Nicolás Otamendi

Defesa, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2020-), 232 jogos (20708 minutos), 15 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Gamarra2

Gyokeres vai atacar profundidade do lado direito...carreras vai ter de ajudar otamendi e arturkoglu vai ter de controlar subida do extremo direito do sporting...

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Gamarra2 em 28 de Abril de 2025, 06:38Gyokeres vai atacar profundidade do lado direito...carreras vai ter de ajudar otamendi e arturkoglu vai ter de controlar subida do extremo direito do sporting...

Dahl vai jogar no meio-campo é o meu palpite

20Nico Gaitan20

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 28 de Abril de 2025, 07:33
Citação de: Gamarra2 em 28 de Abril de 2025, 06:38Gyokeres vai atacar profundidade do lado direito...carreras vai ter de ajudar otamendi e arturkoglu vai ter de controlar subida do extremo direito do sporting...

quando la vires o Di Maria ate choras

player12

Citação de: Redady2 em 27 de Abril de 2025, 22:21Saindo ele  e se vendermos o António ou o Tomás, vamos ter dificuldades na próxima época. A não ser que se compre alguém bom e experiente.
Eu apostava na contratação de um grande defesa mesmo que não saía ninguém.

Redady2

Citação de: player12 em 28 de Abril de 2025, 07:46
Citação de: Redady2 em 27 de Abril de 2025, 22:21Saindo ele  e se vendermos o António ou o Tomás, vamos ter dificuldades na próxima época. A não ser que se compre alguém bom e experiente.
Eu apostava na contratação de um grande defesa mesmo que não saía ninguém.
Convinha mesmo trazer alguém experiente. Talvez o sueco do Manuted fosse uma boa opção.

dfonseca

Já fui a favor da sua saída e fecho de ciclo, inclusivamente na época passado.

No entanto, é ridiculo o que continua a fazer. Está a ter das melhores épocas da carreira com 37 anos e sem sinais de abrandamento.

Caso seja possível renovar por 1 ano, é um no brainer neste momento.

20Nico Gaitan20

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 28 de Abril de 2025, 07:33

entao nao vai....Di Maria riu-se

Jamal

Lux Rubra

Grande época que está a fazer.

PB

helderrocha

Soutrasmontano

Podem renovar com ele a vontade ! Grande jogador, grande lider e capitao

Utopia

Montez

Lúcio Gomes