Anatoliy Trubin

Guarda-redes, 23 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 86 jogos (7740 minutos), 0 golos
Em 2024/2025: 38 jogos (3420 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Jb3011

Citação de: clipper_slim em Hoje às 00:36
Citação de: Jb3011 em 16 de Março de 2025, 23:23Mas então a culpa da cagada do tino, é dele?
Realmente dá para perceber que à semelhança do tino, há aqui muita gente que não sabe o que é uma bola.

A culpa da cagada do Tino é do Tino.

A culpa de não ter a inteligência de tirar a bola da zona de pressão com um passe longo, em vez de jogar curto , quando se percebe claramente que o Tino ia ser pressionado é do Trubin.
Se o treinador pede para sair a jogar curto, para atrair essa pressão, é culpa de quem?

Rui_Vieira

Citação de: Jb3011 em 16 de Março de 2025, 23:23Mas então a culpa da cagada do tino, é dele?
Realmente dá para perceber que à semelhança do tino, há aqui muita gente que não sabe o que é uma bola.

A culpa de não ter a inteligência de tirar a bola da zona de pressão com um passe longo, em vez de jogar curto , quando se percebe claramente que o Tino ia ser pressionado é do Trubin.

Exactamente. Ele ta de frentw po jogo e tino ta de costas.

Claro q tino falhou ao querer rodae ali sem saber o q tinha atras.

Agora ele sabendo q twm centrais aberto e tino com um gajo em cima so tinha de bater pa frente. Tal como lage tava a berrar pa ele!!!

PontapeDoIsaias

Agora a culpa do tino ter dois tijolos e do redes?

Eu nao percebo como ha tanta gente que e capaz de gastar horas e horas da sua vida a olhar para uma coisa e nao perceber puto

Ricardim19

O Trubin tem 0 culpa nos golos. 0.

Fearless

Mas qual pressão? O Florentino tinha mais que tempo e espaço para receber e passar, até porque no momento do primeiro toque o Clayton nem está perto. A culpa foi simplesmente da falta de pezinhos e agilidade do Florentino, "qualidades" mais que sabidas que tem

Já agora, o objetivo de jogar curto é exatamente esse. Atrair a pressão para criar espaços para sair a jogar. Era só o que faltava o Trubin ter de pagar pelas cagadas dos companheiros quando se limita a fazer aquilo que lhe é pedido

Menino Do Rio

O Florentino girou para o lado errado, simples como isso.

Zero culpas do Lage ou do Trubin aqui.

SLB-Marco

0 culpa no golo. Não embirrem com ele só porque sim.

clipper_slim

Citação de: Fearless em Hoje às 00:46
Expandir...

Mas qual pressão? O Florentino tinha mais que tempo e espaço para receber e passar, até porque no momento do primeiro toque o Clayton nem está perto. A culpa foi simplesmente da falta de pezinhos e agilidade do Florentino, "qualidades" mais que sabidas que tem

Já agora, o objetivo de jogar curto é exatamente esse. Atrair a pressão para criar espaços para sair a jogar. Era só o que faltava o Trubin ter de pagar pelas cagadas dos companheiros quando se limita a fazer aquilo que lhe é pedido

Tens o Lage no banco depois do golo a berrar " mete a bola lá na frente caralho" mas o Trubin fez aquilo que lhe é pedido...

Não vale a pena chover no molhado , o Tino fez uma cagada monumental, mas tudo começa no Trubin que tem todo o tempo do mundo para meter bola longa e evitar riscos desnecessários.

clipper_slim

A puta da bola é metida ali no Tino para que ele faça exatamente o quê com ela ?

Estão 6 gajos do Rio Ave no nosso meio campo...

Bola longa e ficávamos em superioridade no meio campo deles.

@VIP89SLB

Citação de: Pablito13 em 16 de Março de 2025, 22:04Já há muito tempo que não dá segurança nenhuma.

Mas não tem culpa nenhuma nos golos que sofremos.
Tenho evitado comentar,pois não quero voltar a perder a paciência com alguns users e ser novamente expulso,mas no teu caso vou abrir uma exceção,pois és dos poucos neste espaço (contam-se pelos dedos) que entende verdadeiramente o jogo.

Então quero perguntar, para ti de quem é a culpa? Uma premissa é certa,por muitas cambalhotas que o pessoal possa dar neste tópico e no do Florentino, aquele passe nunca pode acontecer!NUNCA!!!

Não, naquele momento do jogo,em vantagem e com o Rio Ave a pressionar.
Mas por mais que pareça um contra senso, também não acho que o Trubin tenha culpa! E também não considero o Florentino culpado,por incrível que possa parecer!

Na minha opinião o problema é totalmente coletivo! É que se fosse um erro esporádico,diria que os jogadores tinham culpa,mas não, é um erro sistemático,a equipa tenta sair de trás em qualquer momento do jogo,independente do resultado ou do posicionamento do adversário.

O Trubin faz o passe porque tem ordens para o fazer sempre,pois é assim que o treinador insiste em fazer,e o Florentino pensa o que qualquer jogador pensaria independente da sua qualidade técnica: para estar a receber a bola naquelas condições é porque está sozinho, senão o passe nunca seria feito.

Ler por aqui comentários do tipo:"equipa grande tem de sair a jogar desde traz",etc , como se o jogo não tivesse vários momentos deixa-me estupefacto, quando ainda o fazem com uma arrogância como se fosse uma verdade absoluta, dá-me náuseas.

(Tenho de me controlar para não responder á letra 😅😅).

Outa coisa que me faz confusão é o pessoal falar como se o Benfica jogasse sozinho. A bola entra no Florentino porque o Rio Ave QUER que a bola entre  nele. Porque lhes interessa que a bola entre num jogador que está de costas para o jogo,neste caso os médios,e se for no menos capacitado tecnicamente, melhor.(Para eles obviamente).
Ou seja,deixam o Florentino receber,mas não é mais que um engodo. Ler que o rapaz tinha tempo para rodar e sair a jogar ou passar é uma falácia, porque apesar da distância, a pressão é muito rápida, pois mal o Trubin faz o gesto de que vai fazer o passe,o avançado salta logo no Florentino porque, primeiro,sabe que a bola vai entrar ali, pois é o jogador solto,e mesmo que seja precipitado, deixando o central livre, não há problema pois os centrais do Benfica não têm capacidade de passe ou progressão e facilmente se reequilibram novamente.

Podem acusar um ou outro jogador, já sei que vai ser dias nisto,uns o Trubin por ter feito o passe, outros o Florentino por ter perdido a bola,mas eu recuso-me liminarmente a 'bater' nos jogadores, sejam estes 2 ou outros, enquanto forem 'treinados' por aquela personagem,e digo personagem porque treinador não lhe posso chamar. Aliás,fico muito intrigado em como chegam a estes cargos,dada a sua falta de capacidade.

Para terminar, digo, não como resposta,mas para ficar visível a todos:o plantel do Benfica, mesmo com lacunas evidentes, vale muito,mas mesmo muito mais do que aquilo que tem mostrado. E o tempo irá encarregar-se de o provar, joguem eles ainda no Benfica ou noutro lado qualquer.

Aguiavareira

Tretas
O Tino está completamente sozinho o jogador do rio ave mais perto está a 3 metros o Tino tem tempo para tudo para se virar e passar para algum colega a frente para o lado e até podia jogar novamente com o Trubin que estava sozinho de frente para ele
Não arrenjem desculpas para defender o que não tem defesa foi um erro técnico do Tino culpa dele mais nada
Não é culpa do trubin do treinador de mais ninguém e única é exclusivamente do Tino

Aguiavareira

Expandir...

Completamente de acordo mas a malta não gosta do trubin e como o Tino foi formado no Benfica a culpa vai ser sempre do trubin do treinador e nem sei como ainda não se lembraram de dizer que a culpa foi da relva que tinha um tufo levantado
Eu acho até que deve ter sido toupeira que apareceu e atrapalhou o Tino

Agora mais a sério para a malta que gosta de analisar os jogadores este Clayton já tenho visto alguns jogos do rio ave e acho um jogador bem interessante possante muito racudo e vai fazendo uns golos eu acho que poderia ser um upgrade ao cabral que dizem?

clipper_slim

Citação de: Aguiavareira em Hoje às 02:08
Expandir...

Tretas
O Tino está completamente sozinho o jogador do rio ave mais perto está a 3 metros o Tino tem tempo para tudo para se virar e passar para algum colega a frente para o lado e até podia jogar novamente com o Trubin que estava sozinho de frente para ele
Não arrenjem desculpas para defender o que não tem defesa foi um erro técnico do Tino culpa dele mais nada
Não é culpa do trubin do treinador de mais ninguém e única é exclusivamente do Tino

Pablito13

Citação de: @VIP89SLB em Hoje às 01:19
Citação de: Pablito13 em 16 de Março de 2025, 22:04Já há muito tempo que não dá segurança nenhuma.

Mas não tem culpa nenhuma nos golos que sofremos.
Tenho evitado comentar,pois não quero voltar a perder a paciência com alguns users e ser novamente expulso,mas no teu caso vou abrir uma exceção,pois és dos poucos neste espaço (contam-se pelos dedos) que entende verdadeiramente o jogo.

Então quero perguntar, para ti de quem é a culpa? Uma premissa é certa,por muitas cambalhotas que o pessoal possa dar neste tópico e no do Florentino, aquele passe nunca pode acontecer!NUNCA!!!

Não, naquele momento do jogo,em vantagem e com o Rio Ave a pressionar.
Mas por mais que pareça um contra senso, também não acho que o Trubin tenha culpa! E também não considero o Florentino culpado,por incrível que possa parecer!

Na minha opinião o problema é totalmente coletivo! É que se fosse um erro esporádico,diria que os jogadores tinham culpa,mas não, é um erro sistemático,a equipa tenta sair de trás em qualquer momento do jogo,independente do resultado ou do posicionamento do adversário.

O Trubin faz o passe porque tem ordens para o fazer sempre,pois é assim que o treinador insiste em fazer,e o Florentino pensa o que qualquer jogador pensaria independente da sua qualidade técnica: para estar a receber a bola naquelas condições é porque está sozinho, senão o passe nunca seria feito.

Ler por aqui comentários do tipo:"equipa grande tem de sair a jogar desde traz",etc , como se o jogo não tivesse vários momentos deixa-me estupefacto, quando ainda o fazem com uma arrogância como se fosse uma verdade absoluta, dá-me náuseas.

(Tenho de me controlar para não responder á letra 😅😅).

Outa coisa que me faz confusão é o pessoal falar como se o Benfica jogasse sozinho. A bola entra no Florentino porque o Rio Ave QUER que a bola entre  nele. Porque lhes interessa que a bola entre num jogador que está de costas para o jogo,neste caso os médios,e se for no menos capacitado tecnicamente, melhor.(Para eles obviamente).
Ou seja,deixam o Florentino receber,mas não é mais que um engodo. Ler que o rapaz tinha tempo para rodar e sair a jogar ou passar é uma falácia, porque apesar da distância, a pressão é muito rápida, pois mal o Trubin faz o gesto de que vai fazer o passe,o avançado salta logo no Florentino porque, primeiro,sabe que a bola vai entrar ali, pois é o jogador solto,e mesmo que seja precipitado, deixando o central livre, não há problema pois os centrais do Benfica não têm capacidade de passe ou progressão e facilmente se reequilibram novamente.

Podem acusar um ou outro jogador, já sei que vai ser dias nisto,uns o Trubin por ter feito o passe, outros o Florentino por ter perdido a bola,mas eu recuso-me liminarmente a 'bater' nos jogadores, sejam estes 2 ou outros, enquanto forem 'treinados' por aquela personagem,e digo personagem porque treinador não lhe posso chamar. Aliás,fico muito intrigado em como chegam a estes cargos,dada a sua falta de capacidade.

Para terminar, digo, não como resposta,mas para ficar visível a todos:o plantel do Benfica, mesmo com lacunas evidentes, vale muito,mas mesmo muito mais do que aquilo que tem mostrado. E o tempo irá encarregar-se de o provar, joguem eles ainda no Benfica ou noutro lado qualquer.

Camarada, obrigado pela parte que me toca.

Relativamente ao lance, ontem não foi o caso, e nem vou aprofundar esta parte, mas se tivéssemos posicionados em 3-4-3 na saída de bola como ás vezes acontece, o Florentino nunca iria receber a bola naquela zona.

Analisando o lance mais ao detalhe, na minha opinião o problema começa logo no posicionamento do António Silva. O Clayton está mais á frente e o António tem que recuar mais e dar linha de passe, seja ao Trubin ou depois ao Florentino, não interessa a quem. Depois tb é verdade que o Trubin pode evitar aquele passe, ainda por cima sabendo que se tratava do Florentino.

Eu tb não posso com o Lage, mas a partir do momento em que tens um treinador que quer sempre sair a jogar assim e um GR que mete a bola no Florentino, este tem de resolver o lance de outra forma. Já se sabe das suas limitações nesse momento do jogo e o Trubin podia ter evitado o passe, mas um jogador do Benfica tem de conseguir resolver aquele lance.

4 erros que eu acho que o Florentino cometeu nesse lance ou que podia ter feito de forma diferente:

1. O Florentino devia ter olhado mais rapidamente para o jogador do meio á sua direita, o que lhe daria tempo para tb olhar para as suas costas na esquerda. Mas não, só olhou para a direita quando estava quase a receber a bola e, claro, já não teve tempo de olhar para a esquerda. Mesmo se tivesse, o mais certo era não o fazer.

2. Percebendo que o Trubin lhe ia passar a bola, pelo sim pelo não, podia ter dado antes uns passos rápidos na direção deste, o que faria com que pudesse rodar e estar com mais espaço para executar. Isso iria fazer toda a diferença.

3. Não olhando em nenhum momento para as suas costas na esquerda, e não dando passos rápidos na direção do seu GR assim que percebeu que a bola lhe iria ser passada, ele comete outro erro que foi quando rodou. Ele ali tem de rodar de forma a que a bola fique junto ao seu pé direito, e esta não pode fugir como fugiu, ainda por cima para a sua direita onde estava o Clayton.

4. Não estando confortável, e não tendo certezas, o Florentino tinha de devolver a bola ao seu GR e resolvia o problema. De notar tb que o Trubin o podia ter avisado, mas dou o benefício da dúvida porque não sei se aconteceu ou não. E mesmo que não tenha acontecido, continua a não ser desculpa para o que se passou a seguir.

Todas estas razões levam-me a concluir que o Florentino nem sequer imaginou que o Clayton poderia estar ali. Mas tem sempre de imaginar. Ali é para jogar pelo seguro e imaginar todos os cenários possíveis. Níveis de concentração no máximo.

Resumindo e concluindo, tb é um problema colectivo porque o treinador teima em querer sempre sair a jogar desta forma, isto quando tem vários jogadores lá atrás que não são os mais indicados para isso. Mas tb houve alguns erros individuais, sendo o do Florentino o mais escandaloso e decisivo.

Eu gosto do Florentino, e são coisas que acontecem, mas um jogador do Benfica tem de conseguir resolver aquele problema. Dava para resolver facilmente, e por essa razão tenho dificuldades em tb atribuir responsabilidades a outros jogadores, apenas e só por poderem evitar alguma decisão. É que era um lance fácil de ser resolvido, e quando assim é, tudo o resto passa a ser secundário. Ainda por cima o Florentino é conhecido por ter dificuldades em receber bolas de costas. Tem de conseguir fazer bem melhor nestes lances.

Como vês, a minha opinião até é parecida com a tua na parte colectiva. A diferença é que, falando só de erros individuais, eu dou ênfase ao erro do Florentino, que na minha opinião não pode acontecer. Neste caso em particular, e apesar de poder ser evitado, a decisão de outros nunca pode comprometer um lance destes tão fácil de resolver e de várias formas possíveis.

Aceito outras opiniões, e percebo bem onde querem chegar, mas a minha é esta.

EDIT: Afinal o Florentino olha duas vezes para a direita em vez de uma, sendo que a primeira foi numa fase inicial e a segunda já depois da bola ter sido passada pelo Trubin. Mas lá está, nunca o vi a olhar para a sua esquerda. Ou não sabia que o Clayton estava ali ou não sabia que estava tão perto.

Red skin

Expandir...

O problema desse lance é que o Florentino tentou receber de uma forma bonita para ficar de frente para o jogo, mas a execução n lhe saiu bem... se tivesse saido bem teria saído a jogar. Ele tb podia ter feito uma receção simples ou passar de primeira para o lado, ou mesmo devolver ao GR, que endossaria para o Otamendi, ultrapassando a primeira linha de pressão.

Em suma, o problema daquela lance foi uma má execução do Florentino. São cenas que acontecem.