Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

tiago1991

Citação de: Billy the Kid em 17 de Agosto de 2024, 23:09A verdade que ninguém diz: mexeu no jogo e ganhou o jogo.
Viu o que estava errado e corrigiu.
Colocou o Gouveia onde nunca o tinha colocado nesta pré-época e virou o jogo.
Da mesma forma que é responsável pelo futebol pobre da primeira parte, é responsável por ter virado o jogo.
Esta vitória tem o seu dedo.
Isto é facto indesmentível.
Parabéns mister.

PS: tens de tirar as obrigatórias ilações que se devem tirar deste jogo. Não sejas teimoso.

Carrega Benfica!

Ainda continuas que são meia dúzia contra ele

Se são fartaram se de assobiar quando anunciaram o nome dele

iloy

O pior è que quase todos nós sabemos que esta história vai acabar muito mal

Borsalin

Mudamos de época e mudamos de plantel.
Manteve-se, o treinador e o mau futebol.
Não é difícil prever que tanto Schmidt como Rui Costa, estão em contagem decrescente!

CreedBratton

Semper Fidelis

«Sei um bocadinho sobre futebol»

já estou mais descansado... :crazy2:

RGouveia.SLB

Como acabámos por ganhar 3-0, fica tudo bem para o povão e o inevitável fica adiado, qual paliativo.

Não é esta vitória que apaga o quão mau é o Rachão, para além do quão mal e porcamente jogamos

Lellominsk

Um cagado... ganhou porque o Casa Pia é muito fraco. Mesmo assim estivemos equilibrados ...

RicNasSLB

A maior merda que já vi no banco do Benfica. Mas verdade que não sou do tempo do Artur Jorge.

CreedBratton

Ele não faz nada. Estava a equipa a jogar zero, o jogo parado vários minutos e ele nem 1 indicação. Nem 1! Mãos nos bolsos, impávido, sem fazer nada.

Ele está-se a cagar.

JM21

Não aguento mais uma época disto.

O plantel é uma m*rda, mas mesmo assim exige-se muito mais. Isto não é nada.

Nenad25

Um jogo como 80 por cento dos jogos do Porto de Sonceição.

Primeira parte sem rasgo. Aos 60 minutos, treinador mexe na equipa, o adversário vai abaixo, e acabam por entrar 2 ou 3. A diferença é que eles costumam ter penaltis a desbloquear, nós tivemos talento.

O problema é que, por lá, acabariam a dar volta ao campo ao som de de "filhos do Dragão", de "filhos da puta SLB". E seria a "rassa", o querer, e o faro de golo de Toni Martinez. E a certa altura da época, a equipa com o apoio dos adeptos e confiança começa a praticar bom futebol e a ganhar jogos.

Aqui é o caos. Insultos a todos, adeptos à pancada. Assobios. São todos mancos. O melhor era ter perdido. Isto aconteceria com todos os treinadores, fosse o Schnidt ou outro.

Eu não acho que esteja tudo bem. Acho que temos uma direcção incompetente, que se está a servir do clube para outros interesses. Acho que temos um plantel com falta de qualidade, principalmente sem Neres. E um treinador teimoso.

O que eu quero? Que o treinador aprenda com os erros e próximo jogo seja melhor. E que o Benfica ganhe e convença desde os primeiros minutos. Mas este ambiente não ajuda em nada. É contraproducente e damos tiros nos próprios pés.

Acho honestamente que todos devemos parar para pensar no estado a que isto chegou. O banana do nosso presidente tem, por uma vez na vida, de ser um líder. Estamos a caminho do abismo e a culpa está longe de ser só do treinador.

Red skin

Jogar com 4 médios centro, depois da merda que foi o primeiro jogo, e contra o Casa Pia em casa... que dizer deste espantalho?

A equipa é muito lenta de processos, muito previsível, a jogar pelo meio... ninguém dá linhas de passe.

E mesmo jogando com tantos médios centro, o Casa Pia ainda conseguiu fazer o seu joguinho no meio-campo e criar perigo.

iKatz

Citação de: Nenad25 em 18 de Agosto de 2024, 00:10Um jogo como 80 por cento dos jogos do Porto de Sonceição.

Primeira parte sem rasgo. Aos 60 minutos, treinador mexe na equipa, o adversário vai abaixo, e acabam por entrar 2 ou 3. A diferença é que eles costumam ter penaltis a desbloquear, nós tivemos talento.

O problema é que, por lá, acabariam a dar volta ao campo ao som de de "filhos do Dragão", de "filhos da puta SLB". E seria a "rassa", o querer, e o faro de golo de Toni Martinez. E a certa altura da época, a equipa com o apoio dos adeptos e confiança começa a praticar bom futebol e a ganhar jogos.

Aqui é o caos. Insultos a todos, adeptos à pancada. Assobios. São todos mancos. O melhor era ter perdido. Isto aconteceria com todos os treinadores, fosse o Schnidt ou outro.

Eu não acho que esteja tudo bem. Acho que temos uma direcção incompetente, que se está a servir do clube para outros interesses. Acho que temos um plantel com falta de qualidade, principalmente sem Neres. E um treinador teimoso.

O que eu quero? Que o treinador aprenda com os erros e próximo jogo seja melhor. E que o Benfica ganhe e convença desde os primeiros minutos. Mas este ambiente não ajuda em nada. É contraproducente e damos tiros nos próprios pés.

Acho honestamente que todos devemos parar para pensar no estado a que isto chegou. O banana do nosso presidente tem, por uma vez na vida, de ser um líder. Estamos a caminho do abismo e a culpa está longe de ser só do treinador.
O porto do sergio conceicao espetou 5 do Benfica com pior plantel. E tu ainda tens lata de comparar.  :huh:  :rir:  :-X

A falta de noçao é gritante

daniii95

Citação de: Billy the Kid em 17 de Agosto de 2024, 23:09A verdade que ninguém diz: mexeu no jogo e ganhou o jogo.
Viu o que estava errado e corrigiu.
Colocou o Gouveia onde nunca o tinha colocado nesta pré-época e virou o jogo.
Da mesma forma que é responsável pelo futebol pobre da primeira parte, é responsável por ter virado o jogo.
Esta vitória tem o seu dedo.
Isto é facto indesmentível.
Parabéns mister.

PS: tens de tirar as obrigatórias ilações que se devem tirar deste jogo. Não sejas teimoso.

Carrega Benfica!

Catavento

Desaparece