Vangelis Pavlidis

Avançado, 26 anos,
Grécia
Equipa Principal: 1 época (2024-), 47 jogos (3049 minutos), 25 golos
Em 2024/2025: 47 jogos (3049 minutos), 25 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Vincent

Citação de: Roy Kent em 05 de Abril de 2025, 13:29
Citação de: Vincent em 05 de Abril de 2025, 11:07
Expandir...
Citação de: Roy Kent em 05 de Abril de 2025, 04:05E sem golos de penalti, tinha apenas 8 golos no campeonato. É curto.

E não fez nenhum golo, a nenhuna das das equipas que estão nos lugares de topo do campeonato.

Fez um hattrick ao barcelona, mas o que interessa é só trazer os factos que te convém.

Que por acaso também teve um penalti. A mim o que me convém, que devia ser o mesmo que a ti, era um jogador mesmo top.

Mais vale dizeres que não gostas do jogador só porque sim, e que vais arranjar argumentos de um buraco só para te justificares.

Antes era porque não marcava golos, porque o que interessa é marcar golos, o que joga não interessa...agora que marca golos é porque é só de penalty, se não for de penalty é porque é só de encostar. É só argumentos convenientes á narrativa.

É que já nem dá bem para comparar com outros avançados como no ínicio, tens que ir por outros lados.

E claro, vêm antes do classico porque a probabilidade de marcar é mais baixa (não porque é o Pavlidis, mas para qualquer jogador) e depois vem logo a seguir dizer que tem razão.

st. michel

Mais 6 golos e, no seu primeiro ano no Benfica, bate ou iguala as melhores épocas de Vinícius, Mitroglou, Seferovic e Gonçalo Ramos, E bate a primeira época no clube do Darwin. Só perderia para Jonas.

Indutory

Citação de: player12 em 05 de Abril de 2025, 12:46
Expandir...
Citação de: Roy Kent em 05 de Abril de 2025, 04:05E sem golos de penalti, tinha apenas 8 golos no campeonato. É curto.

E não fez nenhum golo, a nenhuna das das equipas que estão nos lugares de topo do campeonato.

Fez um hattrick ao barcelona, mas o que interessa é só trazer os factos que te convém.
Os números continuam a ser muito baixos para um avançado já com tantos minutos de jogo a jogar por uma equipa com a dimensão do Benfica numa liga medíocre, espero que se continuar na próxima época tenha melhores números.
Isso é tudo verdade, não podemos é ignorar que também nós jogamos maioritariamente de forma medíocre, e que durante grande parte da época mal passávamos a bola ao ponta de lança.

RicNasSLB

Citação de: st. michel em 05 de Abril de 2025, 14:55Mais 6 golos e bate as melhores épocas das carreiras de Vinícius, Seferovic e Gonçalo Ramos, todas elas no Benfica
O descaramento de fazer esta comparação com avançados que não eram os principais marcadores de penalties da equipa. Tira lá os golos de penalty que o grego marcou e faz as contas de novo.

O Gonçalo aos 21 anos fez 19 golos no campeonato sem um unico penalty.

GR - 19 golos em 30 jogos com 2306m
Pavlidis - 8 golos em 27 jogos com 1693m

Isto só no campeonato. Quem acha que o Pavlidis tem numeros acima da média para um avançado titular do Benfica anda muito iludido.

Flirt4ever

Citação de: arodrigues84 em 05 de Abril de 2025, 12:50
Citação de: Flirt4ever em 05 de Abril de 2025, 09:33
Expandir...
Citação de: iKatz em 03 de Abril de 2025, 18:28Se tivesse a jogar num Benfica com qualidade ja teria muito mais golos!

Finalmente esta a demonstrar tudo o que tinha visto dele na pre epoca.

Assim é muito bom jogador
Relembrando a pré-época, rendeu muito com um 2.º avançado ao lado. Na altura penso que foi o Prestianni.

Onde ele rendeu mais foi com o Marcos Leonardo.
Tens toda a razão. Enganei-me. Foi sim com o Marcos Leonardo.

Roy Kent

Citação de: Vincent em 05 de Abril de 2025, 14:49
Expandir...

Que por acaso também teve um penalti. A mim o que me convém, que devia ser o mesmo que a ti, era um jogador mesmo top.

Mais vale dizeres que não gostas do jogador só porque sim, e que vais arranjar argumentos de um buraco só para te justificares.

Antes era porque não marcava golos, porque o que interessa é marcar golos, o que joga não interessa...agora que marca golos é porque é só de penalty, se não for de penalty é porque é só de encostar. É só argumentos convenientes á narrativa.

É que já nem dá bem para comparar com outros avançados como no ínicio, tens que ir por outros lados.

E claro, vêm antes do classico porque a probabilidade de marcar é mais baixa (não porque é o Pavlidis, mas para qualquer jogador) e depois vem logo a seguir dizer que tem razão.

Ya é só porque sim, 20 milhões e 8 golos, sendo que top 6 é bola, é só porque sim.

Eu estou a inventar, nada disto é real.

Vincent

Citação de: Roy Kent em 05 de Abril de 2025, 18:58
Citação de: Vincent em 05 de Abril de 2025, 14:49
Expandir...

Ya é só porque sim, 20 milhões e 8 golos, sendo que top 6 é bola, é só porque sim.

Eu estou a inventar, nada disto é real.

Por acaso até estás a inventar, porque o Pavlidis tem 11 golos no campeonato e não 8. Há espera...os penalties não contam, já me esquecia.
Por isso é que é igual ir lá marcar o Florentino, o Pavlidis ou Di Maria. Por isso é qu o Arthur Cabral (que no inicio da época nem era pior que este, segundo muitos) ainda não acertou um.

Mas depois convenientemente, só te focas nos golos do campeonato. Porque o Benfica quando contrata um jogador não é para jogar nas competições todas.
E nem sequer interessa o Lage ter andado a rodar a equipa e o Pavlidis ter sido suplente em grande parte dos jogos do campeonato nos últimos tempos. 

E as assistências também não interessam, não é? porque os golos do ponta de lança valem por 3 ou algo do género. E não interessa o que o jogador dá á equipa colectivamente.

E sim, é verdade que não marcou aos 6 primeiros (para o campeonato). E nem é bem assim, porque contra o porto, um golo o árbitro não o deixou e outro decidiu que era auto-golo.
Além de que em dois desses jogos foi suplente e noutro até faz uma assistência.

E marcou ao 1º de espanha, ao 2º de frança e ao 5º de italia. Mas acho que tens razão...marcar ao Barcelona ou á Juventus não é tão impressionante como marcar ao Santa Clara.

burnvski

Vai ser o nosso lima. 2 dele amanhã

Jb3011

Motörhead

Citação de: RicNasSLB em 05 de Abril de 2025, 15:16
Citação de: st. michel em 05 de Abril de 2025, 14:55Mais 6 golos e bate as melhores épocas das carreiras de Vinícius, Seferovic e Gonçalo Ramos, todas elas no Benfica
O descaramento de fazer esta comparação com avançados que não eram os principais marcadores de penalties da equipa. Tira lá os golos de penalty que o grego marcou e faz as contas de novo.

O Gonçalo aos 21 anos fez 19 golos no campeonato sem um unico penalty.

GR - 19 golos em 30 jogos com 2306m
Pavlidis - 8 golos em 27 jogos com 1693m

Isto só no campeonato. Quem acha que o Pavlidis tem numeros acima da média para um avançado titular do Benfica anda muito iludido.
Neste caso tira-se também os pênaltis de Ronaldo, Messi, Neymar e volta-se a fazer contas.... Penalti é golo. Ponto final.

van33

Citação de: Jb3011 em 06 de Abril de 2025, 02:162 dele.
Ele que se livre de sair daquela pocilga sem um hat-trick.

raio

Golden_Adler

Para suplente nao estava mal.
Venha là o Delap

Semper Fidelis