Zeki Amdouni

Avançado, 24 anos,
Suíça
Equipa Principal: 1 época (2024-), 37 jogos (1095 minutos), 8 golos
Em 2024/2025: 37 jogos (1095 minutos), 8 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

franciscoafonso

Citação de: Txug em 22 de Março de 2025, 09:29Mas eu sou o unico que na altura ouviu ou leu que a clausula de compra era obrigatória?
Não. Isso foi muito falado durante 1-2 dias e prontamente abafado principalmente pela loucura que era dar 20 milhões por ele sem pelo menos ter uma mínima noção do impacto.

E cá estamos. Com o caldinho feito.

Vitor Alves

Por aquilo que demonstrou até agora,  não comprava.

Faz coisas bem outras nem por isso, às vezes parece algo displicente, sinceramente por aquilo que tem demonstrado acho que guardava os €.

slbenfica_croft

Nunca pelos valores que se falam.

Um disparate

MrCobb

Vieram ver o ambiente e agora vão adiar para uma altura mais favoravel, esta em stand by,eheheh

Adepto10

7/8M€ eu ficava com ele, no máximo 10M€. Mais do que isso, não faz sentido. Não tem qualidade para ser titular. É um upgrade a um Tengsted, porque tem força, tem bom remate, mas não é jogador para assumir um lugar no 11.

nqsbenfica

até 10M era para comprar, mais não

_Huji_Slb

Caro Socio, Sorria esta a ser Roubado!!!

tomaz

Há que meter milhões a circular. Tem de haver actividade, através de vários negócios. Os negócios de jogadores são os canais principais de entrada e saída de dinheiro, agentes metidos ao barulho etc. E nem me estou a referir a este negócio em especifico

Chelas

Pelo preço certo comprava,nunca mais de 10 M

cristiano_1904

Dos gajos com pior decisão no plantel, tapa scheldrup, prestiani e até o Rego.

ricardoslb1988

Citação de: cristiano_1904 em 22 de Março de 2025, 12:36Dos gajos com pior decisão no plantel, tapa scheldrup, prestiani e até o Rego.

Nao joga na posição de nenhum deles

MagicSLB

Citação de: ricardoslb1988 em 22 de Março de 2025, 12:37
Citação de: cristiano_1904 em 22 de Março de 2025, 12:36Dos gajos com pior decisão no plantel, tapa scheldrup, prestiani e até o Rego.

Nao joga na posição de nenhum deles
Não?
Tem jogado nas três posições atrás do avançado, as mesmas desses três jogadores

slbenfica_croft

Citação de: MrCobb em 22 de Março de 2025, 11:10Vieram ver o ambiente e agora vão adiar para uma altura mais favoravel, esta em stand by,eheheh
é à vieira.

Já vimos o filme.

Mas nem isso os impede de fazer merda. O dinheiro está sempre a circular

KunAguero16

Eu gosto, mas por estes valores obviamente que não. Tanto que nem estamos a jogar em 442, onde rende.

Tentava negociar para 12 ME +/-. Caso contrário, saltar fora do negócio.

PontapeDoIsaias

A fazer cashout , nao va perder as eleicoes.