Zeki Amdouni

Avançado, 24 anos,
Suíça
Equipa Principal: 1 época (2024-), 37 jogos (1095 minutos), 8 golos
Em 2024/2025: 37 jogos (1095 minutos), 8 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Valerian

Citação de: Sexta-Feira em 21 de Março de 2025, 15:52
Citação de: Valerian em 21 de Março de 2025, 15:48
Expandir...
Citação de: Sexta-Feira em 21 de Março de 2025, 15:36
Citação de: Valerian em 21 de Março de 2025, 15:33
Citação de: Sexta-Feira em 21 de Março de 2025, 15:24
Citação de: Valerian em 21 de Março de 2025, 15:22
Citação de: Sexta-Feira em 21 de Março de 2025, 15:15
Citação de: LFVL em 21 de Março de 2025, 15:14Dos emprestados, só ficava com o Dahl.

É o único que parece valer o investimento.
Esse é certeza, mesmo. Mas atenção ao Amdouni. Pode vir a provar ser um total flop e completo, mas tenho um sentimento ambíguo! Se o deixarmos ir e assinar por porto ou sporting, sinto que vou ficar em pânico. O potencial é evidente.

Pode ir à vontade!
Não tem mentalidade, personalidade competitiva ou futebol para valer quase 20 milhões.

Aliás eu adorava que o fossem buscar.
Era um sinal claro que não sabem o que andam a fazer!

Quando um jogador é bom, quando é mesmo bom, no Benfica joga quase até rebentar.
É assim que funciona.
No meu caso nunca tenho certezas!

Não me sinto ninguém para dar certezas. Não sou olheiro profissional e só sou adepto de bancada ou sofá. A quantidade de jogadores que me enganaram ou sendo melhores ou piores é extensa. Formo uma opinião e coloco-a ao nível de todas e nada mais.

Próxima época vou pedir-te conselhos. Assim já saberei se vamos ganhar o campeonato de 2025/2026.

Até te posso adiantar se quiseres!
Se formos atrás dos Amdounis, Belottis e Renatos, se calhar nem em terceiros ficamos.

Há coisas que são tão evidentes!
Tão evidentes...
Lá está, eu não entendo nada disto. Belotti barato para o lugar de Cabral. Amdouni comprava negociando os 18, e Renato nunca na vida.

Já quanto a terceiro lugar, isso é uma conversa que já ouvi. Até teve um ex. defesa central nosso que falou da nossa carreira europeia. Não acredito, ainda mais com o novo presidente.

É isso.
Rumo ao abismo.
Estamos à espera do quê!
Mas tu és o detentor da verdade?

Assina um documento com as tuas leis sobre tudo no Benfica e fecha o fórum. Vieira e Costa deixaram a linha de ditadura bem presente. Vossa excelência permite que outras pessoas possam avaliar jogadores e ter opiniões diferentes?

Aceita que o Benfica nasceu democrático e todas as pessoas podem ter opiniões diferentes e ter direito a opinar. O Vieirismo e Costismo vai acabar nas eleições.

Sexta-Feira

Citação de: Valerian em 21 de Março de 2025, 15:58
Citação de: Sexta-Feira em 21 de Março de 2025, 15:52
Expandir...
Citação de: Valerian em 21 de Março de 2025, 15:48
Citação de: Sexta-Feira em 21 de Março de 2025, 15:36
Citação de: LFVL em 21 de Março de 2025, 15:14Dos emprestados, só ficava com o Dahl.

Esse é certeza, mesmo. Mas atenção ao Amdouni. Pode vir a provar ser um total flop e completo, mas tenho um sentimento ambíguo! Se o deixarmos ir e assinar por porto ou sporting, sinto que vou ficar em pânico. O potencial é evidente.

Pode ir à vontade!
Não tem mentalidade, personalidade competitiva ou futebol para valer quase 20 milhões.

Quando um jogador é bom, quando é mesmo bom, no Benfica joga quase até rebentar.
É assim que funciona.

Não me sinto ninguém para dar certezas. Não sou olheiro profissional e só sou adepto de bancada ou sofá. A quantidade de jogadores que me enganaram ou sendo melhores ou piores é extensa. Formo uma opinião e coloco-a ao nível de todas e nada mais.

Próxima época vou pedir-te conselhos. Assim já saberei se vamos ganhar o campeonato de 2025/2026.

Até te posso adiantar se quiseres!
Se formos atrás dos Amdounis, Belottis e Renatos, se calhar nem em terceiros ficamos.

Há coisas que são tão evidentes!
Tão evidentes...
Lá está, eu não entendo nada disto. Belotti barato para o lugar de Cabral. Amdouni comprava negociando os 18, e Renato nunca na vida.

Já quanto a terceiro lugar, isso é uma conversa que já ouvi. Até teve um ex. defesa central nosso que falou da nossa carreira europeia. Não acredito, ainda mais com o novo presidente.

É isso.
Rumo ao abismo.
Estamos à espera do quê!
Mas tu és o detentor da verdade?

Assina um documento com as tuas leis sobre tudo no Benfica e fecha o fórum. Vieira e Costa deixaram a linha de ditadura bem presente. Vossa excelência permite que outras pessoas possam avaliar jogadores e ter opiniões diferentes?

Aceita que o Benfica nasceu democrático e todas as pessoas podem ter opiniões diferentes e ter direito a opinar. O Vieirismo e Costismo vai acabar nas eleições.

Aceito.
E tu também tens de a aceitar que eu te ache ..., mas isso eu guardo para mim.
Isso fica só para mim, sem ofensa e com todo o sentimento democrático.

fnunes

Citação de: Valerian em 21 de Março de 2025, 15:18
Citação de: fnunes em 21 de Março de 2025, 15:07
Expandir...
Citação de: Valerian em 21 de Março de 2025, 15:05
Citação de: Francescoli em 21 de Março de 2025, 15:01
Citação de: Valerian em 21 de Março de 2025, 14:25
Citação de: Francescoli em 21 de Março de 2025, 14:2324M€, cum caralho.

Por um merdas destes, isto até cadeia devia dar.
18 milhões. Cláusula por exercer.  Agora que é o pior presidente da história do Benfica é facto.

Aguardemos pelo Relatório e Contas.

Vão ser 30M€ ou mais por este e Renato, digo isso desde Setembro.
Aguardemos, sim.. Este por 18 não me custa. Já Renato por qualquer valor, custa e muito (jogador pode voltar a ser, mas para isso teriam de acabar as lesões).

18 por um suplente quando há tanta posição deficitária é gestão danosa.
Aí já acho precipitação. A experiência de vida diz-me que múltiplas vezes nos enganamos. É célebre o exemplo de Jonas (no Valência era um Amdouni). É célebre o caso de Darwin, o flop da segunda divisão. É célebre o Enzo Perez, o tal do Enzo Férias que chegou a ser emprestado. É célebre um tal primeiro ano de Di Maria no Benfica, era flop.

E logicamente também existem os exemplos opostos. Se já sabes que não vai valer os 18 milhões, então parabéns. Ser visionário não é para todos. Eu simplesmente acho que tem potencial, se vai dar o craque que pode ser, não faço ideia.

Com a atitude que tem demonstrado em muitos jogos nem 5 vale quanto mais 18. Mas é uma opinião pessoal e não sou visionário  :rir:

MrCobb

Jonas no Valencia era um Amdouni....

PUTA QUE PARIU

Nao teve os números de cá mas ainda fez boa dupla com o Soldado e até conseguiram uma meia final da LE. Já agora também já foi o melhor marcador do brasileirão..... mas ei, igual ao suiço, entao na atitude e tecnica sao como 2 gotas de agua....

A fazerem de tudo para valer este negócio pqp

SousaLB

É 1M por cada neurónio.

Nramos

Amdouni > Jonas

R. Sanches > J. Neves

Jurasek > Grimaldo

A.Cabral > G. Ramos

Akturkoglu > Neres

O padrão para validar os roubos é sempre o mesmo

EagleRaY

:2funny:  :2funny:  :2funny: :2funny:  :2funny:  :2funny:

Gestão PREMIUM!!!

The_Riggs

Citação de: Valerian em 21 de Março de 2025, 15:54
Citação de: The_Riggs em 21 de Março de 2025, 15:34
Expandir...

Pode ir à vontade!

É assim que funciona.

Próxima época vou pedir-te conselhos. Assim já saberei se vamos ganhar o campeonato de 2025/2026.e
Olá Ocelot.
Olá Varandas, por aqui? A incapacidade de argumentação já permite o insulto? Julgava que estava nas regras não ser permitido.

Já agora pede à moderação para verificar se sou esse ser. Tem a minha total concordância para confirmar que não.

A conversa dos Vieiristas e Costistas tornou-se repetitiva. Quando não conseguem responder inventam. Felizmente vem ai Manteigas.
;D

Mozerovic

Ainda não vi nada que justificasse uma contratação. Mas quem sou eu.

dsdsds44

Expandir...

Eu fico em pânico é de pensar que vamos gastar dinheiro em um jogador como este...

Vincent

Citação de: Red Zeppelin em 21 de Março de 2025, 15:28Não enviaram para a abola nenhuma fonte a desmentir o negócio do Renato Sanches no entanto...

O que é que há a desmentir?
Neste caso houve um meio de comunicação a dizer que o Benfica já tinha efectivamente comprado o jogador.

No Renato Sanches, o Record apenas disse que o Rui Costa está a ponderar acionar a clausula.

Valerian

Citação de: dsdsds44 em 21 de Março de 2025, 16:29
Expandir...

Eu fico em pânico é de pensar que vamos gastar dinheiro em um jogador como este...
É uma opinião e pode estar certa. No caso, acho que é preciso ver mais dele.

Elvis the Pelvis

Também ficava apenas com o Dahl, que não sendo nada do outro mundo, é sólido.

Agora com 20 milhões, arranja-se melhor que o Amdouni. Caso se tenha um bom departamento de scouting, claro.

dsdsds44

Citação de: Valerian em 21 de Março de 2025, 16:49
Citação de: dsdsds44 em 21 de Março de 2025, 16:29
Expandir...

É uma opinião e pode estar certa. No caso, acho que é preciso ver mais dele.
Já fez 37 jogos.

Já é uma amostra bem suficiente.

Vamos em março e não passa de um suplente...

RGouveia.SLB

Até já se compara o grande Jonas ao Amdouni que pouco provou até ao momento.

Aonde chega a ousadia. Nem o Billy Marinho se lembrava de uma destas.