João Félix (Chelsea) - Record

The_Riggs

Citação de: jjlope00 em 19 de Abril de 2025, 02:46
Citação de: The_Riggs em 19 de Abril de 2025, 01:23Acho que continuam com a mesma falta de noção com que dizem que o Florentino é top mundial. Não conseguem distinguir campeoanto português do top 5.
O Félix com esses problemas todos, até se entrasse bêbado em campo era o melhor jogador do campeonato.

Mas quem é que diz uma merda dessas, sem se rir? Tino é top mundial?

Um pedreiro que não consegue dar 2 toques na bola.. é brincadeira?
vens cá muitas vezes ao fórum ? Não é só uma nem duas pessoas a dizer . Nem só 7 ou 8 sequer

van33

Citação de: The_Riggs em 19 de Abril de 2025, 01:23Acho que continuam com a mesma falta de noção com que dizem que o Florentino é top mundial. Não conseguem distinguir campeoanto português do top 5.
O Félix com esses problemas todos, até se entrasse bêbado em campo era o melhor jogador do campeonato.

O tino top mundial? :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:

iloy

Que vai logo para o Qatar já que só quer gozar do seu dinheiro

MrCobb

Semana de encher jornais para desviar as atenções do roubo do último fim de semana.

King Ghost

Citação de: MrCobb em 19 de Abril de 2025, 09:51Semana de encher jornais para desviar as atenções do roubo do último fim de semana.
E mais um ontem que ninguém fala.
Enfim

Jb3011

Citação de: ajnogueira em 19 de Abril de 2025, 01:16
Citação de: Nicolae Sena Santos em 18 de Abril de 2025, 19:59
Citação de: af10 em 18 de Abril de 2025, 19:55
Citação de: Sequel em 18 de Abril de 2025, 19:11
Citação de: af10 em 18 de Abril de 2025, 18:45
Citação de: SG Ventil em 18 de Abril de 2025, 18:44
Citação de: Red Bullet em 18 de Abril de 2025, 18:39Este tipo faz me recordar o Marat Safin: talento do melhor, vontade ZERO.

Pelo menos o russo andou a comer gajas em barda, este é apenas um pamonha.

Ou então não é o jogador que muita gente pensou que era em 2019.

É apenas um bom avançado para o tugão. Nível Ricardo Horta.

:estrelas:

Tirando a comparação exagerada com o Horta, ele até tem a sua razão.

O problema do Félix é ser um puto parvo com a mania que é o maior da aldeia. Não é qualidade técnica.
Ainda no ano passado, a diferença entre a bola chegar-lhe aos pés e aos do Raphinha era bem notória. Um continua como titular do Barça e o outro continua a ter uma carreira de merda, por uma questão de mentalidade e vontade de singrar.
Dizer que ele é um Horta, é descabido

Eu acho que seria um excelente jogador para nós se aproveitasse o regresso para meter a cabeça no sítio e começar a levar a vida a sério.
Empréstimo com opção de compra. Se encarreirar fica, se não, adeus.

De facto era o que esta equipa precisava.

Mais um jogador diva, fora de forma, desvalorizado, que só vem para cá porque não tem lugar nas outras equipas.

Peso pluma, não defende e sem velocidade. A juntar a isto, pago a peso de ouro e nem sequer é um activo nosso.

Receita para sucesso.

Passou de levar a nossa equipa às costas na época que fez cá, a ganhar a mini bola de ouro, a ser uma versão estranha do urreta?

Cob92

Nao è top Mundial como tambem Nao è nenhum pedreiro.

Existe um mundo entre estes dois extremos.

odistraido

Marc:slb

Se tiver um mi,imo de cerebro ou for bem aconselhado deveria arranjar maneira de vir para ca para o ano que vem.

Qualidade tem, precisa de ser acarinhado ou protegido. é daqueles gajos a fazer me lembrar o GOURCUFF na altura, tinha a aura de um Zidane, teve uma carreira muito aquem..

ainda vai a tempo, ele e o Pavlidis na frt pode fazer estragos

johncleese

Continuem a espalhar essa história do Florentino ser top mundial e depois admirem-se de ano após ano continuarmos sem conseguir sair a jogar desde trás e termos menos um na organização ofensiva. Como o Florentino há aos montes no tugão, jogadores de destruir e passar a 2 metros

Banana Split

Citação de: King Ghost em 18 de Abril de 2025, 13:47
Citação de: Banana Split em 18 de Abril de 2025, 12:52
Citação de: ajnogueira em 18 de Abril de 2025, 00:03
Citação de: AshlerRam24 em 17 de Abril de 2025, 23:59
Citação de: ajnogueira em 17 de Abril de 2025, 23:58
Citação de: benficaslb1 em 17 de Abril de 2025, 23:58
Citação de: _JonasThern_ em 17 de Abril de 2025, 23:51
Citação de: King Ghost em 17 de Abril de 2025, 19:48
Citação de: mercurialSLB em 17 de Abril de 2025, 15:26
Citação de: poolshark em 17 de Abril de 2025, 14:57
Citação de: Cob92 em 17 de Abril de 2025, 11:48Tal como Nao imagino Kokcu e Bernardo Silva no mesmo 11, tambem Nao imagino Joao Félix e Bernardo Silva no mesmo 11.

Se é para imaginar, eu consigo imaginar isso tudo.

Preferia algo assim.
e não podemos ter um ponta de lança ao nível do que já tivemos como Cardozo, Jonas, etc?!?!

Pavlidis é nível Cardozo.

Fds, Cardozo as minhas desculpas tá? Abraço

Pavlidis não é nível Cardozo.

É superior.

Confesso que não percebo se é gozo.

O que o Pavlidis dá à equipa é muito superior ao que dava o Cardozo, que era um puro "pinheiro" finalizador.

E o Cardozo... Bem, é ver os números de golos por minuto dele sem penalties, especialmente nas primeiras duas épocas, e dá para ver que nem a marcar golos se destacava muito do Pavlidis.

No 1º campeonato do Cardozo, precisava de 228 minutos para fazer 1 golo.
O Pavlidis, mesmo estando abaixo do esperado, só precisa de 153.

Portanto, Pavlidis não fica atrás em golos, dá muito mais à equipa... Porque é que havia de ser gozo?

Plavidis: 24 golos e 7 assistências na 1a época e não marvou os penaltys  que a dona maria marcou ou falhou.

É mau ...

Fdx q falta de noção do adepto comum benfiquista
Falta de noção têm aqueles que olham apenas para as estatísticas.
E é por causa dessa falta de noção que muitas vezes levamos com Hassan, Marcelo, Makukulas...
Agora quando se vê o jogo jogado, as oportunidades perdidas, os pontos perdidos por que não marcou golos fáceis, ou a quantidade de jogadas inconsequentes é que coise.

Mas é como dizes o adepto comum benfiquista é sem noção e basta os jogadores fazerem um golo que já está tudo bem.

Infelizmente o adepto comum foi picado pela mediocridade e já não consegue exigir jogadores, treinadores, dirigentes da grandiosidade do seu clube.

É o que temos, e alinhados por baixo, continuaremos a cair.

Enfim...

Ontem mais uma vez cagou estatísticas
Enfim...

Vieri

Citação de: Cob92 em 19 de Abril de 2025, 11:55

Nao è top Mundial como tambem Nao è nenhum pedreiro.

Existe um mundo entre estes dois extremos.

Sendo que, jogando no Benfica e não no Pedrouços, e quando já fez grandes jogos até na champions,  está seguramente muito mais para top mundial do que para pedreiro.
Enfim, internet

força Benfica

aguia1

Normalmente se oferecem para irem ao aeroroporto levar os jogadores, eu ao contrário, ia lá buscar o Félix, e nem estou em PT

iloy

Citação de: aguia1 em 20 de Abril de 2025, 10:34Normalmente se oferecem para irem ao aeroroporto levar os jogadores, eu ao contrário, ia lá buscar o Félix, e nem estou em PT

Se vives na Turquia talvez vais ter sorte