António Silva

Defesa, 21 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2022-), 129 jogos (11383 minutos), 8 golos
Em 2024/2025: 35 jogos (3017 minutos), 1 golo

Equipa B: 2 épocas, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

jonas.thern

Não transmite segurança, infelizmente também sinto que refrediu. Os adversários já sabem onde está o nosso calcanhar de aquiles na defesa. Venderia no final da época e fazia regressar o Tomás Araújo para fazer dupla com o Otamendi.

IPASLB

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 07 de Abril de 2025, 17:24Nao sei o que fará  com o Gyokeres.

Mas desde que vejo jogos do sporting.. só vi 2 DC que anularam por completo  o Sueco.

E um deles foi o António.

O Problema é que nao sei se esse António  vai voltar a fazer essa exibição.

Mas era top que assim fosse
Bruno Lage tem de arranjar uma forma de marcar BEM o sueco, nem que seja com mais um a marcá-lo, ou uma "carraça" a todo o campo onde ele esteja.

filc

Citação de: Sexta-Feira em 07 de Abril de 2025, 16:50Se ele não tem capacidade para entender que tem de simplificar o seu jogo, o treinador tem de enfiar-lhe duas "chapadas" e obriga-lo a simplificar.

É inadmissível a este nível continuar a falhar desta forma.
Acho que já chegamos todos ao limite da paciência com o António.
Já chega!

O problema é que chegaram todos menos o Lage..

filc

Citação de: RedHead em 07 de Abril de 2025, 17:36
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 07 de Abril de 2025, 17:24Nao sei o que fará  com o Gyokeres.

Mas desde que vejo jogos do sporting.. só vi 2 DC que anularam por completo  o Sueco.

Mas ainda não perceberam porque "falha"?!

Há muito. Falha porque é fraco.

RedHead

Citação de: filc em 07 de Abril de 2025, 18:01
Citação de: RedHead em 07 de Abril de 2025, 17:36
Expandir...

Mas ainda não perceberam porque "falha"?!

Há muito. Falha porque é fraco.
pois ...entao porque não joga o Tomás ao lado do Otamendi?!

RedHead

Citação de: Sexta-Feira em 07 de Abril de 2025, 17:49
Citação de: RedHead em 07 de Abril de 2025, 17:35
Expandir...
Citação de: Sexta-Feira em 07 de Abril de 2025, 16:50Se ele não tem capacidade para entender que tem de simplificar o seu jogo, o treinador tem de enfiar-lhe duas "chapadas" e obriga-lo a simplificar.

Já chega!

viste o jogo?

Não vi só este!
Vi muitos.
porque não joga então o Tomás?

Sexta-Feira

Citação de: RedHead em 07 de Abril de 2025, 18:06
Expandir...

Já chega!

viste o jogo?

Não vi só este!
Vi muitos.

Porque não temos defesa direito. Ou lateral direito.

Só se se meter lá o António, seria espetacular com aquela qualidade de passe que tem.

van33

Citação de: IPASLB em 07 de Abril de 2025, 17:55

Bruno Lage tem de arranjar uma forma de marcar BEM o sueco, nem que seja com mais um a marcá-lo, ou uma "carraça" a todo o campo onde ele esteja.
Esse sueco não vai jogar contra nós

RedHead

Citação de: Sexta-Feira em 07 de Abril de 2025, 18:08
Citação de: RedHead em 07 de Abril de 2025, 18:06
Expandir...

Já chega!

viste o jogo?

Não vi só este!
Vi muitos.

Porque não temos defesa direito. Ou lateral direito.

Só se se meter lá o António, seria espetacular com aquela qualidade de passe que tem.
isso é treta!O Antonio Silva é só o segundo melhor central português,só perde para o Ruben Dias!O Otamendi está na forma que está porque tem lá o Antonio ao lado,repara no jogo de ontem e nos outros jogos todos que se encosta ao ponta de lança de referência e quem fica na sobra,o Ferro foi central enquanto jogou com um defesa que "erra",Ruben Dias,claro é o que fica com a fava que tem mais trabalho,o da sobra passa por centralão!a melhor dupla de centrais do Benfica é Otamendi e Antonio Silva!com Tomás ao lado Otamendi tem mais trabalho.É obvio que Otamendi está numa fase que joga com a experiência e posicionamento,duelos individuais e correrias não pode...

slbenfever

Fez uma boa exibição, mas com aquele passe suicida na primeira parte ia comprometendo tudo. Este tipo de brindes têm sido uma constante nele esta época.

Redveder

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 07 de Abril de 2025, 16:43Ele com o Gyokeres nao pode dar destas casas...ou é a morte do artista

O António já secou completamente por duas vezes o Gyokeres. O sueco dá-se mal contra centrais fortes na contenção e o António é muito bom nisso.
Quem tem de ter mais cuidado com o Gyokeres é o Otamnedi que joga na antecipação e nos duelos à queima. Aí sim o Gyokeres costuma fazer um farrapo dos centrais, como o Otamendi infelizmente bem sabe. 

duarteslb

Parece uma Maria Amélia, o jogo todo de braços no ar: a pedir desculpa ou a pedir calma.

Rei

O António com bola parece estar sempre muito intranquilo, é mais nesse momento do jogo que se nota. No resto não tanto. Não pode hesitar tanto, se não tem linhas de passe bate na frente, simples.

Era um dos jogadores que eu vendia caso o Benfica esteja a pensar em fazer algum encaixe. Prefiro a renovação de Otamendi e permanência do Tomás. Seria a minha dupla para a próxima época.

ElToto

RedHead