Gianluca Prestianni

Avançado, 19 anos,
Argentina
Equipa Principal: 2 épocas (2024-), 11 jogos (346 minutos), 1 golo
Em 2024/2025: 10 jogos (341 minutos), 1 golo

Equipa B: 2 épocas, 11 jogos, 2 golos
Em 2024/2025: 5 jogos, 1 golo

Baron_Davis

Não jogava há mês e meio (nem na B)

estrumetura masterclass

Slbstriker

Mais um jogador jovem estrangeiro a quem tem que se dar minutos, estes não podemos perder, pois os Cities, os Chelseas e os PSGs andam a apanhá-los a todos e a inflacionarem o mercado. É cada vez mais difícil a clubes como o Benfica irem a estes mercados contratarem jovens jogadores.

Josh

Citação de: Camisola_20 em 09 de Abril de 2025, 22:45
Citação de: Josh em 09 de Abril de 2025, 22:21Aproveitem esta cegueira do treinador para renovar com o miúdo e aumentar cláusula.

Aquilo que vi no início de época deixam-me poucas dúvidas sobre o quão diferenciado é.

E por favor que não renovem com Di Naria. Por favor mesmo!

Já eu prefiro é que não gastem dinheiro em Amdounis para andar ali a jogar naquelas posições.

JotaL

Citação de: mackinne em 09 de Abril de 2025, 22:42
Citação de: JotaL em 09 de Abril de 2025, 22:36É que além de talentoso é eneegetico ... não se entende o que o Lage tem contra ele.

Tem aquele defeito que o Lage não perdoa: o empresário não é o Jorge Mendes. O Schjelderup padece do mesmo mal.

Amdouni, Rego e Bruna são os jogadores que eu questiono pelas oportunidades que tiveram até agora ao contrário do Prestianni. Nenhum deles é jogador do Mendes. Nem o Akturkoglu, nem o Schelderup, nem o Di Maria. É apenas é só escolha pessoal do Lage.

Frank James

Este é daqueles que bastam apenas alguns segundos a observá-lo... Que craque.

Sexta-Feira

2fenix2die

Citação de: Pedro Nunes 28 em 09 de Abril de 2025, 22:54
Citação de: Roy Kent em 09 de Abril de 2025, 22:40
Expandir...
Citação de: Pedro Nunes 28 em 09 de Abril de 2025, 22:38Vem o Bruma quando temos este miúdo sem minutos....surreal esta merda

O Bruma também não tem jogado.
O Bruma já teve mais minutos do que este miúdo alguma vez terá.
A contratação do Bruma não fez qualquer sentido

Se calhar para alguém fez :whistle2:

Rui PT

PattyBrooks

Eu não estou nos treinos, sei que o que se passa no terreno de jogo muitas vezes não é o reflexo do que se passa durante a semana, mas este menino, assim como o Andreas são tudo o que de bom existe no futebol. Magia.

Mas... e é um grande mas, uma equipa vive da acção denum grupo e quem sabe se não existirão alguns egos a querer sobressair.

Red skin

Proibido dar mais tempo de jogo a Amdounis e Cabrais... São jogadores para despachar no final da época

JotaL

Citação de: Chappu em 09 de Abril de 2025, 22:53
Citação de: JotaL em 09 de Abril de 2025, 22:36É que além de talentoso é eneegetico ... não se entende o que o Lage tem contra ele.

O representante.

Qual o jogador representado pelo Mendes que está a tapar o Prestianni? Bruma? Amdouni? Rego? Akturkoglu? Schelderup? Di Maria? Nenhum é representado pelo Mendes

MrCobb

Citação de: Slbstriker em 09 de Abril de 2025, 22:54Mais um jogador jovem estrangeiro a quem tem que se dar minutos, estes não podemos perder, pois os Cities, os Chelseas e os PSGs andam a apanhá-los a todos e a inflacionarem o mercado. É cada vez mais difícil a clubes como o Benfica irem a estes mercados contratarem jovens jogadores.
Até Brightons, Bournemouth e cia os apanham.

Kampz

Citação de: Serdeira23 em 09 de Abril de 2025, 22:50Parecia que o Messi tinha aterrado em Barcelos. Que se tenha o bom senso de dar os minutos que se andam a dar ao Amdouni neste miúdo.

Isto.

Andar um come-sono sem atitude e com qualidade limitada como o Amdouni, adaptado, a acumular jogo atrás de jogo com os Scheldrups, Prestiannis e Regos andarem a comer bancada.

Todos sabemos porquê, aqueles 20M vão ter que rodar e andam a ver se ele lá faz uma gracinha para ser menos escandaloso.

Exatamente o mesmo racional que deixar o Renato 30 minutos em campo lesionado para ver se passa.

Antonio1904

Craque. Volta no domingo.

MrCobb

Citação de: JotaL em 09 de Abril de 2025, 22:57
Citação de: Chappu em 09 de Abril de 2025, 22:53
Expandir...

O representante.

Qual o jogador representado pelo Mendes que está a tapar o Prestianni? Bruma? Amdouni? Rego? Akturkoglu? Schelderup? Di Maria? Nenhum é representado pelo Mendes
Não é questão de Mendes, basta relembrar os áudios do Lage.
Mas isso pouco importa, na hora de vender ele está metido ao barulho