João Félix (Chelsea) - Record

The_Riggs

Acho que continuam com a mesma falta de noção com que dizem que o Florentino é top mundial. Não conseguem distinguir campeoanto português do top 5.
O Félix com esses problemas todos, até se entrasse bêbado em campo era o melhor jogador do campeonato.

jjlope00

Citação de: The_Riggs em 19 de Abril de 2025, 01:23Acho que continuam com a mesma falta de noção com que dizem que o Florentino é top mundial. Não conseguem distinguir campeoanto português do top 5.
O Félix com esses problemas todos, até se entrasse bêbado em campo era o melhor jogador do campeonato.

Mas quem é que diz uma merda dessas, sem se rir? Tino é top mundial?

Um pedreiro que não consegue dar 2 toques na bola.. é brincadeira?

Rørikus

Citação de: jjlope00 em 19 de Abril de 2025, 02:46
Citação de: The_Riggs em 19 de Abril de 2025, 01:23Acho que continuam com a mesma falta de noção com que dizem que o Florentino é top mundial. Não conseguem distinguir campeoanto português do top 5.

Quem diz? Vai ao tópico dele e vê.

The_Riggs

vens cá muitas vezes ao fórum ? Não é só uma nem duas pessoas a dizer . Nem só 7 ou 8 sequer

van33

O tino top mundial? :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:

iloy

Que vai logo para o Qatar já que só quer gozar do seu dinheiro

MrCobb

Semana de encher jornais para desviar as atenções do roubo do último fim de semana.

King Ghost

Citação de: MrCobb em 19 de Abril de 2025, 09:51Semana de encher jornais para desviar as atenções do roubo do último fim de semana.
E mais um ontem que ninguém fala.
Enfim

Jb3011

Citação de: ajnogueira em 19 de Abril de 2025, 01:16
Citação de: Nicolae Sena Santos em 18 de Abril de 2025, 19:59
Expandir...
Citação de: af10 em 18 de Abril de 2025, 19:55
Citação de: Sequel em 18 de Abril de 2025, 19:11
Citação de: af10 em 18 de Abril de 2025, 18:45
Citação de: SG Ventil em 18 de Abril de 2025, 18:44
Citação de: Red Bullet em 18 de Abril de 2025, 18:39Este tipo faz me recordar o Marat Safin: talento do melhor, vontade ZERO.

Pelo menos o russo andou a comer gajas em barda, este é apenas um pamonha.

Ou então não é o jogador que muita gente pensou que era em 2019.

É apenas um bom avançado para o tugão. Nível Ricardo Horta.

:estrelas:

Tirando a comparação exagerada com o Horta, ele até tem a sua razão.

O problema do Félix é ser um puto parvo com a mania que é o maior da aldeia. Não é qualidade técnica.
Ainda no ano passado, a diferença entre a bola chegar-lhe aos pés e aos do Raphinha era bem notória. Um continua como titular do Barça e o outro continua a ter uma carreira de merda, por uma questão de mentalidade e vontade de singrar.
Dizer que ele é um Horta, é descabido

Eu acho que seria um excelente jogador para nós se aproveitasse o regresso para meter a cabeça no sítio e começar a levar a vida a sério.
Empréstimo com opção de compra. Se encarreirar fica, se não, adeus.

De facto era o que esta equipa precisava.

Mais um jogador diva, fora de forma, desvalorizado, que só vem para cá porque não tem lugar nas outras equipas.

Peso pluma, não defende e sem velocidade. A juntar a isto, pago a peso de ouro e nem sequer é um activo nosso.

Receita para sucesso.

Passou de levar a nossa equipa às costas na época que fez cá, a ganhar a mini bola de ouro, a ser uma versão estranha do urreta?

Cob92

Nao è top Mundial como tambem Nao è nenhum pedreiro.

Existe um mundo entre estes dois extremos.

odistraido

Marc:slb

Se tiver um mi,imo de cerebro ou for bem aconselhado deveria arranjar maneira de vir para ca para o ano que vem.

Qualidade tem, precisa de ser acarinhado ou protegido. é daqueles gajos a fazer me lembrar o GOURCUFF na altura, tinha a aura de um Zidane, teve uma carreira muito aquem..

ainda vai a tempo, ele e o Pavlidis na frt pode fazer estragos

johncleese

Continuem a espalhar essa história do Florentino ser top mundial e depois admirem-se de ano após ano continuarmos sem conseguir sair a jogar desde trás e termos menos um na organização ofensiva. Como o Florentino há aos montes no tugão, jogadores de destruir e passar a 2 metros

Banana Split

Citação de: King Ghost em 18 de Abril de 2025, 13:47
Citação de: Banana Split em 18 de Abril de 2025, 12:52
Expandir...
Citação de: ajnogueira em 18 de Abril de 2025, 00:03
Citação de: AshlerRam24 em 17 de Abril de 2025, 23:59
Citação de: ajnogueira em 17 de Abril de 2025, 23:58
Citação de: benficaslb1 em 17 de Abril de 2025, 23:58
Citação de: _JonasThern_ em 17 de Abril de 2025, 23:51
Citação de: King Ghost em 17 de Abril de 2025, 19:48
Citação de: mercurialSLB em 17 de Abril de 2025, 15:26
Citação de: poolshark em 17 de Abril de 2025, 14:57
Citação de: Cob92 em 17 de Abril de 2025, 11:48Tal como Nao imagino Kokcu e Bernardo Silva no mesmo 11, tambem Nao imagino Joao Félix e Bernardo Silva no mesmo 11.

Se é para imaginar, eu consigo imaginar isso tudo.

Preferia algo assim.
e não podemos ter um ponta de lança ao nível do que já tivemos como Cardozo, Jonas, etc?!?!

Pavlidis é nível Cardozo.

Fds, Cardozo as minhas desculpas tá? Abraço

Pavlidis não é nível Cardozo.

É superior.

Confesso que não percebo se é gozo.

O que o Pavlidis dá à equipa é muito superior ao que dava o Cardozo, que era um puro "pinheiro" finalizador.

E o Cardozo... Bem, é ver os números de golos por minuto dele sem penalties, especialmente nas primeiras duas épocas, e dá para ver que nem a marcar golos se destacava muito do Pavlidis.

No 1º campeonato do Cardozo, precisava de 228 minutos para fazer 1 golo.
O Pavlidis, mesmo estando abaixo do esperado, só precisa de 153.

Portanto, Pavlidis não fica atrás em golos, dá muito mais à equipa... Porque é que havia de ser gozo?

Plavidis: 24 golos e 7 assistências na 1a época e não marvou os penaltys  que a dona maria marcou ou falhou.

É mau ...

Fdx q falta de noção do adepto comum benfiquista
Falta de noção têm aqueles que olham apenas para as estatísticas.
E é por causa dessa falta de noção que muitas vezes levamos com Hassan, Marcelo, Makukulas...
Agora quando se vê o jogo jogado, as oportunidades perdidas, os pontos perdidos por que não marcou golos fáceis, ou a quantidade de jogadas inconsequentes é que coise.

Mas é como dizes o adepto comum benfiquista é sem noção e basta os jogadores fazerem um golo que já está tudo bem.

Infelizmente o adepto comum foi picado pela mediocridade e já não consegue exigir jogadores, treinadores, dirigentes da grandiosidade do seu clube.

É o que temos, e alinhados por baixo, continuaremos a cair.

Enfim...

Ontem mais uma vez cagou estatísticas
Enfim...

Vieri

Citação de: Cob92 em 19 de Abril de 2025, 11:55
Expandir...

Nao è top Mundial como tambem Nao è nenhum pedreiro.

Existe um mundo entre estes dois extremos.

Sendo que, jogando no Benfica e não no Pedrouços, e quando já fez grandes jogos até na champions,  está seguramente muito mais para top mundial do que para pedreiro.
Enfim, internet