Valentín Barco (Brighton) - CMTV

r0aGe

Não conheço o jogador fui dar uma vista de olhos no YouTube do que vi só mostram o que o rapaz faz ofensivamente, parece bem nesse capitulo o resto não sei opinar, mas sendo jovem com margem de progressão pode ser boa alternativa ao Carreras que não deve ficar cá para lá do verão.

Estou dar a minha opinião no caso do Best sair já neste mercado, caso não saia creio não fazer muito sentido.

Josh

Tenho pena de não agarrarmos este jogador. Acho que de facto tem muito potencial, é só uma questão de encontrar o contexto certo.

BrunoP

Citação de: Josh em 29 de Janeiro de 2025, 13:13Tenho pena de não agarrarmos este jogador. Acho que de facto tem muito potencial, é só uma questão de encontrar o contexto certo.
Diria que está próximo de encontrar o contexto certo no esquema do Anselmi. Só um feeling que tenho.

Da mesma maneira que o Svensson encontrará o contexto certo se assinar pelo Benfica, o sueco seria sempre a minha primeira opção, apesar de gostar muito de um lateral com as características do Barco também.

O ideal era arranjar maneira de começar a próxima época com os dois, já que acho que o Carreras será vendido no Verão.

fpie

cansado de jogadores com potencial, depois andam aí aos caidos a serem emprestados até serem vendidos, o Benfica precisa de jogadores que entrem e façam a diferenca logo de inicio, potenciais já temos os da B

pevmac

Citação de: fpie em 29 de Janeiro de 2025, 14:09cansado de jogadores com potencial, depois andam aí aos caidos a serem emprestados até serem vendidos, o Benfica precisa de jogadores que entrem e façam a diferenca logo de inicio, potenciais já temos os da B

Mas neste caso concreto, creio que na B, para a lateral esquerda está escasso de potencial...

20Nico Gaitan20

Coinz

Não conheço o jogador, mas a ser verdade o que tenho lido sobre as suas características, que será mais um ala de uma defesa a 5 ou extremo no sistema de jogo que jogamos, a ser verdade o interesse neste jogador só revela que o departamento de futebol está completamente desorientado e sem rumo.

SLBTotti

Citação de: Coinz em 29 de Janeiro de 2025, 16:55Não conheço o jogador, mas a ser verdade o que tenho lido sobre as suas características, que será mais um ala de uma defesa a 5 ou extremo no sistema de jogo que jogamos, a ser verdade o interesse neste jogador só revela que o departamento de futebol está completamente desorientado e sem rumo.

Encaixava que nem uma luva no nosso meio campo (não falo do lugar de extremo).

Menino Do Rio

Citação de: SLBTotti em 29 de Janeiro de 2025, 17:24
Citação de: Coinz em 29 de Janeiro de 2025, 16:55Não conheço o jogador, mas a ser verdade o que tenho lido sobre as suas características, que será mais um ala de uma defesa a 5 ou extremo no sistema de jogo que jogamos, a ser verdade o interesse neste jogador só revela que o departamento de futebol está completamente desorientado e sem rumo.

No lugar do Kokçu ou do Aursnes?

franciscoafonso

Citação de: SLBTotti em 29 de Janeiro de 2025, 17:24

Quem nos dera que fosse ele um dos vértices do triângulo do meio campo em vez do cuzão do Kokcu.

cesarslb

Desde que não venha para lateral esquerdo pode vir... é bom jogador...

thiagorosa84

mitro11

thiagorosa84

Citação de: VelhaGuarda em 30 de Janeiro de 2025, 00:19
Citação de: thiagorosa84 em 29 de Janeiro de 2025, 23:47Prefiro o sueco...

Achas que é melhor que este ?

Parece-me que sim... pelo que vi (confesso que não foi muito...), o sueco tem até uma relação com bola melhor, defende melhor, tem uma boa estatura (este parece mais franzino) e é mais "vertical"...

Gostei bem mais do que vi do Sueco do que deste...

Edit: o sueco também deve ser mais barato e ter um ordenado substancialmente menor...