Fredrik Aursnes

Médio, 29 anos,
Noruega
Equipa Principal: 3 épocas (2022-), 137 jogos (11110 minutos), 8 golos
Em 2024/2025: 40 jogos (3241 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Jb3011

Só não lhe peçam para passar ou rematar.

Il trattore

Citação de: Jb3011 em Hoje às 00:37Só não lhe peçam para passar ou rematar.

O lance do golo é uma grande bola do Fred para o Aktur. O problema não é passar a bola, é onde o metem a passar bola e as outras 500 coisas que lhe pedem para fazer ao mesmo tempo.

AleKx

Nem sei bem.
Sei que joga sempre, em qualquer lado.

Jb3011

Citação de: Il trattore em Hoje às 06:31
Citação de: Jb3011 em Hoje às 00:37Só não lhe peçam para passar ou rematar.

O lance do golo é uma grande bola do Fred para o Aktur. O problema não é passar a bola, é onde o metem a passar bola e as outras 500 coisas que lhe pedem para fazer ao mesmo tempo.
Por ele ter feito o passe não significa que seja particularmente competente nesse capítulo.
Mas na minha opinião, a incapacidade para fazer passes tensos, para meter a bola por entre os adversários, é um problema gigante que ele tem.
Passes mais lateralizados, mais seguros, ok, agora um passe que tem de entrar mais tenso, é raríssimo que ele o meta.
E a meu ver não podemos ter alguém a jogar tão avançado no terreno, que tem tanta dificuldade no passe.

S1Benfica

Existiu por aqui uma tentativa de desvalorização nas últimas semanas (quando até tem estado, porventura, na melhor forma da temporada), mas respondes como quase sempre. Grande Fredrik, bela primeira parte.  O0