Gianluca Prestianni

Avançado, 19 anos,
Argentina
Equipa Principal: 2 épocas (2024-), 11 jogos (346 minutos), 1 golo
Em 2024/2025: 10 jogos (341 minutos), 1 golo

Equipa B: 2 épocas, 11 jogos, 2 golos
Em 2024/2025: 5 jogos, 1 golo

zizou

O Schmidt viu qualidade na pré-época no António Silva e apostou nele, viu no Prestiani e apostou nele, neste tipo de situçoes não posso criticar oSchmidt.

rslo

Posso estar enganado, mas temo que daqui as uns anitos, quando estiver a brilhar num tubarão, possamos estar a lamentar o facto deste miúdo ter passado de raspão no Glorioso.

O puto tem tudo, mas tudo, o que um predestinado tem.

MrCobb

Citação de: zizou em 23 de Abril de 2025, 22:39
Citação de: CreedBratton em 23 de Abril de 2025, 22:29
Expandir...
Citação de: zizou em 23 de Abril de 2025, 22:19Mais um bom achado do scouting.
Achado como quem diz.

"Todos" os clubes já o conheciam. Falamos de um puto que jogava no Velez desde os 16 anos e desde então que era tido como uma das grandes promessas a nível mundial.
Sim, mas foi identificado ainda a tempo de vir para Portugal e não para outro campeonato maior.

Foi no limite, Ajax andava a insistir e o Chelsea estava interessado. O facto do Velez estar em crise financeira ajudou, o centro de treinos até foi invadido na altura e o rapaz foi um dos agredidos.

MrCobb

Citação de: zizou em 23 de Abril de 2025, 22:41O Schmidt viu qualidade na pré-época no António Silva e apostou nele, viu no Prestiani e apostou nele, neste tipo de situçoes não posso criticar oSchmidt.
E o Neves. O problema do Roger foi sobretudo sua teimosia e viver e morrer pelo seu único estilo de jogo (além, claro, de uma estrutura que o abandonou logo ao início da época passada no Bessa e a cs que o atacou mas isso é outro assunto).

red_label

Não entendo como não joga mais....enfim

Baron_Davis

descarado, criativo, ainda por cima ambidestro

uma soluçao que qq gestor funcional gostaria de ter na sua equipa

Sousa_slb

Um jogador com esta qualidade não ter minutos numa época toda é só ridículo.

Que cLube vergonhoso em desperdiçar talento

Limentaen

O BL tem um plano para ele, quando saiu o Gouveira passou para ala direito, espero que não seja este o plano

gizmo

Citação de: Soundwave em 23 de Abril de 2025, 22:09O Lage ver este tipo de capacidade com bola e ignorar por completo durante uma época inteira nunca pode ser por questões desportivas ou técnicas. É impossível um treinador que tome decisões por si olhar para Prestianni e achar que só tem lugar a lateral direito com o Tirsense em casa. Não dá.

Espero bem que lhe comecem a foder a cabeça nas CI como fizeram sobre Schjelderup.

Já viram que resultou alguma coisa com o nórdico. Com este não o vão fazer. Não interessa.

20Nico Gaitan20

Citação de: gizmo em 23 de Abril de 2025, 23:00
Citação de: Soundwave em 23 de Abril de 2025, 22:09O Lage ver este tipo de capacidade com bola e ignorar por completo durante uma época inteira nunca pode ser por questões desportivas ou técnicas. É impossível um treinador que tome decisões por si olhar para Prestianni e achar que só tem lugar a lateral direito com o Tirsense em casa. Não dá.

Espero bem que lhe comecem a foder a cabeça nas CI como fizeram sobre Schjelderup.

Já viram que resultou alguma coisa com o nórdico. Com este não o vão fazer. Não interessa.
e este é 10x mais jogador que o Scheldrup

overmarte

Citação de: Lux Rubra em 23 de Abril de 2025, 22:08Vou ser assassinado, mas acho que tem mais talento que o Schelderup.

É sempre difícil de aferir, mas na pré-época isso chegou a ser discutido. Creio não estar enganado, mas lembro-me de ler o @Savicevic defender que o Prestianni era, a par do Neves, o nosso jogador com maior potencial. 

E eu não discordo particularmente.

King Ghost

Como pode estar tapado pelo Bruma e pelo Amdouni?
E nem na B joga?!?!?!?

S-Line

Citação de: King Ghost em 23 de Abril de 2025, 23:10Como pode estar tapado pelo Bruma e pelo Amdouni?
E nem na B joga?!?!?!?
Empresarisses....

Ramiro Lopes

Tem um defeito: não é do Mendes.

Rui_Vieira

Tinha q ter sido titular hoje. q maquina.

q potencial.

e aqueles cruzamentos de primeira teleguiados?

Fiquei com agua na boca