Arthur Cabral

Avançado, 27 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 77 jogos (2839 minutos), 18 golos
Em 2024/2025: 34 jogos (899 minutos), 7 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Menino Do Rio

Citação de: BenficaParede em 10 de Abril de 2025, 12:26
Citação de: bruno cardoso em 10 de Abril de 2025, 12:16Arthur Cabral ao serviço do SL Benfica

72 jogos
18 golos
4 assistências
2757 minutos

https://x.com/InformGlorious2/status/1910266504458727467

Vendo aos minutos não parece mal.
~30jogos : 18G/4A

E isso com zero sequenciamento...

Sexta-Feira

Custou muito dinheiro.
Os adeptos irão sempre cobrar do jogador pelo dinheiro investido. Mesmo injustamente por vezes!

Se custasse metade ninguém se chateava muito.
Para segunda opção chega e sobra.
Mas um jogador que custou 20 milhões não pode ser segunda opção.
Tem de ser vendido!

Apesar de tudo é um jogador com golo.
Nas poucas oportunidades que tem marca sempre um golito ou anda lá perto.

botafogo1904

Citação de: BenficaParede em 10 de Abril de 2025, 12:26
Citação de: bruno cardoso em 10 de Abril de 2025, 12:16Arthur Cabral ao serviço do SL Benfica

72 jogos
18 golos
4 assistências
2757 minutos

https://x.com/InformGlorious2/status/1910266504458727467

Vendo aos minutos não parece mal.
~30jogos : 18G/4A
O Cabral tem manias de vedeta, nem sempre dá o litro, mas mau jogador não é. O maior problema é o valor que se pagou por ele.

MrCobb

Citação de: Sexta-Feira em 10 de Abril de 2025, 12:41Custou muito dinheiro.
Os adeptos irão sempre cobrar do jogador pelo dinheiro investido. Mesmo injustamente por vezes!

Tem de ser vendido!

O Raul Jimenez custou perto disso e era segunda opção.

Sexta-Feira

Citação de: MrCobb em 10 de Abril de 2025, 13:31

Tem de ser vendido!

Mas tinha mais qualidade!
Era um jogador que podia jogar a titular fácilmente.

O Arthur não é.
É um suplente caro.

MrCobb

Há que tentar recuperar o dinheiro,se não houver proposta há que aproveitar o jogador. O meu problema com ele é mais a sua falta de mobilidade porque rematar ele sabe.

joaopedro.palma.9

Tem de ser vendido!

E tudo bem. Não podemos ter tiques de novo rico mas acho que podíamos relativizar o valor pelo qual os jogadores se transferem para o nosso clube, se clube entende que tem condições de ter um jogador de 20M€ no banco tudo bem a partir do banco tem alguma utilidade e não é nada mau jogador para ser opção e se tivesse custado 10/12 até 15M€ o alarido não seria tanto. Já marcou golos importantes em vitórias europeias, Salzburgo 23/24 e Mónaco 24/25. só por aí já dá para reavermos o copo meio cheio mas há quem prefira vê-lo meio vazio e eu respeito a opinião.

Jiménez tem umas questão que poca gente recorda, é que Jimenez na totalidade custou realmente os 22M€ mas, na primeira época quando chega, de facto para ser a principal alternativa a Jonas e Mitroglou custou 9M€ por 50% do passe após essa época em que faz 12 golos e 3 assistências é que o Benfica decide investir mais 13M€ que faz os tais 22M€ mas ninguém estranhou se gastar 9M€ num suplente e se o Cabral tivesse custado o mesmo também não.

Agora eu, e isto sou eu, prefiro um Cabral a fazer a a vezes e a ter este rendimento do que gastar menos em Ferreyras e Castillos que custam a fazer um golo este tem 18 e alguns deles importantes.

Voltando à comparação com Jiménez, este nas primeiras duas épocas e na segunda sim já tinha custado 22M€ volto a frisar isto porque acho que é importante. Fez nessas duas épocas (15/16 e 16/17) 26G/A, O Arthur Cabral em duas épocas tem 22 G/A, isto são apenas números. Dos golos do Jiménez quantos foram importantes? pois eu sei, do Arthur Cabral foram os dois na Champions e provavelmente o jogo com o Braga o ano passado também.

Che1904

Citação de: bruno cardoso em 10 de Abril de 2025, 12:39

:rir:
Já sabíamos que gostava de Picanha, agora sabemos que também mama uns Brownies!
 Está explicada a aptidão física do Arthur para o desporto de alta competição!!

MrCobb

Citação de: joaopedro.palma.9 em 11 de Abril de 2025, 13:21
Expandir...

Tem de ser vendido!

E tudo bem. Não podemos ter tiques de novo rico mas acho que podíamos relativizar o valor pelo qual os jogadores se transferem para o nosso clube, se clube entende que tem condições de ter um jogador de 20M€ no banco tudo bem a partir do banco tem alguma utilidade e não é nada mau jogador para ser opção e se tivesse custado 10/12 até 15M€ o alarido não seria tanto. Já marcou golos importantes em vitórias europeias, Salzburgo 23/24 e Mónaco 24/25. só por aí já dá para reavermos o copo meio cheio mas há quem prefira vê-lo meio vazio e eu respeito a opinião.

Jiménez tem umas questão que poca gente recorda, é que Jimenez na totalidade custou realmente os 22M€ mas, na primeira época quando chega, de facto para ser a principal alternativa a Jonas e Mitroglou custou 9M€ por 50% do passe após essa época em que faz 12 golos e 3 assistências é que o Benfica decide investir mais 13M€ que faz os tais 22M€ mas ninguém estranhou se gastar 9M€ num suplente e se o Cabral tivesse custado o mesmo também não.

Agora eu, e isto sou eu, prefiro um Cabral a fazer a a vezes e a ter este rendimento do que gastar menos em Ferreyras e Castillos que custam a fazer um golo este tem 18 e alguns deles importantes.

Voltando à comparação com Jiménez, este nas primeiras duas épocas e na segunda sim já tinha custado 22M€ volto a frisar isto porque acho que é importante. Fez nessas duas épocas (15/16 e 16/17) 26G/A, O Arthur Cabral em duas épocas tem 22 G/A, isto são apenas números. Dos golos do Jiménez quantos foram importantes? pois eu sei, do Arthur Cabral foram os dois na Champions e provavelmente o jogo com o Braga o ano passado também.
Concordo em parte, não percebi a parte dos golos importantes e do Jimenez ...

Che1904

Tem de ser vendido!

Mas esse era jogador de futebol

Slbttotosalvio

Slbttotosalvio

Tem de ser vendido!

Era segunda opcao porque havia um Jonas e um mitro. E mesmo assim sempre que o raul entrava a equipa nao perdia qualidade.

MrCobb

Malta, só falei na questão do preço porque disseram que não se podia ter um suplente de 20M e contra argumentei com o Jimenez, adorava o mexicano (aquele festejo da mascara foi demais).