Gianluca Prestianni

Avançado, 19 anos,
Argentina
Equipa Principal: 2 épocas (2024-), 11 jogos (346 minutos), 1 golo
Em 2024/2025: 10 jogos (341 minutos), 1 golo

Equipa B: 2 épocas, 11 jogos, 2 golos
Em 2024/2025: 5 jogos, 1 golo

SousaLB

Por acaso acho que se exagera um bocado. Ele fez dois jogos contra amadores.

Tinha feito uma boa pré época, mas depois começaram os jogos a doer e não fez nada.

Acho que o Lage falha muito e tem claramente escolhas motivadas por factores extra-futebol, mas não vejo esse escândalo todo neste caso.

andmen

Pres(des)tiani

bernardesci Silva

Tem muita qualidade , pena a BIRRA do Lage

O Património

zizou

Di Maria,Amdouni, Belloti, Cabral, Bruma,  tudo jogadores que não deviam fazer parte da próxima época.
Temos Prestianni e Schelderup que dao jogadores que tem mais que qualidade para se afirmarem.

d1keke

Citação de: Ramiro Lopes em 23 de Abril de 2025, 23:13Tem um defeito: não é do Mendes.

Ui se fosse do Mendes já estava a jogar há muito tempo.
Até passava a frente do bruma se fosse preciso..

É que o próprio fazia pressão para ele jogar.. e "ameaçava" com renovações de outros jogadores da formação etc

Pedro Nunes 28

Como é que este miúdo tem menos minutos que o Bruma.....enfim !

Jeremy

Citação de: zizou em 23 de Abril de 2025, 22:41O Schmidt viu qualidade na pré-época no António Silva e apostou nele, viu no Prestiani e apostou nele, neste tipo de situçoes não posso criticar oSchmidt.
e no Joao Neves

Jeremy

Citação de: MrCobb em 23 de Abril de 2025, 22:46
Citação de: zizou em 23 de Abril de 2025, 22:41O Schmidt viu qualidade na pré-época no António Silva e apostou nele, viu no Prestiani e apostou nele, neste tipo de situçoes não posso criticar oSchmidt.
E o Neves. O problema do Roger foi sobretudo sua teimosia e viver e morrer pelo seu único estilo de jogo (além, claro, de uma estrutura que o abandonou logo ao início da época passada no Bessa e a cs que o atacou mas isso é outro assunto).
o outro problema do Roger é nao ter ambiçao. Para ele nao faz mal perder

dsdsds44

O que mais ressalta é a visão de jogo dele.

Completamente superlativa.

Partouze

Está sempre a ver o jogo antes de receber a bola.
Ali não chora mas gostava de o ver em jogos muito mais difíceis

The_Riggs

Citação de: SousaLB em 23 de Abril de 2025, 23:22Por acaso acho que se exagera um bocado. Ele fez dois jogos contra amadores.

Tinha feito uma boa pré época, mas depois começaram os jogos a doer e não fez nada.

Acho que o Lage falha muito e tem claramente escolhas motivadas por factores extra-futebol, mas não vejo esse escândalo todo neste caso.
Provavelmente porque o Amdouni não vale um caralho e se calhar o Prestianni já era um jogador opção a sério se não se estivesse a apostar num cepo pago a peso de ouro que pertence a outro clube.

E se calhar porque o mesmo Amdouni jogou contra estes amadores e parecia pior que eles, tanto na primeira mão como hoje.

As pessoas estão fartinhas da palhaçada, de dar minutos a jogadores velhos e/ou sem futuro no clube. O Benfica há 10/15 anos não desperdiçava muitos talentos que tem hoje e teve nos últimos anos. E pior, a aposta na formação é uma mentira, os miúdos só jogam minutos de merda que nada contam e que não lhes dão base para futuro nenhum no próxim0 ano.

Pessoalmente é um desgosto enorme ver que o Benfica continua a ficar em segundo plano nas decisões que se tomam para escolher quem joga.

MikeM16

Citação de: SousaLB em 23 de Abril de 2025, 23:22Por acaso acho que se exagera um bocado. Ele fez dois jogos contra amadores.

Sim, e nestes dois jogos contra amadores, contando com os jogadores que têm minutos regularmente, quem foi o jogador que mais se destacou?

Pois...

Kurt Cobain 10

Principal prejudicado é o Benfica.

Tem aqui um bom jogador e por teimosia do treinador vai sair do clube sem ter mostrado o que vale...

Kurt Cobain 10

Vemos o Rodrigo mora a brilhar no porto, temos aqui um jogador que não é inferior quase de certeza ao mora ,mas que o treinador do Benfica nao aposta nele.