Andreas Schjelderup

Avançado, 20 anos,
Noruega
Equipa Principal: 3 épocas (2023-), 35 jogos (1178 minutos), 4 golos
Em 2024/2025: 32 jogos (1177 minutos), 4 golos

Equipa B: 1 época, 5 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

afcs1904

Sai! É o melhor para a tua carreira!

Estas na mao de um pedreiro

Slbstriker

Já é cada vez mais difícil contratar jovens jogadores com qualidade, isto porque os tubarões financeiros já vão a esses mercados, e ainda vai ser pior ao não se apostar nos que fazem parte do plantel.

Mestre30

dsdsds44

Deve ter um ego descomunal ou um plano secreto.

LuisPortugal

Citação de: dsdsds44 em 02 de Abril de 2025, 19:15Deve ter um ego descomunal ou um plano secreto.

Ou se calhar o treinador é um monte de merda não sei.

dsdsds44

Citação de: LuisPortugal em 02 de Abril de 2025, 19:16
Citação de: dsdsds44 em 02 de Abril de 2025, 19:15Deve ter um ego descomunal ou um plano secreto.

Ou se calhar o treinador é um monte de merda não sei.
Não tenho dúvidas nenhuma que seja essa a resposta certa.

SwissSLB

Schjeldrupettes e seus pompons em 3,2,1...

🧚�♀️🧚�♀️🧚�♀️🧚�♀️🧚�♀️

SkiL

Citação de: Mestre30 em 02 de Abril de 2025, 19:15Vai te embora. A sério.

Quem tem de ir embora não é ele.
Devemos lutar pelo bem do Benfica, não do jogador..

dsdsds44

Já chegou a igreja lageana ou a corrente vierista/costista...

+1benfiquista

Este não vê o Canal Panda, está fodido.

Pablito13

Podia brilhar contra o Farense, então não convém.

Vamos antes meter os Renatos em campo porque esses convém que brilhem contra os Farenses desta vida para ver se a chalupada papa o que lhes metem no prato.

Mas não é novidade nenhuma. Muitos de nós dissemos logo que nunca mais ia estar no 11. E com todos os extremos disponíveis pouco vai calçar.

dsdsds44

Aguenta só mais uns meses...

Aposto que estivemos em problemas esta época, vai ser dos primeiros a ser lançados para lá para dentro para tentar dar a volta.

JeSuisÉder

Estamos a falar de um jogador que nos deu uma taça da liga, com 2 bons jogos na final four com golo na final, um jogador que marcou um grande golo contra o Farense que desbloqueou um jogo complicado e graças a isso continuámos na TP, um jogador que fez uma bela exibição contra o Fama em casa, com uma assistência de classe mundial para o Barreiro, um jogador que faz um jogaço contra o Barça na Luz para a Champions no 4-5, teve jogos onde teve menos bem? teve e é normal, é um miudo de 20 anos, deixar de ser aposta assim no nada, e voltar a não ter minutos nenhuns depois de sermos eliminados da Champions não faz sentido nenhum.

Não estou a dizer que devia ser titular se não estiver a demonstrar que merece ser titular, mas não ter minutos? Jogarem jogadores na posição dele que também estão em má forma mas continuam a ser aposta, critérios diferentes? O problema está aqui.

GloriosoSLB1904

Estou-me a cagar se joga x ou y. Podiam jogar 11 Renatos se no fim da época tivermos mais um campeonato e uma taça de Portugal.

Archie Bunker

Que comece a choradeira