António Silva

Defesa, 21 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2022-), 124 jogos (10947 minutos), 8 golos
Em 2024/2025: 30 jogos (2581 minutos), 1 golo

Equipa B: 2 épocas, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

rjsf

Mesmo na 3 divisão gostava de ter tido um treinador com a paciência comigo com a paciencia que se tem para este ...já devia estar no banco ao tempo...

Partouze

Desculpem lá, foi mais um jogo de merda do António.

Carlos88

Sinto vergonha de alguns comentários aqui. Em vez de apoio, é só ódio. Esta sociedade tá fodida....

20Nico Gaitan20

Citação de: rjsf em 16 de Março de 2025, 21:23Mesmo na 3 divisão gostava de ter tido um treinador com a paciência comigo com a paciencia que se tem para este ...já devia estar no banco ao tempo...
nem é questao de paciencia...

A lesao do Bah obriga o Antonio a jogar mais vezes a DC do que estaria nas ideias do lage.

Alias no dia que o bah se lesiona o Antonio estava no banco e o Tomas a DC.

Red skin

Teve um bom jogo... teve uma má abordagem a um lance junto à linha que podia ter criado problemas... mas daí inflacionar isto para uma má exibição vai um esticanço.

S-Line

Estou seriamente preocupado.
A bola chega-lhe aos pés ele parece ficar completamente desorientado.

Como é possível baixar assim de qualidade?

slbenfica_croft

Está sem confiança nenhuma. E os erros recentes deixaram marca.

Tem que reagir e simplificar o seu jogo até ganhar de novo a confiança que precisa

nunoism

Um central na linha do Paulo Madeira, há sempre qualquer coisa a oferecer ao adversário.

Não tem nível para isto, e só tende a piorar.

AleKx

Tem que continuar a ser aposta, mesmo que isso prejudique a equipa. Não podemos abandonar os nossos parceiros estratégicos.

PedroMartins

Citação de: Carlos88 em Hoje às 06:35Sinto vergonha de alguns comentários aqui. Em vez de apoio, é só ódio. Esta sociedade tá fodida....

Concordo

Mas vamos apoiar o que ? A merda que tem sido ?

Benfanatic

Ontem não esteve mal, não foi por ele. E passa melhor a bola do que muitos julgam...que abuse mais vezes do passe longo para os flancos e se deixe dos passes de merda para a frente da baliza.