Zeki Amdouni

Avançado, 24 anos,
Suíça
Equipa Principal: 1 época (2024-), 37 jogos (1095 minutos), 8 golos
Em 2024/2025: 37 jogos (1095 minutos), 8 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Francescoli

Citação de: Sequel em 21 de Março de 2025, 15:25
Citação de: LFVL em 21 de Março de 2025, 15:14Dos emprestados, só ficava com o Dahl.

O único que é, realmente, diferenciado.

Não é diferenciado. É bom jogador, regular e fiável.

Diferenciado é o Jonas.

Indutory

Citação de: Valerian em 21 de Março de 2025, 15:18
Citação de: fnunes em 21 de Março de 2025, 15:07
Expandir...
Citação de: Valerian em 21 de Março de 2025, 15:05
Citação de: Francescoli em 21 de Março de 2025, 15:01
Citação de: Valerian em 21 de Março de 2025, 14:25
Citação de: Francescoli em 21 de Março de 2025, 14:2324M€, cum caralho.

Por um merdas destes, isto até cadeia devia dar.
18 milhões. Cláusula por exercer.  Agora que é o pior presidente da história do Benfica é facto.

Aguardemos pelo Relatório e Contas.

Vão ser 30M€ ou mais por este e Renato, digo isso desde Setembro.
Aguardemos, sim.. Este por 18 não me custa. Já Renato por qualquer valor, custa e muito (jogador pode voltar a ser, mas para isso teriam de acabar as lesões).

18 por um suplente quando há tanta posição deficitária é gestão danosa.
Aí já acho precipitação. A experiência de vida diz-me que múltiplas vezes nos enganamos. É célebre o exemplo de Jonas (no Valência era um Amdouni). É célebre o caso de Darwin, o flop da segunda divisão. É célebre o Enzo Perez, o tal do Enzo Férias que chegou a ser emprestado. É célebre um tal primeiro ano de Di Maria no Benfica, era flop.

E logicamente também existem os exemplos opostos. Se já sabes que não vai valer os 18 milhões, então parabéns. Ser visionário não é para todos. Eu simplesmente acho que tem potencial, se vai dar o craque que pode ser, não faço ideia.
Esperemos que não invistam 18 milhões num jogador porque "epá houve outros que resultaram" :2funny:  mas também não surpreendia

Reaseru_SLB

Tudo tanga, mas no dia que for anunciada a compra a título definitivo deste tipo, alguns ingênuos:

arSa_SLB

Acho que terá de ser titular nos próximos jogos está a justificar pelo menos isso, se evoluir a nível exebicional até final da época poderá ser adquirido digo eu

eplunum

Para já não se justifica os 20 milhões nem lá perto.

hotshot

Não digo que seja cepo mas os valores falados são absurdos para o que mostrou. Não acredito que seja exercida a opção de compra

Cloughie

A BlueProps já aumentou a carga de trabalho.

Woodwaid

O Félix Correia do Gil ou o Aranda do Fama devem valer 30M a brincar sendo assim

Thorondor

Citação de: Valerian em 21 de Março de 2025, 15:18
Citação de: fnunes em 21 de Março de 2025, 15:07
Expandir...
Citação de: Valerian em 21 de Março de 2025, 15:05
Citação de: Francescoli em 21 de Março de 2025, 15:01
Citação de: Valerian em 21 de Março de 2025, 14:25
Citação de: Francescoli em 21 de Março de 2025, 14:2324M€, cum caralho.

Por um merdas destes, isto até cadeia devia dar.
18 milhões. Cláusula por exercer.  Agora que é o pior presidente da história do Benfica é facto.

Aguardemos pelo Relatório e Contas.

Vão ser 30M€ ou mais por este e Renato, digo isso desde Setembro.
Aguardemos, sim.. Este por 18 não me custa. Já Renato por qualquer valor, custa e muito (jogador pode voltar a ser, mas para isso teriam de acabar as lesões).

18 por um suplente quando há tanta posição deficitária é gestão danosa.
Aí já acho precipitação. A experiência de vida diz-me que múltiplas vezes nos enganamos. É célebre o exemplo de Jonas (no Valência era um Amdouni). É célebre o caso de Darwin, o flop da segunda divisão. É célebre o Enzo Perez, o tal do Enzo Férias que chegou a ser emprestado. É célebre um tal primeiro ano de Di Maria no Benfica, era flop.

E logicamente também existem os exemplos opostos. Se já sabes que não vai valer os 18 milhões, então parabéns. Ser visionário não é para todos. Eu simplesmente acho que tem potencial, se vai dar o craque que pode ser, não faço ideia.

Entretanto fode-se mais 20M e logo se vê...

Se flopar que se foda. Podias ser dirigente do Benfica.

st. michel

Meu rico Rafa 13 golos, 38 jogos, com 5 milhões de premio de assinatura não se falava mais nisso

Soundwave

Estão mesmo para comprar este cepo? Com base em quê?

Isto é demais, estou exausto deste Benfica.

Smballs

Citação de: onnel em 21 de Março de 2025, 15:04
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 21 de Março de 2025, 15:00Ja saiu noticia a desmentir que é verdade que vamos pagar 20M por ele...kk
desmentem a noticia mas dizem se muito satisfeitos com ele e ainda á quem goste de comer gelados com a testa

Normal

Eu tb estou satisfeito
Parece ser 1 ótimo jogador de plantel...e até com potencial para ser algo mais....

Agora 18 ou 24 milhões por ele é um exagero tremendo.... esse valor nunca pagava....mas 10/12 no máximo, ficava sempre com ele....

paulomaia1972

Citação de: Smballs em 21 de Março de 2025, 19:24
Citação de: onnel em 21 de Março de 2025, 15:04
Expandir...
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 21 de Março de 2025, 15:00Ja saiu noticia a desmentir que é verdade que vamos pagar 20M por ele...kk
desmentem a noticia mas dizem se muito satisfeitos com ele e ainda á quem goste de comer gelados com a testa

Normal

Eu tb estou satisfeito
Parece ser 1 ótimo jogador de plantel...e até com potencial para ser algo mais....

Agora 18 ou 24 milhões por ele é um exagero tremendo.... esse valor nunca pagava....mas 10/12 no máximo, ficava sempre com ele....

5M

KATSO75

Mais um negócio ruinoso... 😞😞😞

VirtualKing

A ser verdade nem sei como descrever...