Gianluca Prestianni

Avançado, 19 anos,
Argentina
Equipa Principal: 2 épocas (2024-), 8 jogos (281 minutos), 0 golos
Em 2024/2025: 7 jogos (276 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 11 jogos, 2 golos
Em 2024/2025: 5 jogos, 1 golo

MuchoG

Isto só vai lá com uma nova direção, treinador e consequente planeamento. Se Lage e Rui Costa se mantiverem no clube a operar da mesma maneira que têm operado, então é tentar recuperar o investimento e deixar o jogador ir à sua vida.

Granizo

Gostava mesmo de saber qual e o "plano" para este.
E que nem na banca de vendas da UCL foi metido.

Survivor

Plano?

É mais um conceito de plano.

Tellmo

Não consigo perceber como não é uma opção para o Lage...

O miúdo já mostrou coisas boas com o Roger, precisa de ser trabalhado pois potencial tem ele.

ff77

Embirração nº1 do Lage.
Só espero que aguente até o Lage sair.

JoaoRSantos

O Lage parece-me ser um tipo extremamente inseguro, por isso anda sempre preocupado com o que outros dizem, basta este um dia ter olhado de forma diferente e ele de forma cobarde estraga-lhe a carreira no clube.

cachecolglorioso

Já o vi jogar ao vivo no Seixal, e o feeling não é o melhor, é mais baixo que o Tiago Dantas, deve ter à volta de 160 a 165cm de altura... Tem um pouco mais de físico que o Tiago, mas só isso não chega. Pessoalmente acho que foi um bom projecto, mas que não cresceu, passe a redundância. Recuperar o investimento e seguir

cwally

Citação de: cachecolglorioso em 14 de Março de 2025, 22:27Já o vi jogar ao vivo no Seixal, e o feeling não é o melhor, é mais baixo que o Tiago Dantas, deve ter à volta de 160 a 165cm de altura... Tem um pouco mais de físico que o Tiago, mas só isso não chega. Pessoalmente acho que foi um bom projecto, mas que não cresceu, passe a redundância. Recuperar o investimento e seguir
Eu vi-o jogar na Luz com Schimdt e pareceu-me distinto dos demais. É só ser aposta.

cachecolglorioso

Citação de: cwally em 14 de Março de 2025, 23:24
Citação de: cachecolglorioso em 14 de Março de 2025, 22:27Já o vi jogar ao vivo no Seixal, e o feeling não é o melhor, é mais baixo que o Tiago Dantas, deve ter à volta de 160 a 165cm de altura... Tem um pouco mais de físico que o Tiago, mas só isso não chega. Pessoalmente acho que foi um bom projecto, mas que não cresceu, passe a redundância. Recuperar o investimento e seguir
Eu vi-o jogar na Luz com Schimdt e pareceu-me distinto dos demais. É só ser aposta.

Não podes ter visto muito, jogou 8 jogos, nenhum completo... Relembro-me da 1ª jornada esta época em que teve de sair ao intervalo... Não podemos continuar a perder tempo com este tipo de experiências na equipa principal.

PêPê28

Depois de ler os comentários acerca do Prestiani fico a achar que este fórum está cheio de acéfalos

cwally

Citação de: cachecolglorioso em Hoje às 00:04
Citação de: cwally em 14 de Março de 2025, 23:24
Expandir...

Não podes ter visto muito, jogou 8 jogos, nenhum completo... Relembro-me da 1ª jornada esta época em que teve de sair ao intervalo... Não podemos continuar a perder tempo com este tipo de experiências na equipa principal.
Não vi muito porque também deixou de ser aposta. O que vi prometia.

Qual perder tempo se nem tem tido qualquer minuto? Vais dizer que o Rego merece mais?