Andreas Schjelderup

Avançado, 20 anos,
Noruega
Equipa Principal: 3 épocas (2023-), 25 jogos (797 minutos), 3 golos
Em 2024/2025: 22 jogos (796 minutos), 3 golos

Equipa B: 1 época, 5 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

kramxel²

Ele joga, e não são 5mins, e de repente até parecemos uma equipa de futebol.

Já não é 1 ou 2 jogos, o nível de amostra é mais do que suficiente para tirar dúvidas.

Nesta altura, é o jogador mais influente do 11, pelo que joga e por aquilo que os outros jogam com ele ali.

fpie

o miudo é fantastico, é pena é ser sempre o primeiro a sair

Rivero

Citação de: fpie em 30 de Janeiro de 2025, 14:16o miudo é fantastico, é pena é ser sempre o primeiro a sair

Chama-se "refrescar as alas". Um conceito complexo que só se domina tirando o nível 4 UEFA Pro.

fpie

Citação de: Rivero em 30 de Janeiro de 2025, 14:19
Citação de: fpie em 30 de Janeiro de 2025, 14:16o miudo é fantastico, é pena é ser sempre o primeiro a sair

Chama-se "refrescar as alas". Um conceito complexo que só se domina tirando o nível 4 UEFA Pro.

eu refrescava-lhe era o "ala que se faz tarde"

Laudrup

As opções que o Schjelderup nos dá em posse são completamente diferentes das do Akturkoglu, diria que assentam melhor no tipo de jogo que o Benfica tem de fazer, sendo agressivo no 1x1, criativo na ocupação de espaços e não ter medo dos adversários. Acho que o Schjelderup surpreende bastante por não se amedrontar nunca. Pode perder a bola uma e outra vez, mas não se esconde, e no meio das tentativas, acaba sempre por criar chances de golo. E para ficar tudo composto no final, a presença dele também permite elevar o jogo do Carreras.

peter_slb

Citação de: Spinola39 em 30 de Janeiro de 2025, 09:29Eh pah, tenho mesmo de dizer isto:

Há um par de meses, era um "cepalhão", "estouramos milhoes nesta merda", "contratado para mamar comissão"...

Agora elevam-no ao patamar que se vê.

O mal do benfiquista neste forum é não dar tempo ao jogador que se contrata para se afirmar. Mete-se logo no asssador quem falhe um golo, quem falhe um passe, quem dê um peido sem som, etc etc

Aconteceu com o Carreras, com o sheldrup, com o Pavlidis, Marcos Leonardo, de entre outros. Então com o Amdouni, já entrou e saiu do assador 20 x, conforme marca um golaço ou falha um golito. E tudo o que estes putos precisam é de constância no seu tempo de jogo, ritmo, confiança, coisas estas que só aparecem se o treinador os puser  a jogar com regularidade.

não sei o que é mais surpreendente, haver quem muda de opinião ou num forum com milhares de utilizadores haver quem ache que x é um cepo e outros que acham que é um craque.

Talvez o mais surpreendente seja haver quem pegue nas milhares de pessoas que participam no fórum, as transforme, como por magia, no "Benfiquista neste fórum" e assim catalogue todas as opiniões numa amálgama, para poder dizer que o "Benfiquista neste fórum" não tem opiniões razoáveis e que a sua opinião muda ao sabor de um golo marcado ou falhado.

Roy Kent

E pior que isso, daqui a uns meses, já está noutro lado.

Roy Kent

Citação de: Laudrup em 30 de Janeiro de 2025, 14:28As opções que o Schjelderup nos dá em posse são completamente diferentes das do Akturkoglu, diria que assentam melhor no tipo de jogo que o Benfica tem de fazer, sendo agressivo no 1x1, criativo na ocupação de espaços e não ter medo dos adversários. Acho que o Schjelderup surpreende bastante por não se amedrontar nunca. Pode perder a bola uma e outra vez, mas não se esconde, e no meio das tentativas, acaba sempre por criar chances de golo. E para ficar tudo composto no final, a presença dele também permite elevar o jogo do Carreras.

Certo, mas o Karem é jogador para cá ficar várias época, o Schjelderup não.

Tellmo

Citação de: SousaLB em 30 de Janeiro de 2025, 12:08Dois anos perdidos.

No Benfica, o Ronaldo acabaria perdido em empréstimos até acabar contrato e o Messi seria dispensado nos juniores por ser muito franzino.

Lateral esquerdo...

pevmac

Citação de: Roy Kent em 31 de Janeiro de 2025, 08:06

E pior que isso, daqui a uns meses, já está noutro lado.

Isso se não for já neste mercado de inverno, para virem o Ansu fati e o Bruma!!!

komytis

5 meses a ver a jogar?!

Pensem bem nisto!

5 meses!!!!!

Roy Bean

Ainda sai do clube antes do Maria...

fdpdc666

Schjelderup revela tudo: da quase saída do Benfica ao interesse «fixe» do Barcelona.
Norueguês orgulhoso por ver o nome associado ao gigante da Catalunha, mas não deixa também de lembrar que está a viver momento «fantástico» na Luz: «Gosto muito de estar aqui»

Andreas Schjelderup foi um dos melhores jogadores do Benfica no encontro na Luz com o Barcelona (4-5), da fase de liga da UEFA Champions League, viu o nome imediatamente associado ao gigante da Catalunha e não passou ao lado da situação.

A publicação desportiva Sport, que acompanha de perto tudo o que diz respeito ao Barcelona, avançou o interesse dos catalães e o atacante reagiu em declarações à estação norueguesa TV2. «É muito bom ler uma coisa dessas e dá-me mais motivação para continuar a fazer o que estou a fazer. Mas eu sou jogador do Benfica, é aqui que me sinto bem e que jogo futebol agora. É fantástico», sublinhou.

Andreas Schjelderup, de 20 anos, foi titular do Benfica em Turim, na vitória por 2-0 sobre a Juventus, e mostrou-se radiante com o apuramento para o play-off da UEFA Champions League: «Com uma derrota, teríamos sido eliminados, por isso foi muito bom seguir em frente. Estou um pouco triste por não ter marcado, deveria ter marcado um golo, mas estou contente pelo facto de a equipa ter passado, pois jogar nos palcos principais é algo com que sonhei toda a vida e tento aproveitar cada momento e divertir-me em campo. Por isso, é muito bom.»

Schjelderup foi também convidado a abordar o facto de ter equacionado deixar o clube da Luz nesta janela de mercado de transferências e explica que chegou mesmo a conversar sobre o assunto com o selecionador da Noruega, antes da Final Four da Taça da Liga.

«Sim, claro. Tive conversas [com Solbakken] pouco antes da meia-final, mas depois fiz o meu primeiro jogo [como titular]. Desde então, fui titular em cinco dos seis jogos. Portanto, só há um caminho a seguir, que é a subir. Tenho de continuar a trabalhar e a trabalhar muito aqui no Benfica. Gosto muito de estar aqui», finaliza.

Nuno Reis in A Bola

skydevil

Olha um puto que diz que gosta de aqui estar, que quer aqui trabalhar e que não diz que o clube é um trampolim para "outros voos".

Deve estar a faltar à cadeira de "não cortar pernas a jogadores" leccionada pela direcção e respectiva entourage.

TFFS