Vangelis Pavlidis

Avançado, 26 anos,
Grécia
Equipa Principal: 1 época (2024-), 47 jogos (3049 minutos), 25 golos
Em 2024/2025: 47 jogos (3049 minutos), 25 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

JeSuisÉder

Citação de: André Sousa em 06 de Abril de 2025, 21:24
Citação de: poliban em 06 de Abril de 2025, 21:19Deviam ter vergonha de falar mal deste gajo.
Só quem nunca deu um toque numa bola não percebia o que tínhamos aqui.

Estou à vontade para falar porque fui sempre dos que disse que tinha qualidade, mas naquela má fase aquilo era penoso.

Não é nenhum portento da técnica, por isso não é propriamente algo evidente, mas é bastante competente. Vai estar sempre dependente dos números que conseguir, como todos os avançados, mas é absurda a diferença para o que vinha a mostrar.

Tecnicamente é 10x melhor que o Samu e o Gyokeres juntos, não tem é a velocidade e a força fisica dos 2.

Utopia

Mitroglou sorri ao ver o seu discípulo...

bruno cardoso

🇬🇷Vangelis Pavlidis marca 2+ golos na mesma partida pela 4.ª vez ao serviço do Benfica, a primeira vez fora de portas:
vs FC Porto [F]
vs Barcelona [C]
vs Moreirense [C]
vs Santa Clara [C]

https://x.com/playmaker_PT/status/1908977411720728910

The_Riggs

Citação de: aguia1 em 06 de Abril de 2025, 21:25
Citação de: The_Riggs em 06 de Abril de 2025, 21:23O que dizer ? Sem palavras mesmo.

Dois golos sensacionais.

Era tudo o que pedíamos há anos e anos que o PL do Benfica fizesse. Os PL não são para defender nem correr atrás da bola, são para isto.
Os PL de hoje têm de ajudar a defender, e ele também faz isso.

Sim, e os centrais também têm de construir. Mas se um central não souber defender e só souber construir serve para o Benfica ?

Moreno82

Citação de: Moreno82 em 05 de Abril de 2025, 11:01Meu menino, confio em ti! Pontaria afinada...

Para já está 100%, vamos Benfica!!!

André Sousa

Citação de: JeSuisÉder em 06 de Abril de 2025, 21:25Tecnicamente é 10x melhor que o Samu e o Gyokeres juntos, não tem é a velocidade e a força fisica dos 2.

Isso é algo discutível. Do Samu concordo. O Gyokeres, mesmo com aquele jeito mais físico, parece-me do mesmo nível.

Não acho que seja considerável. A diferença é mesmo na capacidade física, onde aí é um mundo de diferença. Em Portugal então...

Basta ver o Porto hoje, que aquilo que faz melhor hoje é meter bola longa para o Samu segurar e jogar a partir daí.

duarteslb

Aguardo a brigada do "eu sempre disse". É andar 50 páginas atrás e ver quem são.

NunoMoreira

Mais um golo e está de vez perdoado da primeira volta

LeGoat25

Pavlidis > Lewandowski, Gyokeres, Mbappe etc etc

Far(away)

Nunca tive dúvidas, muito bom ponta de lança

AlexGR

Well I was definitely always on the camp "Pavlidis is good" :D

Hope he stays here many years and keep scoring as much as possible.

One thing about him is even on his bad days, you can't say he didn't give his 100% and more.

IPASLB

Muito bem hoje, mas aquela que rematou ao poste, tinha de ter feito golo.

LeGoat25

O mais engraçado/deprimente é que vai sair primeiro que o Gyokeres

matadu