Arthur Cabral

Avançado, 27 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 77 jogos (2839 minutos), 18 golos
Em 2024/2025: 34 jogos (899 minutos), 7 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Loopkin

Fiquei surpreendido quando vi que (ainda) tinha 26 anos. Dava-lhe uns 30 à vontade.

Parece até mais velho que o Belotti. Lento e sempre preso de movimentos. Um dos maiores e mais caros erros deste mandato a par da renovação do alemão.

The_Riggs

Tem de sair daqui, para bem dele e nosso, está completamente acabado psicologicamente , completamente infeliz.

jonas.thern

A contratação dele tem um nome, Rui Costa.

van33

Citação de: margaridacardoso em 23 de Abril de 2025, 22:15
Citação de: ForçadoBloqueio em 23 de Abril de 2025, 21:11Sinto um nojo indescritível de ver isto com a nossa camisola. Entra facilmente para o top 3 dos gajos menos profissionais que já tivemos. Um insulto a todos os benfiquistas.
Top 1 - Nuno Tavares
Concordo absolutamente.

Banana Split

Citação de: apedro.stb em 24 de Abril de 2025, 00:37Não é jogador para o futebol europeu.

É jogador de Brasileirão e é seguramente para lá que vai no próximo mercado.

Sem duvida concordo contigo, ia cagar golos numa  qq equipe do campeonato  giboiense do sul

S1Benfica

Disse dezenas de vezes por aqui: "vender o mais rápido possível pelo maior valor que oferecerem, seja ele qual for."

Preferiram ficar com ele, para não vender por metade. Qualquer dia nem 1/4, se esse dia não chegou já.

+30M enterrados aqui.

PS: Acredito que o jogador faça bom balneário, bons amigos...mas o Benfica não pode ser (nunca) a Santa Casa da Misericórdia.

Soundwave

Nunca vi um jogador a ir parar ao chão sempre que remata, este é mesmo capaz de ser o único. Pior locomoção que já vi num jogador de futebol. Que coisinha tão medíocre e fomos dar 20M por esta atrocidade.

JoaoRSantos

O falhanço dele deu numa assistência para golo, já é qualquer coisa

Silveralho

Gosto do jeito como sprinta em que mesmo sozinho parece que está alguém a puxar-lhe a camisola, nem me refiro sobre a velocidade mas sim ma forma como coloca o tronco para tras.

ElToto

krak

Eu não lhe consigo apontar grande coisa na atitude quando joga... E parece ser um gajo apreciado no balneário... Portanto não vou muito nas histórias de falta de profissionalismo ou empenho por normalmente essa malta fica sempre mais de parte.

Mas parece me óbvio que ele tem ali um grande bloqueio físico e mental.

Que se encontre uma solução minimamente aceitável para o clube e jogador e que saía daqui com o triplete e um borracheira monumental.

Soundwave

Citação de: Silveralho em 24 de Abril de 2025, 08:59Gosto do jeito como sprinta em que mesmo sozinho parece que está alguém a puxar-lhe a camisola, nem me refiro sobre a velocidade mas sim ma forma como coloca o tronco para tras.

Já digo isto desde o início, havia meia dúzia de tipos que diziam que isso não contava para nada e se ia implicar com a maneira de correr. Já não vêm ao tópico.

takediz

Se conseguirmos perder metade do investimento para um clube qualquer do brasileirão já será uma sorte

dsdsds44

É o que é...

Não deve ser mau rapaz, atento que os colegas gostam bastante dele, mas já devia ter saído no mercado de verão.

Archie Bunker

Cai e cai e cai sempre que faz um movimento ou rotação mais rápida.
Não tem condições físicas para a alta competição.