Andreas Schjelderup

Avançado, 20 anos,
Noruega
Equipa Principal: 3 épocas (2023-), 33 jogos (1079 minutos), 4 golos
Em 2024/2025: 30 jogos (1078 minutos), 4 golos

Equipa B: 1 época, 5 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

paulomaia1972

Citação de: Archie Bunker em 02 de Abril de 2025, 22:39
Citação de: RGouveia.SLB em 02 de Abril de 2025, 22:38Se este puto fizesse a exibição que o Di Maria fez, o Lage e os passadores de pano não gritariam e criticariam...

di maria esteve pessimo, esta completamente fora de forma, qual é a duvida nisso?

titular no dragão

Baron_Davis

o mais "engraçado" é que se tivesse marcado os golos que marcou ao sportem e ao farense por uma equipa estrangeira... o maralhal estava todo a pedi lo no "jogadores nao noticiados"

Red skin

Está sem confiança... tem ali uns lances em que mete a bola na área sem sequer olhar.

20Nico Gaitan20

Citação de: paulomaia1972 em 02 de Abril de 2025, 22:43
Expandir...
Citação de: RGouveia.SLB em 02 de Abril de 2025, 22:38Se este puto fizesse a exibição que o Di Maria fez, o Lage e os passadores de pano não gritariam e criticariam...

di maria esteve pessimo, esta completamente fora de forma, qual é a duvida nisso?

titular no dragão
vai tirar o turco que hoje deu a vitoria ao Benfica?

Pago para ver.

O Bruma parece claro que vai a jogo.

Archie Bunker

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 02 de Abril de 2025, 22:44
Expandir...

titular no dragão

Pago para ver.

a grande duvida será entre di maria/kereem.
eu optava pelo kereem...

Renato Ferreira

Endless

Expandir...

titular no dragão

Pago para ver.

Joga Bruma e o Di, disso tenho poucas dúvidas.

Archie Bunker

Citação de: Endless em 03 de Abril de 2025, 00:58
Expandir...

titular no dragão

Pago para ver.

Joga Bruma e o Di, disso tenho poucas dúvidas.

Por Im teria de jogar o kereeem, até porque está naquela fase que tudo lhe sai bem, mesmo sem querer.

@VIP89SLB

Citação de: SwissSLB em 02 de Abril de 2025, 19:41
Citação de: @VIP89SLB em 02 de Abril de 2025, 19:39
Expandir...
Citação de: Archie Bunker em 02 de Abril de 2025, 19:26
Citação de: MB em 02 de Abril de 2025, 19:23
Citação de: Archie Bunker em 02 de Abril de 2025, 19:21Que comece a choradeira

A choradeira só vai começar quando carborar com um qualquer outro símbolo ao peito.

É quero é que o Benfica ganhe, quero lá saber de jogadores que no geral são todos uns mercenários
O único título que ganhaste bem que podes agradecer ao Schjelderup. E calculo que vai ser o único esta época.

Obviamente espero estar enganado,mas em relação á qualidade do norueguês não me vou enganar de certeza. Vai ser mais um a brilhar noutras paragens,com uns a chorar e outros, como tu,a criar narrativas descabidas para tentar justificar toda a merda que a estrutura faz.

Entretanto é o que se tem visto,gasta-se o dobro dos rivais para ganhar metade,a vantagem financeira é já uma miragem e estamos a uma centralização dos direitos televisivos para ganhar ainda menos!

Mesmo.
Ele jogou sozinho e tudo não foi?

É isso.Quando corre mal é porque é individualista, não tem experiência,etc.Quando corre bem,marca o nosso golo e é o melhor jogador da equipa:' Ah e tal, não jogou sozinho.'

Fosse o Di Maria a marcar o golo, mesmo que seja menos 1 sem bola,perder 30 bolas durante o jogo, seriam lambidelas ao escroto até vomitar!

Eu só quero que sejam justos a avaliar todos os jogadores, sejam honestos e não venham para aqui passar paninhos quentes a toda porcaria que o treinador faz. PARA O BEM DO BENFICA!

Quando se ganha,ganham todos, quando se perde igual! Ignorar que o Schjelderup foi decisivo na conquista do único título da época até agora é só estúpido!!!

Nramos

Quando Barreiro resolveu.. saiu da equipa na nesma
Quando Schjelderup resolveu.. saiu da equipa na mesma
Quabdo Pavlidis resolveu...saiu da equipa na mesma

Não percebo a dúvida que Aktur pode sair da equipa na mesma.

A lenga-lenga dos egos só é válida para alguns

Sexta-Feira

No próximo jogo entrava com Schjelderup  e o Kerem.
Pelas características do jogo.
Um jogo mais fechado que necessita de gente com capacidade para aguentar a bola nos pés mais tempo e jogar com menos espaço e tempo para pensar.

Bruma é jogador de arrancadas, espaço e 1x1.
Seria uma boa aposta para entrar na segunda parte.

Di Maria, nos últimos 20 min se estivermos a perder.
Apenas e só.

Sexta-Feira

ForçadoBloqueio

Ao que parece vão mesmo despachá-lo e eu nem tenho palavras para isso. E eu nem era fã do puto mas o que já demonstrou indica claramente que é um tipo de jogador que nós precisamos de ter, o chamado abre-latas. Mas nós não devemos querer jogadores desses, porque o único que tínhamos antes foi despachado também para Nápoles. Aliás, o Schjelderup foi o grande responsável pelo único troféu com que vamos chegar ao final do ano desportivo. É mais um acto de gestão completamente danoso. Uma puta de uma vergonha, em bom Português.

P.S.- Se a velhinha argentina continuar, então este acto torna-se ainda mais danoso e uma das maiores aberrações da nossa história.

Menino Do Rio

Citação de: ForçadoBloqueio em 05 de Abril de 2025, 01:33Ao que parece vão mesmo despachá-lo e eu nem tenho palavras para isso. E eu nem era fã do puto mas o que já demonstrou indica claramente que é um tipo de jogador que nós precisamos de ter, o chamado abre-latas. Mas nós não devemos querer jogadores desses, porque o único que tínhamos antes foi despachado também para Nápoles. Aliás, o Schjelderup foi o grande responsável pelo único troféu com que vamos chegar ao final do ano desportivo. É mais um acto de gestão completamente danoso. Uma puta de uma vergonha, em bom Português.

P.S.- Se a velhinha argentina continuar, então este acto torna-se ainda mais danoso e uma das maiores aberrações da nossa história.

Não sabemos ter estrelas no Benfica. Estrelas mesmo, daqueles que têm manias. Não sabemos lidar com eles, nem nós torcedores, nem os dirigentes do clube.

Simples assim.

Mas, talvez conseguíssemos ganhar com mais frequência se aprendêssemos a tirar real proveito deles.

Bleach

Se só conseguisse fazer 20 minutos por jogo, tinha mais hipóteses de jogar...
Agora assim com tanta disponibilidade nunca na vida merece jogar, banco com ele