Joshua Wynder

Defesa, 19 anos,
Estados Unidos
Equipa B: 2 épocas, 26 jogos, 4 golos
Em 2024/2025: 25 jogos, 4 golos

filc

Citação de: mitro11 em 03 de Março de 2025, 20:05Não é inferior em nada ao António

É inferior a nível de passes para os adversários...

SunRider

Já devia estar na equipa A. Grande jogador.

darkwolf

menta

Não entendo como ainda não anda pela equipa A.

lonstrup

Eu não acompanho os jogos da B (nem acompanho os jogos da A, para ser honesto), mas o que vou lendo neste tópico deixa-me entusiasmado e curioso para um dia destes, apanhando um jogo da B em canal aberto, fazer um «desvio» para ver o rapaz jogar.

linus

Citação de: lonstrup em 11 de Março de 2025, 16:10Eu não acompanho os jogos da B (nem acompanho os jogos da A, para ser honesto), mas o que vou lendo neste tópico deixa-me entusiasmado e curioso para um dia destes, apanhando um jogo da B em canal aberto, fazer um «desvio» para ver o rapaz jogar.

Humberto Coelho

menta

Com o Lage atual Fica impossível para os miúdos. Foi o Leandro e porque não tinha alternativa.

Tivéssemos a filosofia de um Barça, e o Wynder, Nuno Félix ou Eduardo Fernandes já tinham tido oportunidades na equipa A.

Tapion

Do que fui vendo dele, está aqui um belo projeto de jogador. Vamos ver como continua a evoluir.

Em alguns momentos, lembra-me o Garay

20Nico Gaitan20

Nao sei se nao lhe fazia bem amis 1 ano na B.

Mas a pre epoca no minimo deveria fazer na A.

Muito novo ainda...mas com tanto potencial

.:VMPT:.

Com a idade dele já o Antonio Silva metia no bolso os avançados do PSG e da Juventus....

xtream

Citação de: .:VMPT:. em 13 de Março de 2025, 08:41Com a idade dele já o Antonio Silva metia no bolso os avançados do PSG e da Juventus....
e agora vai enterrando, é necessário ter calma

Dandy

Mendilhões chamado à Recepção:

"Come in, Mendilhões. Come in."

"We have a project for you!"

Francescoli

Citação de: lonstrup em 11 de Março de 2025, 16:10Eu não acompanho os jogos da B (nem acompanho os jogos da A, para ser honesto), mas o que vou lendo neste tópico deixa-me entusiasmado e curioso para um dia destes, apanhando um jogo da B em canal aberto, fazer um «desvio» para ver o rapaz jogar.

Tem um potencial enorme, mas é muito verdinho em termos de maturidade.

Entusiasma bastante, sem dúvida. Mas vê e observa por ti.

GTtdi_SLB

Para além da óbvia predisposição atlética (magro, alto, veloz) o que este rapaz tem que os outros não têm: inteligência a jogar. Isso não se treina, ou se tem ou não. É um excelente projecto de jogador (superior a qualquer tiago coser ou outro frete de empresário). Em minha opinião, se houver 1 lugar vago na próxima época no eixo defensivo, por uma ordem de ideias eu apostava no Gustavo Marques (tem 23 anos e está mais instalado no meio futebolístico, ver se "vai ou racha" na A), e é aqui que entra a competência de gestão, dar um desafio maior ao Wynder numa realidade de 1ª liga num campeonato top 5. Mais tarde ou mais cedo, quando começarem a abrir vagas pelas inevitáveis saídas do Araújo e António, este é o próximo na linha de montagem.

Se vai dar um Garay? difícil prognosticar isso, o El Negro era world class player.

Red skin

Citação de: filc em 09 de Março de 2025, 18:05
Citação de: mitro11 em 03 de Março de 2025, 20:05Não é inferior em nada ao António

É inferior a nível de passes para os adversários...
vcs são fdidos. Tem alguma coisa a ver jogar contra o Barcelona do que jogar contra o Penafiel? O nível de pressão da equipa B equipara-se à equipa A? fdz... o António já tem um histórico atrás dele que muitos centrais de 25 anos n têm!

Nem sequer quero fazer comparações, pq acho que o Joshua tem muito potencial, mas o contexto em que jogam n tem nada a ver.