André Almeida (Valencia) - Fichajes

Cob92

Citação de: King Ghost em 20 de Março de 2025, 21:22Coloquem o Rafael Luís no lugar do Kokçu só para ver uma coisa...

O Rafael è para ser um Manu 2.0

ForçadoBloqueio

Il trattore

Se é obrigatório ir buscar algum médio ao catálogo do parceiro que seja o Jashari do Brugges.

Golo de Weldon

Citação de: Il trattore em 20 de Março de 2025, 23:46Se é obrigatório ir buscar algum médio ao catálogo do parceiro que seja o Jashari do Brugges.

Este é do Mendes? haha que belo FDP, parece um polvo.

Tem Wolves escrito na testa, então, infelizmente.

zeze boniev

Citação de: Cob92 em 20 de Março de 2025, 23:27
Citação de: King Ghost em 20 de Março de 2025, 21:22Coloquem o Rafael Luís no lugar do Kokçu só para ver uma coisa...

o Rafael luis nunca sera um Manu.

MrCobb

Não é mau jogador mas também não é um que vai puxar pela equipa, estamos cheios de jogadores assim, bonzinhos mas sem aquele extra.

King Ghost

Eu não consigo ver como um médio defensivo clássico. falta-lhe agressividade.

LFVL

Mais um hype criado pela CS portuguesa... Não tem lugar no Benfica.

CreedBratton

Citação de: King Ghost em 21 de Março de 2025, 13:58
Expandir...

Eu não consigo ver como um médio defensivo clássico. falta-lhe agressividade.
Agressividade e raio de ação.

O Rafael Luís tem muito que crescer antes de chegar ao nível que muitos já o colocam.

Já com o Veloso a malta mete-o num patamar que ele ainda não está.

João Cardoso55

Golo de Weldon

O facto de ser do Jorge Mendes e saber que o Lage colocaria até de guarda redes para dar minutos ao funcionário do chefe me faz não querê-lo cá. Mas passa longe de ser um cepo que as últimas páginas do tópico fizeram parecer. É um bom jogador.