Arthur Cabral

Avançado, 27 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2023-2025), 77 jogos (2839 minutos), 18 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

JoaoRSantos

O falhanço dele deu numa assistência para golo, já é qualquer coisa

Silveralho

Gosto do jeito como sprinta em que mesmo sozinho parece que está alguém a puxar-lhe a camisola, nem me refiro sobre a velocidade mas sim ma forma como coloca o tronco para tras.

ElToto

krak

Eu não lhe consigo apontar grande coisa na atitude quando joga... E parece ser um gajo apreciado no balneário... Portanto não vou muito nas histórias de falta de profissionalismo ou empenho por normalmente essa malta fica sempre mais de parte.

Mas parece me óbvio que ele tem ali um grande bloqueio físico e mental.

Que se encontre uma solução minimamente aceitável para o clube e jogador e que saía daqui com o triplete e um borracheira monumental.

Soundwave

Citação de: Silveralho em 24 de Abril de 2025, 08:59Gosto do jeito como sprinta em que mesmo sozinho parece que está alguém a puxar-lhe a camisola, nem me refiro sobre a velocidade mas sim ma forma como coloca o tronco para tras.

Já digo isto desde o início, havia meia dúzia de tipos que diziam que isso não contava para nada e se ia implicar com a maneira de correr. Já não vêm ao tópico.

takediz

Se conseguirmos perder metade do investimento para um clube qualquer do brasileirão já será uma sorte

dsdsds44

É o que é...

Não deve ser mau rapaz, atento que os colegas gostam bastante dele, mas já devia ter saído no mercado de verão.

Archie Bunker

Cai e cai e cai sempre que faz um movimento ou rotação mais rápida.
Não tem condições físicas para a alta competição.

Caixadeoculos

Citação de: dsdsds44 em 24 de Abril de 2025, 18:41É o que é...

Não deve ser mau rapaz, atento que os colegas gostam bastante dele, mas já devia ter saído no mercado de verão.

Os meus amigos e familiares dizem o mesmo de mim.

Manos Rui... estou disponível 😉...

Granizo

Não e mau rapaz, gostam dele no balneário.

So que o Lage foi apertado para o meter a jogar para o clube evitar perder 20M.
E esse e que e o problema, passa uma imagem má para o plantel e rouba tempo de jogo a outros. Isto ja sem contar no que gastaram para compensar a asneira.

dsdsds44

Citação de: Caixadeoculos em 24 de Abril de 2025, 19:42
Citação de: dsdsds44 em 24 de Abril de 2025, 18:41É o que é...

Os meus amigos e familiares dizem o mesmo de mim.

Manos Rui... estou disponível 😉...
E cobras muito menos 😂

burnvski

Mais um que tem a vida feita. 2M limpos durante 5 anos. Quem vier tem de pagar mais. Siga.

samarras

Não esquecer o tempo que o Benfica andou a namorar o Beltran, para depois ir para a Fiorentina e o Arthur vir para cá.

Podemos falhar o jogador mas não podemos falhar o critério.

KunAguero16

Urgente vender no verão...

ajnogueira

Citação de: Granizo em 24 de Abril de 2025, 20:04Não e mau rapaz, gostam dele no balneário.

So que o Lage foi apertado para o meter a jogar para o clube evitar perder 20M.
E esse e que e o problema, passa uma imagem má para o plantel e rouba tempo de jogo a outros. Isto ja sem contar no que gastaram para compensar a asneira.

Se o Lage foi apertado para o meter a jogar, porque foram buscar um velhote emprestado que lhe passou à frente na hierarquia?