Valentín Barco (Brighton) - CMTV

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: BrunoP em 29 de Janeiro de 2025, 13:22
Citação de: Josh em 29 de Janeiro de 2025, 13:13Tenho pena de não agarrarmos este jogador. Acho que de facto tem muito potencial, é só uma questão de encontrar o contexto certo.
Diria que está próximo de encontrar o contexto certo no esquema do Anselmi. Só um feeling que tenho.

Da mesma maneira que o Svensson encontrará o contexto certo se assinar pelo Benfica, o sueco seria sempre a minha primeira opção, apesar de gostar muito de um lateral com as características do Barco também.

O ideal era arranjar maneira de começar a próxima época com os dois, já que acho que o Carreras será vendido no Verão.

Não conheço nenhum. Mas, do que leio, do que escrevem por aqui e não só, creio que o Barco será um tiro ao lado, pois, falam sempre bem numa defesa de três centrais, sistema que não jogaremos nos tempos mais próximos. Para uma defesa a quatro, se o outro é melhor, é o outro que deve vir. Não está em causa a qualidade dos jogadores, mas, as características e perfil serem adaptados ao nosso modo de jogar.

BrunoP

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 30 de Janeiro de 2025, 11:32
Citação de: BrunoP em 29 de Janeiro de 2025, 13:22
Expandir...
Citação de: Josh em 29 de Janeiro de 2025, 13:13Tenho pena de não agarrarmos este jogador. Acho que de facto tem muito potencial, é só uma questão de encontrar o contexto certo.
Diria que está próximo de encontrar o contexto certo no esquema do Anselmi. Só um feeling que tenho.

Da mesma maneira que o Svensson encontrará o contexto certo se assinar pelo Benfica, o sueco seria sempre a minha primeira opção, apesar de gostar muito de um lateral com as características do Barco também.

O ideal era arranjar maneira de começar a próxima época com os dois, já que acho que o Carreras será vendido no Verão.

Não conheço nenhum. Mas, do que leio, do que escrevem por aqui e não só, creio que o Barco será um tiro ao lado, pois, falam sempre bem numa defesa de três centrais, sistema que não jogaremos nos tempos mais próximos. Para uma defesa a quatro, se o outro é melhor, é o outro que deve vir. Não está em causa a qualidade dos jogadores, mas, as características e perfil serem adaptados ao nosso modo de jogar.
Não seria por aí em relação ao Barco, eu acho que iria crescer e corresponder com qualidade fosse como lateral a 4 ou como ala a 5, tem características para vingar nos dois sistemas, é super aguerrido, rápido, tem muito pulmão, só não é alto e forte, mas o próprio Carreras vinha com mais rotinas como ala e até como extremo e via-se que podia ser um bom lateral como é hoje.

Gosto mais do sueco, porque é mais completo do que o Barco e porque me parece mais preparado para render no imediato, mesmo fisicamente é um mundo de diferença para o argentino. Aliás, falei do Svensson aqui a meio deste mês, porque é uma questão de tempo até sair da Dinamarca, é jogador para outros voos e devíamos agarrá-lo enquanto é tempo.

Se a ideia for vender o Álvaro no Verão (inevitável com esta direção), o ideal era arranjar maneira de agarrarmos os dois, um para agora, outro para junho. Ficávamos muito bem servidos para a posição.

menta

Além de defensivamente não ser muito forte, acho que o vencimento já não é para o nosso orçamento, e muito menos para ficar de suplente..

VelhaGuarda

Citação de: thiagorosa84 em 30 de Janeiro de 2025, 11:31
Citação de: VelhaGuarda em 30 de Janeiro de 2025, 00:19
Expandir...
Citação de: thiagorosa84 em 29 de Janeiro de 2025, 23:47Prefiro o sueco...

Achas que é melhor que este ?

Parece-me que sim... pelo que vi (confesso que não foi muito...), o sueco tem até uma relação com bola melhor, defende melhor, tem uma boa estatura (este parece mais franzino) e é mais "vertical"...

Gostei bem mais do que vi do Sueco do que deste...

Edit: o sueco também deve ser mais barato e ter um ordenado substancialmente menor...
Sendo assim, venha ele, ainda tem a vantagem de ser mais alto e mais novo.

Obrigado

GiiB_10

Uma pena que nunca tenha passado de um mero boato...

De todos os falados, era a melhor opção que havia para o plantel que temos.
Só espero que não acabe no Porto.

Iron Mask

Citação de: GiiB_10 em 31 de Janeiro de 2025, 13:14Uma pena que nunca tenha passado de um mero boato...

De todos os falados, era a melhor opção que havia para o plantel que temos.
Só espero que não acabe no Porto.

Não me admiro. Compatriota no banco.

Josh

Era preferível trazerem este e tentar trabalhar sua componente defensiva (o resto que é mais difícil de aportar está lá tudo), em vez de trazer mais um aleijado para serem gozados.

São burros que dói.

Croissant

O Brighton é muito agressivo no mercado: quando vende pede sempre muitas contrapartidas.

Dito isto, creio que no tugão este jogador teria todas as condições para se impor.

ItsY2Inferno

🚨 RC Strasbourg está em negociações com o Brighton & Hove pelo empréstimo de Valentín Barco, revela @Santi_J_FM.

ItsY2Inferno

🚨🚨 RC Strasbourg chega a acordo com o Brighton & Hove e garante o empréstimo de Valentín Barco, com cláusula de compra obrigatória de 10 milhões de euros, avança @MatteMoretto.

Slb098

Que vergonha. O malacia é que é bom.

Diavolo Rosso

Pelo menos não vai para o Putedo...

Oportunidade brutal perdida.

Josh

UrZard_1904

Ainda não teve lesões suficientes na carreira. Não encaixa no perfil de jogador.

30min à Benfica