Vangelis Pavlidis

Avançado, 26 anos,
Grécia
Equipa Principal: 1 época (2024-), 47 jogos (3049 minutos), 25 golos
Em 2024/2025: 47 jogos (3049 minutos), 25 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Slbttotosalvio

Rei desta merda toda

Ainda chega aos 20 golos no campeonato

Tacuara7

Joaquim Ferreira Bogalho

Incrível exibição.

The_Riggs

Citação de: JustMe em 06 de Abril de 2025, 22:32Foi tão maltratado pura e simplesmente devido ao pecado de não ser o sueco do Sporting.
Dá-me um gosto tremendo tê-lo defendido desde a primeira hora. Assistam-no como deve ser que ele enche o bandulho de golos. "Não sabe finalizar", dizia-se. Juízo.
foi criticado porque no final do ano tinha tipo 4 ou 5 golos.

Agora é elogiado e bem.
Deixem-se dessas coisas.

Slbttotosalvio

Citação de: JustMe em 06 de Abril de 2025, 22:32Foi tão maltratado pura e simplesmente devido ao pecado de não ser o sueco do Sporting.
Dá-me um gosto tremendo tê-lo defendido desde a primeira hora. Assistam-no como deve ser que ele enche o bandulho de golos. "Não sabe finalizar", dizia-se. Juízo.
Nahh, os primeiros meses foram péssimos. Acordou em dezembro

Jeremy

Houve um Pavlidis antes do Barcelona e um Pavlidis depois

SLB-Marco

Fazer estátua, urgentemente.

Diário do TMR

A calar os críticos. Era só uma questão de confiança e adaptação.

AlexandreFernandes

Histórico.

Grande, grande jogo.

Nasceu uma lenda no Dragão, tal como o Lima, Nuno Gomes e César Brito.

boladeneve

Citação de: The_Riggs em 06 de Abril de 2025, 22:34

Agora é elogiado e bem.
Deixem-se dessas coisas.

Muita crítica profundamente injusta.

PudimDanone

JustMe

Citação de: The_Riggs em 06 de Abril de 2025, 22:34

Agora é elogiado e bem.
Deixem-se dessas coisas.
E durante esse período não terá feito mais do que um mau jogo. Foi consistentemente dos melhores em campo, mesmo quando marcava muito pouco. É um avançado, vive dos golos e a maioria das pessoas não vê para além disso. E hoje é igual. Se não tem marcado três, terias gente aqui batida a dizer que fez um péssimo jogo e que o Samu é que é um grande avançado.

P245RS