior ainda na forma como mexeu na equipa, meter 2 avançados quando a falta de golo passava pela dificuldade em fazer a bola chegar ao último terço com qualidade ou ainda fazer substituições aos 89m, para quê? O jogador nem sequer tem tempo para entrar no ritmo de jogo !

Tellmo

Eu acho sinceramente que o Lage tem qualidade. Mas também não tenho dúvida alguma que sofre de paragens cerebrais ou de terríveis conselhos por parte de sua equipa técnica.

nikas

Citação de: Tellmo em 17 de Abril de 2025, 10:34Eu acho sinceramente que o Lage tem qualidade. Mas também não tenho dúvida alguma que sofre de paragens cerebrais ou de terríveis conselhos por parte de sua equipa técnica.

Ou seja, não serve.
Quanto mais rápido for de saco melhor.
Ainda tem o bónus do discurso para mongolóides.

Rua, ele e o seu Presidente.

Roy Kent

Citação de: Tellmo em 17 de Abril de 2025, 10:34Eu acho sinceramente que o Lage tem qualidade. Mas também não tenho dúvida alguma que sofre de paragens cerebrais ou de terríveis conselhos por parte de sua equipa técnica.

Tem qualidade em quê propriamente? Ainda no último jogo foi um festival de estupidez.

Renato Ferreira

Citação de: Hölderlin em 17 de Abril de 2025, 08:57
Citação de: Renato Ferreira em 16 de Abril de 2025, 21:01
Expandir...
-Jogadores isolados

Culpado Lage

Eu nem queria colocar isto em maior evidência. O que me parece é que é necessário ferir o Lage para ferir também o menino da lágrima.

Eu cá acho que se calhar seria mais são e bom para o Benfica deixar que a campanha para Outubro comece quando esta época terminar. E os candidatos parecem concordar comigo.
e agora explicar isso a este pessoal quadrado...

Se gostas de Lage é porque também gostas do banana...

Quando dizes que não funciona assim começam a espumar e bater com a cabeça na parede.

Mas como já vi aqui pessoal a dizer " preferia perder o campeonato porque assim tinha a certeza que lage era despedido" percebe se perfeitamente a noção de grande parte dos utilizadores deste fórum

xeriff

TFFS

Baron_Davis

Yesman chegou a lançar jovens a titulares na champs... não é capaz de apostar num para dar descanso aqui e ali ao Kokcu?

Curiosamente só conta com o emprestado do quatarsg para tal

The_Riggs

-Jogadores isolados

Culpado Lage
só faltou dizer " o lage não dá pontapés na bola " para ser um post 100% vieirista

The_Riggs

Sim sim .

Dizem que o lage prepara bem jogos , quem é que achas que faz esse trabalho ?

O lage é o gajo que toma decisões , de certeza que não ê por mau trabalho da equipa técnica que o aconselha a meter o Bruma em vez do Dahl aos 85 minutos a ganhar 2-1