Andreas Schjelderup

Avançado, 20 anos,
Noruega
Equipa Principal: 3 épocas (2023-), 14 jogos (142 minutos), 1 golo
Em 2024/2025: 11 jogos (141 minutos), 1 golo

Equipa B: 1 época, 5 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Boxtobox

Citação de: LuigiSLB83 em 06 de Janeiro de 2025, 17:58
Citação de: Billy the Kid em 06 de Janeiro de 2025, 16:38Sempre que foi lançado, não mostrou nada.

As pessoas nunca vão conseguir se livrar da ideia segundo a qual "os que não jogam é que fariam melhor".

Houve alguém que escreveu acima que (sic): o melhor que aconteceu a Prestianni, Schjelderup e Rollheiser foi não terem jogado mais. Caso contrário, estariam queimados. E tal user deu exemplo de Beste (queimado por ter jogado muito).

Nunca desiludes.

Citação de: Billy the Kid em 18 de Agosto de 2024, 01:533-0
Sem Di Maria, sem Schjelderup, sem Rollheiser, sem Renato.
Esta equipa ainda vai melhorar muito, quando tiver todos disponíveis.
Uma equipa que, do meio-campo para frente, tem Kökçü, Renato, Rollheiser, Aursnes, Schjelderup, Prestianni, Di Maria e Pavlidis, para apenas 5 lugares (pois a posição 6 será disputada entre Tino e Barreiro) tem tudo para ser temível em Portugal.

Esta equipa ainda vai melhorar muito.

Ainda gostava é que me explicassem como é que esse gajo ainda não levou um pontapé no traseiro daqui para fora.

Não está na cara o que anda cá a fazer? É só outro Cristão e Vladimiro desta vida a meter veneno.

iloy

vou ser sincero, nunva vi nada neste jogador e penso que so sera mais um que vai acabar num clue qualquer.
mas apesar de tudo acho que foi muito mal gerido e devia ter jogado muito mais em vez de colocar jogadores que nao sao capazes de jogar na ala.
repito mas acho que o Benfica devia parar de gastar milhoes em jovens promessas estrangeiras.
temos talento no Seixal e mais vale contratar jovens a jogar em Portugal ja que sera mais barato e depois mais facil a emprestar se è preciso.

LFVL

Citação de: iloy em 07 de Janeiro de 2025, 10:03vou ser sincero, nunva vi nada neste jogador e penso que so sera mais um que vai acabar num clue qualquer.
mas apesar de tudo acho que foi muito mal gerido e devia ter jogado muito mais em vez de colocar jogadores que nao sao capazes de jogar na ala.
repito mas acho que o Benfica devia parar de gastar milhoes em jovens promessas estrangeiras.
temos talento no Seixal e mais vale contratar jovens a jogar em Portugal ja que sera mais barato e depois mais facil a emprestar se è preciso.

Já defendo isso há muito tempo. Comecem a fazer uma prospeção a sério em Portugal (e até em África).

pedrompcosta

Citação de: iloy em 07 de Janeiro de 2025, 10:03vou ser sincero, nunva vi nada neste jogador e penso que so sera mais um que vai acabar num clue qualquer.

é obvio que a prospeçao é um risco enorme! temos 27M investidos no andreas, prestianni e roll... algum vingará? tenho muitas duvidas!
temos 70M nos PL e nenhum vingou até agora... pavlidis, cabral, amdouni, casper...
temos 100M metidos aqui e até agora foi um fiasco...
no caso dos PL a cupa nem é tanto deles mas sim na falta de dinamicas da equipa... apesar disso sao 100M no cemiterio... UMA BRUTALIDADE

Benfanatic

Ainda tem de comer mta farinha Amparo para jogar no SLB.

nikas

A verdade é que não viste nem consegues ver.
O miúdo nunca joga.

"N" jogos que já podia ter entrado para render o Di Maria e o Aktur.
Não é com meia dúzia de minutos que se pode avaliar estes putos, ainda por cima vêm de realidades completamente diferentes.

O mais certo é este o Prestianni e o Rollheiser irem de cona e vamos ver 3 ou 4 jogos completos dos 3.
Isto é completamente insustentável e parvo.

iloy

Citação de: nikas em 07 de Janeiro de 2025, 13:10

A verdade é que não viste nem consegues ver.
O miúdo nunca joga.

"N" jogos que já podia ter entrado para render o Di Maria e o Aktur.
Não é com meia dúzia de minutos que se pode avaliar estes putos, ainda por cima vêm de realidades completamente diferentes.

O mais certo é este o Prestianni e o Rollheiser irem de cona e vamos ver 3 ou 4 jogos completos dos 3.
Isto é completamente insustentável e parvo.

porque achas que so vi minutos dele com o Benfica?
para mim nao tem talento para mais e veremos no futuro.
toda a gente vê sempre craques nos jovens que chegam no Benfica so que mais uma vez tirando o Bernardo silva nao ha um unico jovem a sair do Benfica que foi o tal craque mundial que muitos pensaram.
Este nao joga ja com 2 treinadores e certamente que nao è por mostrar grande coisa nos treinos.
mesmo assim devia ter jogador mais.

komytis

Se o goncalo ramos era gajo para ser levado ao aeroporto com lacinho o que dizer deste então.
Os jogadores do Benfica são sempre uma merda até ao fim!
Os bons sao os catamos, quendas, joao marios e o caralho!

Red skin

Citação de: LFVL em 07 de Janeiro de 2025, 13:33Esbanjar 14M e deixá-lo na prateleira...

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/schjelderup-e-tengstedt-custam-total-de-24-milhoes-benfica-revela-valores-exatos-dos-reforcos
O Benfica gasta montes de dinheiro em jogadores que não valem um tremoço roído... a prova disso foi os 15M num lateral esquerdo do campeonato checo que fez 1 ou 2 jogos pelo Benfica, e nem merecia ter feito tantos, e que durante a época foi rodar para a Alemanha.

JeSuisÉder

Os jogadores para mostrarem alguma coisa, é preciso ter minutos e sequência de jogos, o Schjelderup nunca os teve, a malta que fala que o jogador não convence e que não mostrou nada, devem ser ou putos que jogam FM e acham que a vida real é um jogo de computador e que se um gajo não marcar um hattrick em 8 minutos não presta ou é simplesmente burro.

Tellmo

Citação de: pedrompcosta em 07 de Janeiro de 2025, 10:43

é obvio que a prospeçao é um risco enorme! temos 27M investidos no andreas, prestianni e roll... algum vingará? tenho muitas duvidas!
temos 70M nos PL e nenhum vingou até agora... pavlidis, cabral, amdouni, casper...
temos 100M metidos aqui e até agora foi um fiasco...
no caso dos PL a cupa nem é tanto deles mas sim na falta de dinamicas da equipa... apesar disso sao 100M no cemiterio... UMA BRUTALIDADE

Temos uma direção horrorosa... Falta competência técnica, já nem falo nos valores porque esses já arderam faz muito tempo, mas nem competência profissional existe?

The_Riggs

Citação de: Boxtobox em 07 de Janeiro de 2025, 09:59
Citação de: LuigiSLB83 em 06 de Janeiro de 2025, 17:58
Citação de: Billy the Kid em 06 de Janeiro de 2025, 16:38Sempre que foi lançado, não mostrou nada.

As pessoas nunca vão conseguir se livrar da ideia segundo a qual "os que não jogam é que fariam melhor".

Houve alguém que escreveu acima que (sic): o melhor que aconteceu a Prestianni, Schjelderup e Rollheiser foi não terem jogado mais. Caso contrário, estariam queimados. E tal user deu exemplo de Beste (queimado por ter jogado muito).

Nunca desiludes.

Citação de: Billy the Kid em 18 de Agosto de 2024, 01:533-0
Sem Di Maria, sem Schjelderup, sem Rollheiser, sem Renato.
Esta equipa ainda vai melhorar muito, quando tiver todos disponíveis.
Uma equipa que, do meio-campo para frente, tem Kökçü, Renato, Rollheiser, Aursnes, Schjelderup, Prestianni, Di Maria e Pavlidis, para apenas 5 lugares (pois a posição 6 será disputada entre Tino e Barreiro) tem tudo para ser temível em Portugal.

Esta equipa ainda vai melhorar muito.

Ainda gostava é que me explicassem como é que esse gajo ainda não levou um pontapé no traseiro daqui para fora.

Não está na cara o que anda cá a fazer? É só outro Cristão e Vladimiro desta vida a meter veneno.
provavelmente todos a mesma pessoa

SLBRulez

Citação de: RML em 07 de Janeiro de 2025, 07:21Os jogadores hoje em dia não têm paciência e são uns mimados de merda essa é que é a verdade
Andam a gozar com a cara dele constantemente e dizes que é mimado. Teve um jogo que estava resolvido e o BL ainda teve o descaramento de fazer o rapaz e outros estarem ali parados uns bons 5 minutos para entrarem aos 90 e tal.

Eu como pessoa não gostaria, ele tem a sua carreira e quer jogar e já percebeu que aqui não será aposta de nenhuma forma porque tem jogadores que têm cativo mesmo que joguem mal.

RML

Citação de: SLBRulez em 07 de Janeiro de 2025, 19:10
Citação de: RML em 07 de Janeiro de 2025, 07:21Os jogadores hoje em dia não têm paciência e são uns mimados de merda essa é que é a verdade
Andam a gozar com a cara dele constantemente e dizes que é mimado. Teve um jogo que estava resolvido e o BL ainda teve o descaramento de fazer o rapaz e outros estarem ali parados uns bons 5 minutos para entrarem aos 90 e tal.

Eu como pessoa não gostaria, ele tem a sua carreira e quer jogar e já percebeu que aqui não será aposta de nenhuma forma porque tem jogadores que têm cativo mesmo que joguem mal.
falo no geral os jogadores hoje em dia são uns mimados de merda