Vangelis Pavlidis

Avançado, 26 anos,
Grécia
Equipa Principal: 1 época (2024-), 25 jogos (1668 minutos), 7 golos
Em 2024/2025: 25 jogos (1668 minutos), 7 golos

piwo

Citação de: Dimmus em 04 de Janeiro de 2025, 22:50
Citação de: arfm14 em 04 de Janeiro de 2025, 22:37Algo me diz que este gajo é central de formação.

Alguém sabe?

Pringle????

O Pringle era melhor que este gajo e infelizmente nao estou no gozo.
Veio num contexto diferente....mas nao fazia menos que isto
Chegou a dar ares de Hugo Almeida mas é muito pior que isso...

Rodrigo Ferreira

Que craque, obrigado RPB!

Godescalco

Incrivelmente chegou a marcar 30 golos na Holanda.

Mesmo atendendo ao facto de que existe uma cultura defensiva mais permissiva na Eredivisie, não deixa de ser bizarro.

Leonardo S.C.

O otamendi no lugar dele ainda sacava uns cabeceamentos de jeito.

Muito mau.

Rodrigo Ferreira

Citação de: Godescalco em 04 de Janeiro de 2025, 22:59Incrivelmente chegou a marcar 30 golos na Holanda.

Mesmo atendendo ao facto de que existe uma cultura defensiva mais permissiva na Eredivisie, não deixa de ser bizarro.

Cá as defesas também são uma merda, o rival tem um avançado que em Janeiro já leva 20 e tal golos, este é simplesmente uma merda, como tantos outros que por cá têm passado!

ajnogueira

Citação de: Leonardo S.C. em 04 de Janeiro de 2025, 23:00O otamendi no lugar dele ainda sacava uns cabeceamentos de jeito.

Muito mau.

Olha que agora estás a pensar bem.

Otamendi a ponta de lança, resolvem-se 2 problemas.

piwo

Citação de: Godescalco em 04 de Janeiro de 2025, 22:59Incrivelmente chegou a marcar 30 golos na Holanda.

O mesmo campeonato onde Djuricic e Ola John eram craques.
O mesmo onde o Kokcu foi o  rei do campeonato.

Se eu fosse mais novo era para la que tinha ido jogar e ja tinha enganado alguem lol

Sunaike

diabo maiato

Citação de: Sunaike em 04 de Janeiro de 2025, 23:27Meu rico Seferovic
custa-me imenso a admitir mas até acho que o Seferovic talvez fosse melhor. O Pringle e o Ferreyra talvez não. Que flop!! Em todo o caso qu e me desminta categoricamente na Taça da Liga....

Josh

Eu, honestamente, já não consigo lidar com a cara deste gajo ali na frente. Que coisa absolutamente deprimente... falha tudo o que é lance de golo.

Chega de titularidades.

Carlos Barbosa

Big Ticket

Cabral et Pavlidis juntos não chegam ao dedo grande do Mitroglou.

Benfiquista1998

Só vamos buscar jogadores de merda hoje em dia

SLBRulez

Citação de: diabo maiato em 04 de Janeiro de 2025, 23:34
Citação de: Sunaike em 04 de Janeiro de 2025, 23:27Meu rico Seferovic
custa-me imenso a admitir mas até acho que o Seferovic talvez fosse melhor. O Pringle e o Ferreyra talvez não. Que flop!! Em todo o caso qu e me desminta categoricamente na Taça da Liga....
O Seferovic era muito mas muito melhor, e isto vindo de um hater dele.

Rodrigo Ferreira

No mesmo ano tivémos Jonas, Mitroglou e Raul, desde aí o único que tivemos menos mau foi o Seferovic, todos os outros PLs foram uma autentica merda e estamos a falar de um investimento de uns 120/150M na boa...