Orkun Kökçü

Médio, 24 anos,
Türkiye
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 78 jogos (5096 minutos), 14 golos
Em 2024/2025: 35 jogos (2501 minutos), 7 golos

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

tnlemos

Citação de: MrCobb em 30 de Janeiro de 2025, 10:15
Citação de: Boxtobox em 30 de Janeiro de 2025, 09:46Acho que é dos jogadores mais mal aproveitados e também mais subvalorizados.

É o unico que sabe fazer passes com mais de 10 m e que tenta fazer passes de rotura. Às vezes corre mal mas quem não arrisca não petisca.

Tivesse numa equipa mais capaz e com colegas na frente que não tivessem tijolos nos lugares dos pés e renderia muito mais
Ser o único diz mais do plantel que construímos.
Médios centros:
Tino
Fred
Barreiro
Kokcu.
3 destruidores/recuperadores e um criativo.
O alemão ainda pensou no Rollheiser mas nunca iremos saber se resultaria ou não.
Também dizem que havia um miúdo que foi vendido e não tinha golo e assistência...ontem mais uma para o menino.

Acrescentando que, desses recuperadores, sendo Tino mais trinco, os outros 2 mais aproximados a 8, em termos de construção têm grandes limitações...

Kokcu é o único no meio com essa capacidade, mas com irregularidade... Se o ajudassem mais na tarefa, provavelmente brilhava mais, pois por vezes tem que vir atrás buscar jogo e isso causa-lhe muito desgaste.

Para mim muita da nossa irregularidade exibicional está aqui no centro do meio campo. Temos que ter médios mais recuados com maior capacidade de construção e/ou de chegada à área, sem perder a capacidade de recuperação de bola claro...

nikas

A verdade é que se este gajo não fosse um calão do caralho era um jogador de alto nível.
Assim dificilmente passa disto.
Se for preciso agora no fim de semana não faz um peido e anda a pastar o jogo todo...

MrCobb

Citação de: tnlemos em 30 de Janeiro de 2025, 11:22
Citação de: MrCobb em 30 de Janeiro de 2025, 10:15
Expandir...
Citação de: Boxtobox em 30 de Janeiro de 2025, 09:46Acho que é dos jogadores mais mal aproveitados e também mais subvalorizados.

É o unico que sabe fazer passes com mais de 10 m e que tenta fazer passes de rotura. Às vezes corre mal mas quem não arrisca não petisca.

Tivesse numa equipa mais capaz e com colegas na frente que não tivessem tijolos nos lugares dos pés e renderia muito mais
Ser o único diz mais do plantel que construímos.
Médios centros:
Tino
Fred
Barreiro
Kokcu.
3 destruidores/recuperadores e um criativo.
O alemão ainda pensou no Rollheiser mas nunca iremos saber se resultaria ou não.
Também dizem que havia um miúdo que foi vendido e não tinha golo e assistência...ontem mais uma para o menino.

Acrescentando que, desses recuperadores, sendo Tino mais trinco, os outros 2 mais aproximados a 8, em termos de construção têm grandes limitações...

Kokcu é o único no meio com essa capacidade, mas com irregularidade... Se o ajudassem mais na tarefa, provavelmente brilhava mais, pois por vezes tem que vir atrás buscar jogo e isso causa-lhe muito desgaste.

Para mim muita da nossa irregularidade exibicional está aqui no centro do meio campo. Temos que ter médios mais recuados com maior capacidade de construção e/ou de chegada à área, sem perder a capacidade de recuperação de bola claro...
Conclusão: são todos exímios numa tarefa ou outra mas inconsequentes no resto. Hoje em dia pede se médios completos, já havia alguns no passado mas agora tem de ser todos.
Jogadores sem intensidade e ritmo não dão mais que isto.

Toronto_SLB

Motor do meio campo e um grande golo.

JoKeRs

o único que se deslocou até aos adeptos na bancada depois do jogo, com as mãos nos bolsos.. com uma postura desprezível perante aqueles que se deslocaram para os apoiar, pior era impossível..

RGouveia.SLB

Tem técnica e remate? Óbvio.
Mas depois falta-lhe uma coisa fundamental. Intensidade.

rkc

Citação de: MrCobb em 30 de Janeiro de 2025, 10:13
Citação de: rkc em 30 de Janeiro de 2025, 09:41Eu ontem fiquei com uma ideia diferente:

É um jogador quando di Maria está em campo e outro quando di Maria está fora. Tem ar de ser aquele fdp que é capaz de dizer "não corres? Olha, eu também não! Vai lá tu que eu não jogo para ti".

Assim que saiu o di Maria, parecia que estava a jogar de novo. Completamente diferente.
Não acho mas se for só tem que ir a sua vida.
Para mim não tem pulmão para andar ali, houve um espaço enorme nas costas do Pavlidis, que também sofre com isso pelo seu estilo de jogo, e quando lá subiu o esforço apareceu nas costas e marcou. Faz isso muito pouco porque não tem pedalada quando o nível sobe.
Ou então metem outro ali e sobem o tipo para o vértice do meio campo mais adiantado, agora quererem fazer dele um Enzo Perez não vai dar.

Eu acho que ele tem pedalada, mas que não atura o dolce fare niente do di Maria.

BleedingHeart

Citação de: Toronto_SLB em 30 de Janeiro de 2025, 13:16Motor do meio campo e um grande golo.

Bom golo verdade.

Agora o Kokcu motor do meio campo? So se for um motor de 50cc

Redady2

Citação de: RGouveia.SLB em 30 de Janeiro de 2025, 13:37Tem técnica e remate? Óbvio.
Nem por isso, tinha bastante intensidade no Feyenoord. Aqui o que não tem é vontade para cá estar, e ontem jogou o que jogava porque quer sair.

Lellominsk

Citação de: BleedingHeart em 30 de Janeiro de 2025, 14:51
Citação de: Toronto_SLB em 30 de Janeiro de 2025, 13:16Motor do meio campo e um grande golo.

Bom golo verdade.

Agora o Kokcu motor do meio campo? So se for um motor de 50cc

Tem sempre alguém a trabalhar para ele ... vá lá ontem fez um golo!
Aproveitar estes jogos em alta e vender...

DMP

Citação de: Redady2 em 30 de Janeiro de 2025, 14:57
Citação de: RGouveia.SLB em 30 de Janeiro de 2025, 13:37Tem técnica e remate? Óbvio.
Nem por isso, tinha bastante intensidade no Feyenoord. Aqui o que não tem é vontade para cá estar, e ontem jogou o que jogava porque quer sair.

Ele e o pai que arranjem quem pague o que pagamos por ele, e podem ir à vida deles.

Sem ressentimento.

Tom_Joad

O único? Di Maria e Aursnes riram-se.

Um gajo que não corre, não luta, não deixa tudo em campo, que anda a pastar, que em disputas de bola fica no chão a reclamar falta em vez de se levantar para recuperar a dita cuja, não tem nível para envergar o manto sagrado.

Godescalco

Marcou um grande golo na grande montra do futebol. A motivação estava toda lá.

O pior é nas responsabilidades semanais contra os Aroucas e Moreirenses.

Amado1904

Não vejo tudo isso que dizem. Pouco acrescenta, falha muitos passes fáceis e parece-me ter falta de "pézinhos". Não consigo mesmo ver nada de especial nele.

Johnny|SLB

Que faça um excelente resto de epoca, golos e assistências na Champs e dps que se faça um bom negocio no Verao e se traga um medio que participe ativamente em todos os momentos do jogo, com uma capacidade atletica acima de um pre-reformado. Qualquer gajo ao lado dele parece uma ventoinha.

Tecnicamente é um bom jogador mas nao e fora de serie e, acima de tudo, é super inconsistente. No mesmo jogo, tanto faz 2 ou 3 passes fantasticos como falha outros tantos de 5 metros ou mete bolas onde nao mora ninguem. Para agravar mais a situação, sofre um bocadinho do 'sindrome Bruno Fernandes', em que quase sempre q tem a bola acha q tem de fazer o mais dificil, tem de ser ele a decidir.

Longe de ser um flop, a verdade é que o investimento foi demasiado avultado para o retorno desportivo e nao tenho duvidas que há varias soluções mais interessantes no mercado por "metade" de um Kokcu.