Roger Schmidt

Treinador, 58 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

raymanzarek

pmfg10

Foda-se, deu para ver na primeira metade da primeira época que ele era uma merda, mesmo conseguindo resultados. Se esse campeonato tivesse mais 3 ou 4 jornadas tínhamos perdido, já agora

E ainda estão à espera que ele vire um treinador de jeito?

Nenad25

Citação de: duarteslb em 18 de Agosto de 2024, 00:59
Citação de: Nenad25 em 18 de Agosto de 2024, 00:45
Citação de: vermelhoftw em 18 de Agosto de 2024, 00:39
Citação de: Nenad25 em 18 de Agosto de 2024, 00:10Um jogo como 80 por cento dos jogos do Porto de Sonceição.

Primeira parte sem rasgo. Aos 60 minutos, treinador mexe na equipa, o adversário vai abaixo, e acabam por entrar 2 ou 3. A diferença é que eles costumam ter penaltis a desbloquear, nós tivemos talento.

O problema é que, por lá, acabariam a dar volta ao campo ao som de de "filhos do Dragão", de "filhos da puta SLB". E seria a "rassa", o querer, e o faro de golo de Toni Martinez. E a certa altura da época, a equipa com o apoio dos adeptos e confiança começa a praticar bom futebol e a ganhar jogos.

Aqui é o caos. Insultos a todos, adeptos à pancada. Assobios. São todos mancos. O melhor era ter perdido. Isto aconteceria com todos os treinadores, fosse o Schnidt ou outro.

Eu não acho que esteja tudo bem. Acho que temos uma direcção incompetente, que se está a servir do clube para outros interesses. Acho que temos um plantel com falta de qualidade, principalmente sem Neres. E um treinador teimoso.

O que eu quero? Que o treinador aprenda com os erros e próximo jogo seja melhor. E que o Benfica ganhe e convença desde os primeiros minutos. Mas este ambiente não ajuda em nada. É contraproducente e damos tiros nos próprios pés.

Acho honestamente que todos devemos parar para pensar no estado a que isto chegou. O banana do nosso presidente tem, por uma vez na vida, de ser um líder. Estamos a caminho do abismo e a culpa está longe de ser só do treinador.

Não tens razão em nada, não te chamo nomes pq pareces uma pessoa decente e não um bot como uns andam por aqui. Benfica tá morto e enterrado, está vitória foi péssima pra o futuro do clube mas já esperada pq o casa pia e nível do meio da tabela da segunda divisão. Tu esperas que o Roger aprenda!? Qd o fdp anda a gozar com o clube e adeptos há meses!??? Vai aprender qd daqui a dois jogos tiver já a 6 pontos, pq estes jogos simplesmente não mostra nada, absolutamente nada, até o trubin tinha feito golos hoje lá na frente

Este jogo mostrou que a equipa funciona melhor com um criativo no meio, com um desequilibrador na ala, e , mais discutível, com Marcos perto do Vangelis.

É isto que eu quero que ele aprenda. E que JM não pode jogar em lado nenhum.

Vamos melhorar com os regressos de Rollheiser, Di Maria e Andreas.

E acho que, ao sair Neres (um absurdo), estamos com um plantel fraco, e que poucos treinadores fariam milagres com os jogadores actualmente disponíveis.

Falar em despedimento agora é absurdo. Até porque estamos nas lonas. Espero que se acerte finalmente num 11 e se estabilize a equipa e o ambiente. É só isto. Um pouco de calma faria bem a todos.

De quantos meses mais necessita? Como se isto fosse de hoje....

Tens razão.

Tenho genuína esperança que tenha sido desta.

Shoky

"11 top"
"Substituições top"

Que figurinha!

Sea_Shepherd

Citação de: Shoky em 18 de Agosto de 2024, 01:21"11 top"
"Substituições top"

Que figurinha!

"Salário top"
"Contrato top"
"Férias top"

GGG

Citação de: Nenad25 em 18 de Agosto de 2024, 01:09
Citação de: duarteslb em 18 de Agosto de 2024, 00:59
Citação de: Nenad25 em 18 de Agosto de 2024, 00:45
Citação de: vermelhoftw em 18 de Agosto de 2024, 00:39
Citação de: Nenad25 em 18 de Agosto de 2024, 00:10Um jogo como 80 por cento dos jogos do Porto de Sonceição.

Primeira parte sem rasgo. Aos 60 minutos, treinador mexe na equipa, o adversário vai abaixo, e acabam por entrar 2 ou 3. A diferença é que eles costumam ter penaltis a desbloquear, nós tivemos talento.

O problema é que, por lá, acabariam a dar volta ao campo ao som de de "filhos do Dragão", de "filhos da puta SLB". E seria a "rassa", o querer, e o faro de golo de Toni Martinez. E a certa altura da época, a equipa com o apoio dos adeptos e confiança começa a praticar bom futebol e a ganhar jogos.

Aqui é o caos. Insultos a todos, adeptos à pancada. Assobios. São todos mancos. O melhor era ter perdido. Isto aconteceria com todos os treinadores, fosse o Schnidt ou outro.

Eu não acho que esteja tudo bem. Acho que temos uma direcção incompetente, que se está a servir do clube para outros interesses. Acho que temos um plantel com falta de qualidade, principalmente sem Neres. E um treinador teimoso.

O que eu quero? Que o treinador aprenda com os erros e próximo jogo seja melhor. E que o Benfica ganhe e convença desde os primeiros minutos. Mas este ambiente não ajuda em nada. É contraproducente e damos tiros nos próprios pés.

Acho honestamente que todos devemos parar para pensar no estado a que isto chegou. O banana do nosso presidente tem, por uma vez na vida, de ser um líder. Estamos a caminho do abismo e a culpa está longe de ser só do treinador.

Não tens razão em nada, não te chamo nomes pq pareces uma pessoa decente e não um bot como uns andam por aqui. Benfica tá morto e enterrado, está vitória foi péssima pra o futuro do clube mas já esperada pq o casa pia e nível do meio da tabela da segunda divisão. Tu esperas que o Roger aprenda!? Qd o fdp anda a gozar com o clube e adeptos há meses!??? Vai aprender qd daqui a dois jogos tiver já a 6 pontos, pq estes jogos simplesmente não mostra nada, absolutamente nada, até o trubin tinha feito golos hoje lá na frente

Este jogo mostrou que a equipa funciona melhor com um criativo no meio, com um desequilibrador na ala, e , mais discutível, com Marcos perto do Vangelis.

É isto que eu quero que ele aprenda. E que JM não pode jogar em lado nenhum.

Vamos melhorar com os regressos de Rollheiser, Di Maria e Andreas.

E acho que, ao sair Neres (um absurdo), estamos com um plantel fraco, e que poucos treinadores fariam milagres com os jogadores actualmente disponíveis.

Falar em despedimento agora é absurdo. Até porque estamos nas lonas. Espero que se acerte finalmente num 11 e se estabilize a equipa e o ambiente. É só isto. Um pouco de calma faria bem a todos.

De quantos meses mais necessita? Como se isto fosse de hoje....

Tens razão.

Tenho genuína esperança que tenha sido desta.
Deixa estar que no próximo jogo contra o Estrela já vais ter um back de realidade, quando vires que a equipa vai ser a mesma.

Aposto que o Benfica não ganha esse jogo.

Billy the Kid

3-0
Sem Di Maria, sem Schjelderup, sem Rollheiser, sem Renato.
Esta equipa ainda vai melhorar muito, quando tiver todos disponíveis.
Uma equipa que, do meio-campo para frente, tem Kökçü, Renato, Rollheiser, Aursnes, Schjelderup, Prestianni, Di Maria e Pavlidis, para apenas 5 lugares (pois a posição 6 será disputada entre Tino e Barreiro) tem tudo para ser temível em Portugal.

Esta equipa ainda vai melhorar muito.

Pontix

Que treinador medonho. MC sem ninguém capaz de um rasgo criativo, que continuará porque este inábil ou está num braço de ferro inútil com os adeptos ou está a tentar sacar a indemnização rapidamente. Não parece ter absolutamente nenhuma característica que faça dele um treinador e líder mediano sequer.

The_Riggs

Citação de: Billy the Kid em 18 de Agosto de 2024, 01:533-0
Uma equipa que, do meio-campo para frente, tem Kökçü, Renato, Rollheiser, Aursnes, Schjelderup, Prestianni, Di Maria e Pavlidis, para apenas 5 lugares (pois a posição 6 será disputada entre Tino e Barreiro) tem tudo para ser temível em Portugal.

RGouveia.SLB

Mais arroz

Rei

Qualidade tem, o problema é ter mãozinhas para isso tudo.

slbenfica_croft

Citação de: Rei em 18 de Agosto de 2024, 02:23

Qualidade tem, o problema é ter mãozinhas para isso tudo.
E pelos vistos só se joga para a frente.

sattva

Citação de: Billy the Kid em 17 de Agosto de 2024, 23:09A verdade que ninguém diz: mexeu no jogo e ganhou o jogo.
Viu o que estava errado e corrigiu.
Colocou o Gouveia onde nunca o tinha colocado nesta pré-época e virou o jogo.
Da mesma forma que é responsável pelo futebol pobre da primeira parte, é responsável por ter virado o jogo.
Esta vitória tem o seu dedo.
Isto é facto indesmentível.
Parabéns mister.

PS: tens de tirar as obrigatórias ilações que se devem tirar deste jogo. Não sejas teimoso.

Carrega Benfica!

Ou és mais burro que o Schmidt, ou és um grande troll que anda para aqui por não ter nada melhor que fazer.

Dar os parabéns ao destreinador é a cereja no topo do bolo.

dsdsds44

Uma soma de nomes com qualidade, não se traduz automaticamente em um colectivo forte e equilibrado.