Anatoliy Trubin

Guarda-redes, 23 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 95 jogos (8550 minutos), 0 golos
Em 2024/2025: 47 jogos (4230 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

20Nico Gaitan20

2a defesa é WORLD FUCKING CLASS

matadu

Vitor Abreu

Citação de: peter_slb em 20 de Abril de 2025, 14:17
Citação de: Diaboli em 20 de Abril de 2025, 12:00

em cada 100 remates destes, 99 acabam dentro da baliza e ele salvou 2 no mesmo jogo.

Defesas que valem campeonatos.

benficaslb1

O problema que eu e muitos falámos aqui vezes sem conta, não é o facto de ele não ir buscar mais vezes bolas destas, o problema que se falou aqui dezenas de vezes é os frangos em bolas simples, isso sim foi um grande problema, e isso sim foi muito criticado e bem por aqui.

Agora da mesma forma que o critiquei, tenho que admitir que já faz alguns jogos seguidos, que não compromete, não leva frangos, tem sofrido golos normais e ainda tem tido o extra se tirar algumas bolas de grande dificuldade, como ontem por exemplo.

Esta claramente na melhor fase da época, este Trubin esta bem melhor que o Trubin de há 3/4 meses, este Trubin sim é redes para o Benfica, e não é pelas duas defesas de ontem, é porque não facilita, tirar bolas como as de ontem é um bónus, muito bem vindo obviamente.

Único ponto que acho que continua menos bem são as saídas aos cruzamentos pelo ar. 

benficaslb1

Citação de: Boddicker em 20 de Abril de 2025, 09:02Bateram me muito quando disse que era melhor que o Diogo Costa.

É só mais um caso de punhetas desmedidas aos jogadores dos outros

O Diogo nem é melhor que o Ricardo Velho. xD

mitro11

A 2a defesa é top mundial

Diavolo Rosso

Trubin e Samuel têm evoluído bastante com o novo treinador de GR, mais uma vez os maluqinhos do SB que batiam no Fernando Ferreira tinham razão.

PB

Ontem, esteve incrível.

É evidente a melhoria nos seus desempenhos desde a entrada do Nuno Santos.

Partouze

WORLD CLASS

quando sair choram

ricardoslb1988

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 20 de Abril de 2025, 10:31A melhor defesa é claramente a 2a

E quem foi GR seja de que modalidade for sabe isso.

Uma é instinto puro

A outra é muito mais que isso.
Tudo dito.

SousaLB

ricardoslb1988

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 20 de Abril de 2025, 10:00
Citação de: pap12 em 20 de Abril de 2025, 09:16
Expandir...
Citação de: Luisão_Rei em 20 de Abril de 2025, 00:27O burro do Lagiola vai mesmo abdicar dele na final da Taça, não vai?

Era só o que faltava
o lage ja deu a entender que o Samu é o GR da TP

Logo sim...o trubin nao vai jogar a final
Final é diferente.

Josh

Citação de: Guilherme20 em 19 de Abril de 2025, 22:16Comparar o Trubin ao Vlachodimos devia dar ban.

Longe de mim estar aqui a defender o Vlachodimos (era curto para guarda redes do Benfica), mas as frangalhadas que o Trubin já deu com a camisola do Benfica ainda exigem muitas exibições como a de ontem.

Assim que faz uma grande exibição veem logo aqui glorificá-lo como se fosse um Oblak ou Ederson. Menos.

cristiano_1904

Citação de: Josh em 20 de Abril de 2025, 16:22
Citação de: Guilherme20 em 19 de Abril de 2025, 22:16Comparar o Trubin ao Vlachodimos devia dar ban.

Longe de mim estar aqui a defender o Vlachodimos (era curto para guarda redes do Benfica), mas as frangalhadas que o Trubin já deu com a camisola do Benfica ainda exigem muitas exibições como a de ontem.

Assim que faz uma grande exibição veem logo aqui glorificá-lo como se fosse um Oblak ou Ederson. Menos.

A prova que há guarda redes no meio.

Até porque de vlaco até a um oblak há uma diferença astronómica.