Vangelis Pavlidis

Avançado, 26 anos,
Grécia
Equipa Principal: 1 época (2024-), 53 jogos (3457 minutos), 29 golos
Em 2024/2025: 53 jogos (3457 minutos), 29 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

xeriff

Citação de: Sexta-Feira em 20 de Abril de 2025, 16:43
Citação de: GloriosoSLB1904 em 20 de Abril de 2025, 16:41
Citação de: Sexta-Feira em 20 de Abril de 2025, 16:40
Citação de: GloriosoSLB1904 em 20 de Abril de 2025, 16:37
Citação de: Sexta-Feira em 20 de Abril de 2025, 16:29
Citação de: GloriosoSLB1904 em 20 de Abril de 2025, 16:22
Citação de: Sexta-Feira em 20 de Abril de 2025, 14:39
Citação de: Mamb em 20 de Abril de 2025, 14:33
Citação de: Sexta-Feira em 01 de Dezembro de 2024, 20:25
Citação de: Mamb em 01 de Dezembro de 2024, 20:24
Citação de: Sexta-Feira em 01 de Dezembro de 2024, 20:16
Citação de: Mamb em 01 de Dezembro de 2024, 20:15
Citação de: Sexta-Feira em 01 de Dezembro de 2024, 20:09É muito lento a executar.
Aqui não tem o espaço necessário.
Aqui não dão espaço nenhum. Joga-se numa caixa de fósforos.

Não serve.
Neste campeonato tens duas versões de avançados que marcam golos.
Os cavalos e aqueles que se destacam tecnicamente.
Jogadores que não são nem um nem outro, esqueçam!

O Cardozo era Cavalo ou destacava-se tecnicamente?

Tecnicamente!
Sem espaço nenhum tinha uma técnica de remate que poucos tinham.

Também falhava alguns!
Mas tecnicamente muuuuito superior a este grego.
Já nem falo das bolas paradas.

O Cardozo era assobiado por ser lento e por não saber dominar uma bola.

Eu nem gosto do estilo do Pavlidis, não posso é concordar que se deite logo abaixo um gajo na sua primeira época quando numa liga do mesmo nivel da nosso, com dois clubes inferior fez muito.

Pá, não é deitar abaixo!
Eu também o defendi.
Mas chega a um momento que tens de aceitar que se calhar é um erro.

Para mim é pior que o Arthur. Que mal por mal vai sacando uns golos importantes.

O gajo dantes não tinha a equipa a jogar para ele. Mas agora tem!
Vês que tem oportunidades claras!
É lento a executar.
Hoje tem uma isolado que falha.

O Arthurito é melhor  :clap1:
Tão bom ir buscar estas mensagens.

Queremos tudo à pressa e depois...  36 G/A  :dance:

Desenterrar mensagens com meio ano!
Fdss
Não retiro uma vírgula sobre a performance do Pavlidis há meio ano!
Nem uma!

Mais, fico feliz por ele ter deixado de ser o cepo que era.
Porque nessa altura era pior que o Arthur.

Tens aí coisas mal resolvidas.
Tens de sair do armário.

Pavlidis nunca foi cepo mesmo quando falhava golos. É uma discussão que muitos de nós tinhamos na altura. O envolvimento dele no jogo ofensivo do Benfica sempre foi muito importante. Com a equipa mais estávele, está a ter mais sucesso. E um avançado com golos é menos ansioso do que um avançado sem golos.

O Pavlidis falhava golos à boca da baliza com fartura!
Vocês já se esqueceram daquilo que foram os primeiros meses horríveis do Pavlidis.

Do pior que já vimos no Benfica.
Ao ponto de se pedir o Arthur.
Mas isto é uma conversa estúpida.
Só se está a falar disto porque houve aí um aziado mal resolvido que se lembrou de desenterrar isto quando o Benfica andava na merda e com os adeptos com a cabeça quente.

O que importa é que conseguiu mostrar aquilo que sabe fazer, e não o Pavlidis horrível que foi na primeira volta.

Eu não me esqueci de nada. Os meus comentários da altura falam por mim. E ele não foi horrivel, mas podes continuar a bater na mesma tecla. É contigo.

Foi maravilhoso!

Isso. 8 ou 80. Continua assim.

Foi 8 mesmo!
O Pavlidis foi 8.

Que queres que te diga?
Queres que eu venha com o paleio de puxa saco do "dá muito à equipa", "corre muito", "luta muito".

Pá, não!
Não batam à minha porta para defender mediocridade.
Um 9 tem de fazer golos, principalmente quando custa o que custa!
Pronto final. É esse o papel dele.
Pode até nem fazer mais nada no jogo! Ser um mamão que ali anda! Mas se fizer golos, está tudo bem.
concordo e cá está no princípio da época não justificava , não sei porque mas os 3 golos ao Barcelona foram o clique que faltava para ganhar confiança e começar a marcar mas tirou me do sério muitas vezes

20Nico Gaitan20

Citação de: Rei em 20 de Abril de 2025, 16:42
Citação de: OMonarca em 20 de Abril de 2025, 08:27Mais golos na época de estreia (sec. XXI):

Jonas - 31
Lima - 30
Pavlidis - 27
Mitroglou - 25
Vinicius - 24
Van Hooijdonk - 23
Cardozo - 22
João Félix - 20

Fraquinho na finalização... hehehe
isso nunca poderia ser.

O homem tem para cima de 20 golos ano na holanda em clubes de merda....

johncleese

Venham mais como este. Não vedetas com capacidade física e qualidade técnica qb

Merkel

Se tivesse tido uma primeira parte da temporada um pouco mais positiva,  e seria seguramente o primeiro jogador do Benfica de que me recordo a atingir os 40 golos numa temporada

S-Line

Citação de: Merkel em 21 de Abril de 2025, 08:58Se tivesse tido uma primeira parte da temporada um pouco mais positiva,  e seria seguramente o primeiro jogador do Benfica de que me recordo a atingir os 40 golos numa temporada
Perdeu muito tempo com as danças do antigo treinador .
Até ao Bruno Lage , não havia modelo de jogo, parecia andar sempre perdido em campo , via-se o homem mais facilmente no meio campo do que na frente .
Óbvio que do chegava á área , já não havia lucidez nem bateria .

20Nico Gaitan20

Citação de: S-Line em 21 de Abril de 2025, 09:06
Citação de: Merkel em 21 de Abril de 2025, 08:58Se tivesse tido uma primeira parte da temporada um pouco mais positiva,  e seria seguramente o primeiro jogador do Benfica de que me recordo a atingir os 40 golos numa temporada
Perdeu muito tempo com as danças do antigo treinador .
Até ao Bruno Lage , não havia modelo de jogo, parecia andar sempre perdido em campo , via-se o homem mais facilmente no meio campo do que na frente .
Óbvio que do chegava á área , já não havia lucidez nem bateria .
ja se adaptou...agora é sempre a subir.

L1968

Citação de: OMonarca em 20 de Abril de 2025, 08:27Mais golos na época de estreia (sec. XXI):

Jonas - 31
Lima - 30
Pavlidis - 27
Mitroglou - 25
Vinicius - 24
Van Hooijdonk - 23
Cardozo - 22
João Félix - 20

Pode perfeitamente passar o Lima e o Jonas.

Marrokinoum

Era muito bom sinal que conseguisse ultrapssar os numero de Jonas.....

pipi

5 golos em 4 jogos e está feito!

bnfc

Até ao jogo com o Barcelona:

29 jogos
7 golos

Desde o jogo com o Barcelona:

19 jogos
20 golos

MrCobb

Não é que estivesse muito mal no início, havia sim falta de confiança dele e sobretudo uma equipa a não servir o PL ou até a jogar afastada dele. Sendo ele um jogador colectivo e não de jogar isolado qual farol acabou por sofrer com isso. Quando a equipa muda as dinâmicas e passa a jogar mais junto ele começa também a subir.
Claro que nem todos tem o mesmo período de adaptação e depois há sempre aquele momento do clique, ora sendo ele um jogador habituado a enfiar 20/30 por época andou ali a duvidar de si mesmo.
Por outro lado ainda tem de melhorar o offside embora já se nota melhorias. Mas isso até o Mbappé ainda anda a tentar melhorar.

Rmgv

Os mesmos que o criticaram na 1ª metade da época a dizer que não era avançado para o benfica, que não era matador e que era uma banalidade ao pé do mitroglou, cardozo, ramos certamente são os mesmos que tb criticaram o mitroglou na 1ª época quando chegou a janeiro com 5/6 golos ou assobiaram o cardozo várias vezes quando não estava tão bem.

O adepto tem de ter a capacidade de avaliar o desempenho de um jogador/equipa/direção independentemente da bola entrar ou não. Se tivessemos mais essa capacidade talvez nos últimos 30 anos o clube não tivesse sido dirigido por incompetentes e gatunos.

Lembrem-se disso para Outubro !!

MrCobb

Citação de: Rmgv em 21 de Abril de 2025, 13:31Os mesmos que o criticaram na 1ª metade da época a dizer que não era avançado para o benfica, que não era matador e que era uma banalidade ao pé do mitroglou, cardozo, ramos certamente são os mesmos que tb criticaram o mitroglou na 1ª época quando chegou a janeiro com 5/6 golos ou assobiaram o cardozo várias vezes quando não estava tão bem.

O adepto tem de ter a capacidade de avaliar o desempenho de um jogador/equipa/direção independentemente da bola entrar ou não. Se tivessemos mais essa capacidade talvez nos últimos 30 anos o clube não tivesse sido dirigido por incompetentes e gatunos.

Lembrem-se disso para Outubro !!
O primeiro caso assim que me lembro foi o Nuno Gomes, também só disparou a partir de Janeiro.

Menino Do Rio

Porra!

Cara, é extremamente injusto dizer agora que quem falava mal dele no primeiro semestre falava por falar.

Estamos falando de um cara que em um determinado momento tinha 15 jogos pelo Benfica e 4 gols, sendo titular absoluto. Ficou durante algum tempo empatado em número de gols com o Arthur Cabral que mal jogava.

Não conseguia dominar a bola, estava sempre impedido ou então muito longe do gol, lembrava o Makukula no drible, e além disso, perdia chances claras de gol. Muitas, inclusive.

Aí você junta fatores como os valores pagos nos atacantes que tiveram zero rendimento, o futebol coletivo do time que era pobre, o fato de na 5a rodada já estarmos arredados da luta pelo título, a falta de esperança na contratação do Lage.

O cenário era muito ruim. Não dá para criticar quem o criticou.

Mas, ele me ganhou com trabalho e resiliência. Calou a minha boca. Sem reclamar, sem baixar a cabeça. Sem estrelismos.

Quisera eu que todos fossem assim.

Não é o meu atacante ideal, mas tem o meu apoio.

SG Ventil

É o nosso melhor ponta-de-lança puro desde o Rui Águas no seu auge.