Nicolás Otamendi

Defesa, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2020-), 222 jogos (19808 minutos), 13 golos
Em 2024/2025: 44 jogos (3875 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

samarras

Citação de: PedroMartins em 07 de Abril de 2025, 09:15
Citação de: Migas75 em 07 de Abril de 2025, 08:51
Expandir...
Citação de: Golbergz em 07 de Abril de 2025, 08:47Quem diria que em 2025 estaria em melhor forma que o Ruben Dias!

Pode estar em melhor forma. Mas o Ruben é bem melhor central, nem se compara...

O Otamendi também só é mais velho 10 anitos, nada de especial.
Qualquer das maneiras, será que o R.Dias já fez alguma época com a regularidade e com os minutos que o Otamendi está a ter ?

Nos primeiros 3-4 meses da épocas, o Otamendi foi banal.

Croissant

Vamos ver como estará na próxima época. Já chegou a uma idade em que meses começam a pesar cada vez mais.

bmuc79

Dps da merda que fez ano passado naquele msm estádio, dps de se ter sido aplaudido qd levou uma entrada do anormal do Borges e a seguir marca um golo e reage daquela maneira...

Eu sei que mts, incluindo eu, sairiamos ali a festejar e mandá-los pro crl, mas Capitão Ota, do alto da sua classe e profissionalismo, foi um Senhor, independentemente de ser respeito por aquela agremiação mafiosa e que nos desrespeita de tds as formas.

Friamente, eu n gostaria de ver um profissional do nosso clube a ter comportamentos como mts pobres de espirito tiveram nos dragartos contra nós, cuspirem no prato onde comeram.
É uma honra ter profissionais deste calibre no nosso clube.

Pelo Benfica, nunca contra ninguém, pq o Maior n tem rival!
Parabéns!

JM21

Bom golo.

Mais uma exibição a roçar a perfeição. Que época incrível.

Partouze

Citação de: bmuc79 em 07 de Abril de 2025, 09:41Dps da merda que fez ano passado naquele msm estádio, dps de se ter sido aplaudido qd levou uma entrada do anormal do Borges e a seguir marca um golo e reage daquela maneira...

Eu sei que mts, incluindo eu, sairiamos ali a festejar e mandá-los pro crl, mas Capitão Ota, do alto da sua classe e profissionalismo, foi um Senhor, independentemente de ser respeito por aquela agremiação mafiosa e que nos desrespeita de tds as formas.

Friamente, eu n gostaria de ver um profissional do nosso clube a ter comportamentos como mts pobres de espirito tiveram nos dragartos contra nós, cuspirem no prato onde comeram.
É uma honra ter profissionais deste calibre no nosso clube.

Pelo Benfica, nunca contra ninguém, pq o Maior n tem rival!
Parabéns!

isto !

Partouze

Expandir...
Citação de: Golbergz em 07 de Abril de 2025, 08:47Quem diria que em 2025 estaria em melhor forma que o Ruben Dias!

Qualquer das maneiras, será que o R.Dias já fez alguma época com a regularidade e com os minutos que o Otamendi está a ter ?

Não.

PedroMartins

Citação de: samarras em 07 de Abril de 2025, 09:18
Expandir...

Todos no geral foram certo ?
Sinto sempre que o Benfica pode e deve jogar MAIS e MAIS, mas no inicio da época, foi realmente penoso

samarras

Citação de: PedroMartins em 07 de Abril de 2025, 10:46
Citação de: samarras em 07 de Abril de 2025, 09:18
Expandir...

Todos no geral foram certo ?
Sinto sempre que o Benfica pode e deve jogar MAIS e MAIS, mas no inicio da época, foi realmente penoso
Álvaro Carreras foi excepção, sim. Tomás Araújo também e podemos incluir o Aursnes, o resto estava tudo em baixo de forma.

Ramiro Lopes

Está numa excelente forma.
Não me parece que o Benfica se possa dar ao luxo de o deixar sair...

iur27

Marrokinoum

Em termos de forma arrisco a dizer que esta a realizar a melhor epoca de sempre com o Manto Sagrado.
Tem estado um montro.
Renovava com ele sem olhar para tras.

Redady2

Eu vi centrais fantásticos no glorioso desde 74. Este homem é dos melhores e claramente renovava por mais um ano com ele. Atleta que se cuida como poucos!

joaonunes

Grande jogo.

Que patrão na defesa.

20Nico Gaitan20

Citação de: Croissant em 07 de Abril de 2025, 09:22Vamos ver como estará na próxima época. Já chegou a uma idade em que meses começam a pesar cada vez mais.
vamos ver?

Ja renovou?

van33

Orgulho em o ter do nosso lado. E vamos buscar este campeonato com muita mas mesmo muita participação deste senhor.