Gianluca Prestianni

Avançado, 19 anos,
Argentina
Equipa Principal: 2 épocas (2024-), 11 jogos (346 minutos), 1 golo
Em 2024/2025: 10 jogos (341 minutos), 1 golo

Equipa B: 2 épocas, 11 jogos, 2 golos
Em 2024/2025: 5 jogos, 1 golo

JPSilva

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 09 de Abril de 2025, 23:55
Citação de: Andreg86 em 09 de Abril de 2025, 23:52Quando se transforma uma excelente exibição , num contínuo ataque ao treinador....

A mim faz-me muita confusão

Para mim a única ilação que tenho a tirar do jogo de hoje é que temos o plantel mais longo do campeonato, e que vai dar ainda muito jeito pois não é apenas uma questão de a época acabar muito tarde, mas que tb vai começar cedo.

o 1⁰ atacar o treinador é o proprio jogador no festejo do golo.

Que ninguém sabe sequer se é isso, cada um vê o que quer.

Andris

A malta é mesmo 8 ou 80, inacreditável. Tudo a babar-se, mas seriam os primeiros a vir criticar, quando as coisas começassem a correr menos bem.

E sim, é ridícula a gestão que tem sido feita.

Andreg86

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 09 de Abril de 2025, 23:55
Citação de: Andreg86 em 09 de Abril de 2025, 23:52Quando se transforma uma excelente exibição , num contínuo ataque ao treinador....

Para mim a única ilação que tenho a tirar do jogo de hoje é que temos o plantel mais longo do campeonato, e que vai dar ainda muito jeito pois não é apenas uma questão de a época acabar muito tarde, mas que tb vai começar cedo.

o 1⁰ atacar o treinador é o proprio jogador no festejo do golo.

Concordo, não faz qualquer sentido!

Olivera85

Isto.
O Jogador tem 19 anos e o Andreas 20... Muita margem de progressão..
Ficar com Akthur, Bruma, Prestianni e o Andreas não me parece má gestão.
Para mim dos emprestados Renato e Abdouni são para devolver, ficar com Dalh e ver as condições para Belotti ficar (para 2ªopção).

ricardoslb1988

Citação de: BC em 09 de Abril de 2025, 23:45Andamos a dar minutos e 40 jogos ao Zequinha amendoim, que não mostra vontade nenhuma, para deixar este na bancada.

Lol
Foi o melhor com o Nacional. Com o Rio Ave e o Gil também jogou bem.

Andreg86

Citação de: Olivera85 em 10 de Abril de 2025, 00:04

Isto.
Para mim dos emprestados Renato e Abdouni são para devolver, ficar com Dalh e ver as condições para Belotti ficar (para 2ªopção).

Acho que com esta época devemos ter aprendido que vai ser mesmo preciso dois jogadores por posição.

Quer pelo cansaço que notamos na nossa equipa quer pela quantidade de lesões que vimos quer nos rivais quer no resto da Europa.

ff77

É um craque do crl.
Venham as teorias que quiserem mas é craque.

Não queremos, é vender. Simples

Ricardim19

Tem de jogar mais vezes.

Simples.

Olivera85

Citação de: Andreg86 em 10 de Abril de 2025, 00:09
Citação de: Olivera85 em 10 de Abril de 2025, 00:04
Expandir...

Isto.

Acho que com esta época devemos ter aprendido que vai ser mesmo preciso dois jogadores por posição.

Quer pelo cansaço que notamos na nossa equipa quer pela quantidade de lesões que vimos quer nos rivais quer no resto da Europa.

Sendo que até defendo que além da 2ªopção deve existir pelo menos um 3ºlateral polivalente, um 5ºcentral, um 3º Avançado, um 5º extremo e um médio polivalente com 3ªopção. Aqui entram os jovens da B caso seja identificado potencial.

Um plantel de 25 jogadores por vezes era suficiente.. se calhar agora são necessários 28 /29

PedroMartins

Se aparenta ser craque ?
Óbvio que sim, mas o Iturbe também o era por exemplo

hormigo97

Citação de: SonecaSLB em 09 de Abril de 2025, 23:44É preciso calma. É muito burro a jogar.

Pezinhos tem, mas falta lhe QI
eu por acaso acho que para a idade que tem demonstra uma maturidade acima da média... Acho que define bastante bem no último terço.

Para além de não parecer ter a mania dos vedetismos, hoje podia facilmente ter feito 3 e fez questão de oferecer o golo ao Andreas por exemplo.

Menino Do Rio

Não sou exatamente o seu maior fã, mas hoje jogou fácil!!

Muito boa entrada. Poderia/deveria ter mais minutos, seja aqui ou em outro clube emprestado.

ThyHard

Na posição do Amdouni  :smitten:

Kurt Cobain 10

hugo2004

Que grande entrada do argentino. Muita qualidade naqueles pés.  Começou coml titular no Benfica, agora tem jogado na equipa B. E aparece com esta qualidade e força de vontade. Mostra carácter e talento. O futuro é dele!