Andreas Schjelderup

Avançado, 20 anos,
Noruega
Equipa Principal: 3 épocas (2023-), 14 jogos (142 minutos), 1 golo
Em 2024/2025: 11 jogos (141 minutos), 1 golo

Equipa B: 1 época, 5 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Camisola_20

Citação de: Josh em 04 de Janeiro de 2025, 21:22Deu-lhe uns minutos na esquerda (posição dele) para depois entrar o seu fetish Beste e colocar o miúdo na direita, onde é completamente inconsequente. Acabou nesse momento o lado direito do Benfica.

Com isto, já pode dizer que deu minutos que não foram aproveitados. Treinador ridículo.

Acabou o lado direito e acabou o lado esquerdo. O alemão não joga um caralho.

Um barrete monumental

Red skin

Citação de: Kloden em 04 de Janeiro de 2025, 22:09
Citação de: Red skin em 04 de Janeiro de 2025, 21:25
Citação de: Kloden em 04 de Janeiro de 2025, 21:22
Citação de: Red skin em 04 de Janeiro de 2025, 21:12
Citação de: Kloden em 04 de Janeiro de 2025, 21:09
Citação de: Red skin em 04 de Janeiro de 2025, 19:54
Citação de: Kloden em 04 de Janeiro de 2025, 19:29Tantas oportunidades para dar minutos ao miúdo e mete-o agora num jogo super difícil... enfim...
lol

Parece vosso filho crl
Se fosse meu filho não lhe faziam isso que eu arranjava maneira de o tirar de lá.

Mas não percebi o comentário. Às vezes quando não temos nada de jeito para dizer mais vale ficar calado.
não percebes ... Há desculpa para tudo para alguns... QQ dia entra num jogo a titular e dizes que é injusta a oportunidade pq está a chover. Ridículo. Qts vezes estava o Benfica em desvantagem e a crítica era que só entrou a 5 minutos do fim
Ridículo é estar à espera que um miúdo que mal tem jogado e que entra, normalmente, nos descontos, entre e resolva jogos. Isso é má gestão de um jogador de futebol. Posso dizer o mesmo em relação ao Rollheiser. Ou ao Prestianni.

Jogadores comprados por valores altos que ainda não tiveram uma sequência significativa de jogos/minutos para se perceber se realmente são mais valias ou não. Entrar nos descontos ou em jogos tipo o de hoje é só queimar os jogadores.

Mas se ele n tem capacidade de mostrar QQ coisa no tempo que tem, não acharias melhor sair para rodar... Ou mesmo vender? Estamos nisto com este gajo há Qt tempo? Há 2 anos? Epah... Metam no a rodar num campeonato a sério e vamos meter alguém no Benfica que possa entrar e acrescentar .

É que 0... Nem uma jogada... Se não tem mais tempo se calhar é pq nem 1 fez em 2 anos disto
Ele já rodou. Emprestar outra vez não sei se faz muito sentido. É preciso perceber se ele consegue render em contexto de Benfica. Mas para isso tem de ter tempo de jogo constante. Se não temos tempo ou vontade de o fazer então sim, que se venda e tente recuperar o investimento. Mas isto não é política desportiva. Não podemos apostar só aqueles que chegam e rendem logo (tipo Enzo) porque desses não há muitos e, normalmente neste clube não duram cá muito tempo.

Eu vejo potencial nestes 3 que falei (Schjelderup, Rollheiser e Prestianni) e gostava que tivessem mais tempo de jogo para perceber se podem ser jogadores importantes no futuro ou não.
Rodou na Dinamarca onde estava confortável... Foi uma péssima opção, escolhida por ele. Devia ter ido para um campeonato mais competitivo, onde encontrasse dificuldade para poder evoluir. O Benfica neste momento n se pode dar ao luxo de ser esse clube pq está ele próprio em dificuldade.

O contexto ideal para o Norueguês e argentino era rodarem num clube de ambições modestas num grande campeonato.

ajnogueira

Citação de: nwpt em 04 de Janeiro de 2025, 21:34
Citação de: arfm14 em 04 de Janeiro de 2025, 21:22Eheh, hoje já meteu o puto, sem ritmo num momento complicado da equipa.

Isto é líder de alguma coisa?
É um merdas.
Independentemente da qualidade do jogador, o gajo coloca-o, para depois justificar que ele não aproveitou a oportunidade... pudera, neste contexto nem o Messi ;D

Nem o Messi? O Messi mostra futebol em qualquer sítio em qualquer contexto.

jp23

Citação de: arfm14 em 04 de Janeiro de 2025, 21:22Eheh, hoje já meteu o puto, sem ritmo num momento complicado da equipa.

Só joga nestes jogos. Igualzinho ao que fez com o Jota.

Mattamouros

Excelente a gerir de fora para dentro.

Daqui a 3 dias entra o Prestianni

SLBRulez

Citação de: rjsf em 04 de Janeiro de 2025, 21:35É verdade qie não mostra muito ,mas não me fodam é propositado para o queimar...
Mas a questão é que todo o contexto é a lixar o miúdo.
Ele não tem minutos nem ritmo de jogo e o jogo onde tem mais minutos é num jogo complicado

Ainda no jogo anterior na Luz fez o rapaz estar quase 10 minutos para entrar porque queria aguentar as substituições sabe o Mendes porquê

Magna Gloria

Já esperava que jogava por causa da conferência mas foda-se, foi lá atirado para a direita. Para quê????? Qual é a linha de pensamento?? Qual o objetivo????

O QUE FAZ SENTIDO NESTE CLUBE?

Ramiro Lopes

Citação de: Magna Gloria em 04 de Janeiro de 2025, 23:02Já esperava que jogava por causa da conferência mas foda-se, foi lá atirado para a direita. Para quê????? Qual é a linha de pensamento?? Qual o objetivo????

O QUE FAZ SENTIDO NESTE CLUBE?
Passou para a direita quando o Beste entrou para a esquerda, claramente para jogarem no lado do seu melhor pé para tentarem cruzar mais vezes para a área.

O único cruzamento que ambos fizeram foi um do Schelderup na direita. De pé esquerdo.

ramasr

Teve 30 minutos e não salvou o treinador, banco!

RGouveia.SLB

Surpreendente seria se fizesse a diferença.
Está queimado porque não é do Mendes, entra com a equipa a perder, num contexto sem rei nem roque. E estas coisas afectam naturalmente miúdos da idade dele.

Não o consigo criticar sinceramente.

SLBRulez

Citação de: RGouveia.SLB em 04 de Janeiro de 2025, 23:26Surpreendente seria se fizesse a diferença.
Está queimado porque não é do Mendes, entra com a equipa a perder, num contexto sem rei nem roque. E estas coisas afectam naturalmente miúdos da idade dele.

Não o consigo criticar sinceramente.
E ainda o espeta na direita para meter o fetiche

MickDoohan

Citação de: jp23 em 04 de Janeiro de 2025, 22:14

Ora Nem mais.. O jota entrava sempre com a equipa na merda e depois claro com as fintas dele o tribunal dá luz não o poupou. Mas mete.o sempre o jota para o lixar

Livrinhos

Citação de: nwpt em 04 de Janeiro de 2025, 21:34

É um merdas.
Independentemente da qualidade do jogador, o gajo coloca-o, para depois justificar que ele não aproveitou a oportunidade... pudera, neste contexto nem o Messi ;D

E vai resultar, porque a maioria dos adeptos são acéfalos.

Menino Do Rio

Citação de: Kloden em 04 de Janeiro de 2025, 22:09
Citação de: Red skin em 04 de Janeiro de 2025, 21:25
Citação de: Kloden em 04 de Janeiro de 2025, 21:22
Citação de: Red skin em 04 de Janeiro de 2025, 21:12
Citação de: Kloden em 04 de Janeiro de 2025, 21:09
Citação de: Red skin em 04 de Janeiro de 2025, 19:54
Citação de: Kloden em 04 de Janeiro de 2025, 19:29Tantas oportunidades para dar minutos ao miúdo e mete-o agora num jogo super difícil... enfim...
lol

Parece vosso filho crl
Se fosse meu filho não lhe faziam isso que eu arranjava maneira de o tirar de lá.

Mas não percebi o comentário. Às vezes quando não temos nada de jeito para dizer mais vale ficar calado.
não percebes ... Há desculpa para tudo para alguns... QQ dia entra num jogo a titular e dizes que é injusta a oportunidade pq está a chover. Ridículo. Qts vezes estava o Benfica em desvantagem e a crítica era que só entrou a 5 minutos do fim
Ridículo é estar à espera que um miúdo que mal tem jogado e que entra, normalmente, nos descontos, entre e resolva jogos. Isso é má gestão de um jogador de futebol. Posso dizer o mesmo em relação ao Rollheiser. Ou ao Prestianni.

Jogadores comprados por valores altos que ainda não tiveram uma sequência significativa de jogos/minutos para se perceber se realmente são mais valias ou não. Entrar nos descontos ou em jogos tipo o de hoje é só queimar os jogadores.

Mas se ele n tem capacidade de mostrar QQ coisa no tempo que tem, não acharias melhor sair para rodar... Ou mesmo vender? Estamos nisto com este gajo há Qt tempo? Há 2 anos? Epah... Metam no a rodar num campeonato a sério e vamos meter alguém no Benfica que possa entrar e acrescentar .

É que 0... Nem uma jogada... Se não tem mais tempo se calhar é pq nem 1 fez em 2 anos disto
Ele já rodou. Emprestar outra vez não sei se faz muito sentido. É preciso perceber se ele consegue render em contexto de Benfica. Mas para isso tem de ter tempo de jogo constante. Se não temos tempo ou vontade de o fazer então sim, que se venda e tente recuperar o investimento. Mas isto não é política desportiva. Não podemos apostar só aqueles que chegam e rendem logo (tipo Enzo) porque desses não há muitos e, normalmente neste clube não duram cá muito tempo.

Eu vejo potencial nestes 3 que falei (Schjelderup, Rollheiser e Prestianni) e gostava que tivessem mais tempo de jogo para perceber se podem ser jogadores importantes no futuro ou não.

Perfeito. Para complementar, acho que o Prestianni deveria sair para rodar, uma vez que o Schjelderup já o fez.

No mais, tinha de ter minutos todos os jogos, alternando entre a esquerda e o meio (nunca na direita onde já vimos que não é onde mais rende).

Menino Do Rio

Citação de: MickDoohan em 05 de Janeiro de 2025, 02:13
Citação de: jp23 em 04 de Janeiro de 2025, 22:14

Ora Nem mais.. O jota entrava sempre com a equipa na merda e depois claro com as fintas dele o tribunal dá luz não o poupou. Mas mete.o sempre o jota para o lixar

O Jota não ter tido oportunidades reais... são essas coisas que me deixam puto com o Benfica atual.

Este vai ser mais um.