Futura Estrela ...

Brunex69

Bem , estou a criar este topico porke nao sabia onde por esta informaçao .

Sou residente na Belgica e hà ums dias , li um jornal portuges aqui de Bruxelas , e na primeira Pagina vinha uma enorme fotografia de um putozito a jogar a bola , e tinha uma camisola do benfica e entao decidi abrir e ler .

é o Mais jovem jogador do Anderlecht , tem 6 aninhos , e foi distinguido como futuro craque .

Hà um ano atras , foi fazer um torneio onde se reuniam muitos garotos para jogar ( ainda nao era do Anderlecht ) e foi entao , que ao ver-lo Jogar , olheiros do clube belga se dirigiram ao pai do rapaz e lhe disseram para ir ao Anderlecht testar o filho . E foi , e ficou na equipa logo no primeiro treino . O treinador fez muitos elogios ao garoto apos a primeira época que ele fez ( està quase a acabar ) dizendo que ele era diferente de todos os jogadores que jà tinham passado por ele , que tiha um posicionamento em campo e uma visao de jogo incrivel .

E antencao o mais importante vem ai : A familia do rapaz é toda lagarta , mas o nosso Glorioso fascina-o desde muito pekeno ... Mesmo com o pai a dizer lhe para mudar , o puto empre quis ser do Benfica ... e ve todos os jogos na tv , e quando nao é o lb , vé o campeonato ingles e outros .

Fui ver o rapaz hà ums dias , e olha em por cima do bom posicinamento no campo , de visao de jpgo excelente , tem uma qualidade de passe e de remate incrivel para um puto d'aquela idade .

é uma PEROLA ! com seis anos.... deixem o rapaz crescer que vao ver ... Futuro muito promissor .... mesmo Muito .... Fikei impressionado

Ele chama-se PEDRO BESSA e o pai d'ele jà jogou no Oriental e no Sanjoanense .

fanfoot99

Pedro Bessa? vou guardar este nome lol vamos ver se ele um dia vai vir um granda jogador, espero eu.

visitem: http://quim12.skyblog.com

Sousa_slb

Kem conheçer algum dirigente ke figa para ir ver o puto!
precisamos de jogadores para formar no slb!
saudações

BoaVida

eu penso kinda eh muito cedo para afirmar se ele virá  a ser um bom jogador, na minha opinaio so apartir dos 16 anos se pode afirmar com certezas se alguem tem ou nao fututro para o futebol...porque eh kdo a capacidade fisica de um individuo fica +/- definida...

Sousa_slb

MAs nessa idade já mts jogadores estao em clubes como barcelona e outros!
Como o caso do messi e do dos santos!
Por isso digo para se observar, pk observar nao custa assim tanto!
saudações

Didiman

Brunex69, não existe nenhuma Casa do Benfica na Bélgica ?
É entrar em contacto com eles.

NUNO.S.L.B.GAIA

6 anos ja da para ver algo embora nao muito mas para mim o problma vai ser o pai mas tambem concordo que a casa do benfica mais proxima va dar uma opiniao e a transmitam ao presidente para ele la mandar um olheiro nosso ,ou tu mesmo escreve ao nosso presidente .saudaçoes para todos os benfiquistas ai da belgica .!!! 8) ;) ;) ;)

Brunex69

obrigado Nuno Slb ... :D ;)

mas acham mesmo que os dirigentes me vao dar ouvidos ????

aqui em bruxelas nao hà casa do benfica , nem filias nem nada ( so hà uma filial do benfica , e eu queria criar uma de Slb , mas ano sei como fazer )

para poderem ver o jogador e eu poder criar uma filial , é preciso contactar o presidente , mas ahcma mesmo que ele vai ligar ao que um rapaz de apenas 19 anos lhe vai dizer ?

e como posso proçeder ???

aquele puto tem de ser agarado agora !!! pois aos 15 - 16 anos , jà nao sai do anderlecht ( alguns jogadores como VandenBorre e Kompany começaram a jogar aos 16 anos no escalao principal !!!! )

tigerwoodss

brunex69, preciso de falar contigo. Mandei-te um MP. Espero resposta urgente.

Cumprimentos