Gianluca Prestianni

Avançado, 19 anos,
Argentina
Equipa Principal: 2 épocas (2024-), 11 jogos (346 minutos), 1 golo
Em 2024/2025: 10 jogos (341 minutos), 1 golo

Equipa B: 2 épocas, 11 jogos, 2 golos
Em 2024/2025: 5 jogos, 1 golo

Kurt Cobain 10

Eu vejo este menino a acelerar o jogo e não compreendo mesmo como não é aposta do treinador.

The_Riggs

Citação de: Iron Mask em 10 de Abril de 2025, 08:59
Citação de: xaninhow em 10 de Abril de 2025, 08:56Na minha opinião, as faixas estavam fechadas para o ano.

Aktur
Schelderup
Prestianni
Bruma
Tiago Gouveia

Saída do Di Maria é do amendoim

Não era preciso gastar dinheiro em Extremos nenhuns.

Tiago Gouveia é o novo Diogo Gonçalves.

Vai ser uma promessa durante épocas a fio até alguém perceber que já tem 26 anos e mandar para a Escandinávia.
não gosto dele , ou melhor , acho mediano, mas para quinta opção basta .

AHDRA77

Citação de: Hölderlin em 10 de Abril de 2025, 08:18
Citação de: AHDRA77 em 10 de Abril de 2025, 08:13"Há UM PLANO!"
O "problema" é que se é para ele entrar e fazer isto... estraga o plano todo!

Agora tornamos a ver o Prestianni daqui a uns meses... ou para o ano em outra equipa.

O Prestianni jogou com uma equipa abaixo do escalão em que normalmente joga. Não sei como é que isto é difícil de perceber.

Cada um percebe o que lhe interessa!
Mas foi só o Prestianni que jogou com uma equipa do escalão inferior? Não percebo como é que os outros todos não marcaram 30 golos e fizeram 500 assistências! A começar pelo Amdouni que, mesmo passeando em campo 90% das vezes, continua a ser dos jogadores mais utilizados a sair do banco.
O que não se percebe é como é que este jogador está sem jogar há mmais de 1 mês... zero oportunidades em detrimentos de outros! Mas depois temos ex-jogadores (RS) sempre com oportunidades, o Bruma já ia enconstar o Schjelderup.. mas parece que se "engripou".
Por isso o que não se percebe (ou infelizmente percebe-se), a gestão do plantel.

Kurt Cobain 10

https://x.com/FOXDeportes/status/1817639812750323876

Foi só um dos melhores da pré época desta temporada. Que golaço ao Feyenoord

lucasslb1904

Citação de: OclassicoNº10 em 10 de Abril de 2025, 09:07
Citação de: lucasslb1904 em 09 de Abril de 2025, 22:47Não engana... Nunca enganou.

É um talento diferenciado.

Ridículo é andar a jogar o João rego e o Amdouni quando temos um Prestianni, o Lage sabe lá...

Prestianni é um diamante.
O João também merece as suas oportunidades.
Não vejo onde está o ridiculo disso.

O João dentro do seu estilo de jogo também tem a sua diferenciação e diria que as pessoas do Seixal sabem disso.

Nada contra, merece mais.
Isso não invalida o Prestianni merecer menos. O que se pode apontar é a retirada do Presti da equipa A, principalmente na altura sem Bruma.

O João rego não é extremo, e anda a jogar a extremo direito sendo que não é a sua posição de origem para tapar o lugar a outros que têm mais talento do que ele (nomeadamente o Prestianni).

Nada pessoal contra o João rego, longe disso, não sendo nada de outro mundo tem a sua qualidade, mas os melhores têm de jogar, e o Prestianni não só é melhor jogador que o João rego como é muito melhor.

krak

Citação de: The_Riggs em 10 de Abril de 2025, 10:33
Expandir...
Citação de: xaninhow em 10 de Abril de 2025, 08:56Na minha opinião, as faixas estavam fechadas para o ano.

Aktur
Schelderup
Prestianni
Bruma
Tiago Gouveia

Vai ser uma promessa durante épocas a fio até alguém perceber que já tem 26 anos e mandar para a Escandinávia.
não gosto dele , ou melhor , acho mediano, mas para quinta opção basta .

Para opção para extremo e para lateral serve perfeitamente para integrar o plantel. Jogador da casa, sente o clube, barato e com qualidade qb.

lucasslb1904

Aktur
Schelderup
Prestianni
Bruma
Tiago Gouveia

Na mouche, não é um não jogador, mas também não é um jogador que entusiasme.

Nunca será um extremo para o Benfica, vai ter a oportunidade a lateral (se não corresponder na lateral o melhor é procurar outro clube).

cwally

Há coisas que ao vivo é mais fácil de ver. O Prestianni assim que vi uns minutos dele na Luz deu logo para perceber que é diferenciado quanto aos restantes. Tem 19 anos, está mais que na hora de começar a ter minutos. 

O Benfica tem obrigação de conseguir fazer dele jogador. Tal como ao Scheldrup, do qual não consegui ver logo a qualidade como vi neste.

J_PN

Citação de: lucasslb1904 em 10 de Abril de 2025, 10:47
Expandir...

Aktur
Schelderup
Prestianni
Bruma
Tiago Gouveia

Nunca será um extremo para o Benfica, vai ter a oportunidade a lateral (se não corresponder na lateral o melhor é procurar outro clube).

E se o Nelson Semedo vier para o ano? Conta para onde?

krak

Citação de: J_PN em 10 de Abril de 2025, 10:59
Expandir...

Aktur
Schelderup
Prestianni
Bruma
Tiago Gouveia

5ª opção como extremo e 2ª/3ª opção como lateral.

lucasslb1904

Expandir...

Aktur
Schelderup
Prestianni
Bruma
Tiago Gouveia

No Benfica, em lado nenhum.
E vão ter de chegar a essa conclusão.

Eu gosto do Tiago Gouveia, tem alguma qualidade, sente o clube, da tudo mas isso não chega.

Tem vários extremos melhores do que ele, se não der a lateral tem de sair.

xtream

Citação de: lucasslb1904 em 10 de Abril de 2025, 11:03
Expandir...

Aktur
Schelderup
Prestianni
Bruma
Tiago Gouveia

No Benfica, em lado nenhum.
E vão ter de chegar a essa conclusão.

Eu gosto do Tiago Gouveia, tem alguma qualidade, sente o clube, da tudo mas isso não chega.

Tem vários extremos melhores do que ele, se não der a lateral tem de sair.

o plantel não pode ser constituído por craques com ordenados milionários, temos de ter sempre 3/4 jogadores baratos de preferência portugueses por causa das cotas, agora serão sempre soluções de recursos para jogar taças e jogos onde conseguimos resolver cedo

Benfiquismo

Citação de: paraguaio3 em 09 de Abril de 2025, 22:43Já nem vou mais longe, mas pelo menos oferece muito mais à equipa do que o Rego. Ter entrado quando o Rego foi titular, e acima de tudo, ver o Rego a entrar na Champions enquanto ele comia banco, é inexplicável. Ou se calhar não, é mais do mesmo... o pau mandado a agradar aos patrões.
O Rego joga mais que este porque é da formação, há dúvidas?
E atenção que o Rego também têm potencial.

PedroMartins

Tenho a certeza, que se não anda a ser utilizado, não é pelo o Lage não ver qualidade nele sinceramente.

Agora eis a questão, é um puto ainda, andou a jogar na B e para quem viu os jogos, sabe que pouco ou nada acrescentou, tirando o excesso de egoísmo em lances que podia e deveria ter soltado a bola.

Pode ser que seja útil nesta fase final de época e que para o ano seja ele mais 10

Almareado

O ouro está aqui. Está a ser alvo de um trabalho muito específico, e vai ser como o João Neves, quando entrar no 11 nunca mais sairá e será decisivo.