Vangelis Pavlidis

Avançado, 26 anos,
Grécia
Equipa Principal: 1 época (2024-), 57 jogos (3793 minutos), 30 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Alcafache123

Grande! Fui critico no inicio mas a força mental que o Pavlidis mostrou depois de uma seca de golos consideravel é surpreendente!

Merece este recorde, grande grande noite

SigaPaVinho

Ficará na história. Grande.

overmarte

Hat trick ao porco espanhol e ao porco original na mesma época!
Tem aparecido nos grandes momentos. E quando não marca, dá a marcar como na TdL.

Deus Jonas

Fotos

Que seja o jogo do 39

Faliro

Parece que o pau dele é enorme  :confused:

Fearless

Citação de: Lux Rubra em 06 de Abril de 2025, 22:22Assinou o seu nome na história do Benfica.

Obrigado.

É preciso lavar a boca antes de se falar deste jogador.
Aquilo que se leu por aqui quando ele estava numa seca de golos apesar de ser absolutamente fundamental para fazer brilhar jogadores como Akturkoglu ou Di Maria era absolutamente nojento. Mesmo sem marcar dava para ver que era um grande jogador.

onnel

Bom jogo se bem que aquela bola de cabeça tinhas que a colocar lá dentro mas tens estado bem

Androico

Este tópico e o do Lage reflete na perfeição o quanto alguma malta percebe disto.

Sempre foi um gajo com muita qualidade e estava à vista de todos, inclusive quando não marcava.

Il trattore

Exibição absolutamente lendária.

Woland

Citação de: Stigmat em 06 de Abril de 2025, 22:38
Citação de: Woland em 06 de Abril de 2025, 20:07
Expandir...
Citação de: MagicSLB em 06 de Abril de 2025, 19:33Vamos caralho, hatrick nos porcos hoje !!

Sim, com três passes decisivos de rabona do Di Maria.

Envelheceu como o leite.  :rir:

E ainda bem !

Sou mesmo um nabo do caralho.

mar_vivo

Citação de: SigaPaVinho em 06 de Abril de 2025, 22:42Ficará na história. Grande.
Nas últimas décadas não há memória de um hat trick de um dos nossos lá em cima. Nem sei se há registo histórico...
:tocha:

arl

Pavlidis, meu craque. É para ficar muitos aninhos sff.

Dimmus

Querem trocar pelo Samu 🤪🤪🤪

BERNA_1961

VigilanteGnu

Ficará sempre na história do clube!

Pavlidis, o primeiro jogador do Benfica a marcar 3 golos num jogo na pocilga do dragão!