Galardões Cosme Damião 2025

johnnybgood

O meme do manel queiroz tanto foi falado que se tornou realidade.

ZICKLER

Citação de: Nirvana_87 em 21 de Março de 2025, 11:04O Bieiristão lembrou se do Simões!??

Até admira...

Ano de eleições originam milagres.

Chamem -me ingénuo.

O Rui merece muitas críticas,mas tenho que o elogiar no que toca estar a prestar as devidas homenagens a quem já o merecia à muito tempo.

1904tiagoslb

Tanta coisa errada na gala de ontem. Vou então enumerar:

Símbolo do Sport Lisboa e Benfica a vermelho e amarelo;

Nomeações sem sentido (o Zé Miranda, por exemplo, em 2022 foi nomeado para a revelação e 3 anos depois continua a ser uma revelação);

Presença do presidente do CNID;

Prêmio de parceiro do ano à Adidas;

Não ter sido dada a oportunidade de estar presente aos donos do clube, os sócios do Sport Lisboa e Benfica.

Tudo isto é triste, e é uma amostra do quão mal esta direção trata o clube e os sócios.

Valha-nos Sheu Han, António Simões, José Augusto e Humberto Coelho.

RaGaZzO_RuY

Impossível não ficar arrepiado com o "grito" do Sr. José Augusto.

Manfred von Richthofen

Citação de: Tds 28 em 20 de Março de 2025, 23:40Felizmente, os Benfiquistas estão sempre presentes. Oh wait...

Mas o que é que este FDP esteve na nossa gala a fazer quando não puderam comparecer sequer humildes sócios?!? FDÇ CRLHO

twixslb

Citação de: Manfred von Richthofen em 21 de Março de 2025, 17:45
Citação de: Tds 28 em 20 de Março de 2025, 23:40Felizmente, os Benfiquistas estão sempre presentes. Oh wait...

Mas o que é que este FDP esteve na nossa gala a fazer quando não puderam comparecer sequer humildes sócios?!? FDÇ CRLHO
isto é verdade ou é montagem? Este fdp não é tripeiro?

Slbstriker

Citação de: twixslb em 21 de Março de 2025, 19:54
Expandir...

isto é verdade ou é montagem? Este fdp não é tripeiro?

E já não é a primeira gala do Benfica a que vai:

Juthrbog

Nojento ter lá estado, mas é convidado por ser o presidente do CNID.

twixslb

Citação de: Juthrbog em 21 de Março de 2025, 23:02
Expandir...

por mim até podia ser o presidente da república gajos desses não deviam ter entrada na nossa gala .

joaoaria

Objetivamente, o Manuel Queiroz que é um anti benfiquista, pode estar na gala, e eu com 45 anos de sócio não.

Myngos

Citação de: joaoaria em 20 de Março de 2025, 23:46Senti o discurso do António Simões como uma espécie de canto do cisne.
Mas pelo futuro do Benfica.
Continuaremos certamente a ter Benfica, mas noutros moldes.
O Benfica de António Simões, da classe, da pureza, da nobreza, da mística, e acima de tudo da coluna vertical, vai-se aos poucos transformando transformando noutras coisas.
São os sinais dos tempos, mas acho que dificilmente mais alguém no clube me voltará a tirar uma lágrima como hoje o SR. Simões me fez verter. :bow2:

O Benfica do Simões ja morreu... Verti a minha última lágrima pelo clube, naquelas fatídicas eleições...

Myngos

GoloDeLetra

pete92

Citação de: Juthrbog em 21 de Março de 2025, 23:02
Expandir...

São todos convidados menos os socios do Benfica

MrCobb

Citação de: joaoaria em 22 de Março de 2025, 10:17Objetivamente, o Manuel Queiroz que é um anti benfiquista, pode estar na gala, e eu com 45 anos de sócio não.
Estão a retalhar o Benfica e a transformar isto num clube aburguesado. Já não somos o clube do povo, isso vai morrendo aos poucos aos afastar os adeptos e tornando se uma plataforma de encher dinheiro.
Só para se ver nosso clube temos de pagar varias assinaturas! Só isto mostra como nao querem saber do adepto.