Vangelis Pavlidis

Avançado, 26 anos,
Grécia
Equipa Principal: 1 época (2024-), 57 jogos (3793 minutos), 30 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

JSilva28

Citação de: André Sousa em 06 de Abril de 2025, 21:28
Citação de: JeSuisÉder em 06 de Abril de 2025, 21:25Tecnicamente é 10x melhor que o Samu e o Gyokeres juntos, não tem é a velocidade e a força fisica dos 2.

Isso é algo discutível. Do Samu concordo. O Gyokeres, mesmo com aquele jeito mais físico, parece-me do mesmo nível.

Não acho que seja considerável. A diferença é mesmo na capacidade física, onde aí é um mundo de diferença. Em Portugal então...

Se não me falha a memória, quando mencionei que a grande vantagem do sueco para o Pavlidis era a capacidade física, porque no resto o Pavlidis estaria num nível semelhante, melhor em alguns aspectos inclusive, respondeste com um género de LOL.  :confused:

AntiAzeitona

Insónias em Carvão
@insoniascarvao
É ele, Vangelis Pavlidis

Lux Rubra

Assinou o seu nome na história do Benfica.

Obrigado.

Che1904

Olha mais um...isto de jogar na luz ou naquela pocilga vai dar ao mesmo!!!!

bruno cardoso

🚨HISTÓRICO!!! É a primeira vez que um jogador do Benfica faz um hat-trick em casa do FC Porto: 🇬🇷Vangelis Pavlidis

https://x.com/playmaker_PT/status/1908990126602006760

Menino de Ouro RS

Nhecks

TERAS SEMPRE UM LUGAR NO MEU CORACAO

HAT TRICK NO DRAGAO. NEM SABIA QUE ERA POSSIVEL

LENDA

ÉS UMA LENDA

QUE JOGAO. QUE JOGO ENORME. SEMPRE A GANHAR AS BOLAS. SEMPRE ESPETACULAR DE COSTAS PARA A BALIZA. E PUMBA 3 BATATAS

DESCLPA SE ALGUM DIA DISSE MAL

LENDA

skydevil

Bonita redenção.

Não pares agora.

RaGaZzO_RuY

Depois de JVP em 94 em Alvalade com hattrick e nota 10 no "antigo" jornal ABola, agora Pavlidis, nas Antas, para mim também nota 10!

raio

Tá a soltar o potencial.

GeorgesDuroy

goodass

Chelas

Mamb

Amigos, como ficou o resultado?

Jamal