Zeki Amdouni

Avançado, 25 anos,
Suíça
Equipa Principal: 1 época (2024-2025), 43 jogos (1372 minutos), 9 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Rei

Citação de: Gsound em 22 de Março de 2025, 00:23
Citação de: franciscoafonso em 21 de Março de 2025, 23:02Para sequer ousar usar o nome do Jonas neste tópico é preciso ter começado a ver bola há muito muito pouco tempo.

O Jonas pisou no relvado da Luz e nos primeiros cinco minutos percebeu-se que era uma história de amor. Diferenciado máximo. Destinado a acontecer.

Nem Di Maria, nem Cardozo, nem Gaitan, nem Aimar tiveram impacto tão imediato. Foi especial. Só o Enzo chegou perto, mas a espinha não era a mesma.

Impacto imediato do Enzo?

Ele está a falar do último Enzo, o que foi para o Chelsea.

Mr.Costa

Citação de: Kampz em 21 de Março de 2025, 22:44
Citação de: LFVL em 21 de Março de 2025, 15:14Dos emprestados, só ficava com o Dahl.

E é o único que não vai ficar.

Vamos dar 30M pelo preguiçoso do Amdouni que é 3a opção para todo o lado e para o que resta do Renato.

E vamos torcer o nariz a dar 10M pelo Dahl.

Certinho como o Rui Costa ser um banana a mando dos empresários como o seu antecessor.

Podemos nem torcer o nariz "mas tem para lá umas cláusulas..." "Epah, assinei mas nem li..."

Lellominsk

Vão ficar todos ... Isto é o servedourou das comissões... Até parece que não sabem quem está a frente do clube....

Qualquer cepo no Sport Lisboa e Benfica marca 15 a 20 golos a jogar na frente ...

Mais 20K para um gajo que apenas tem facilidade de remate ... o que diriam hoje do Chuta Chuta ...50K.

Txug

Mas eu sou o unico que na altura ouviu ou leu que a clausula de compra era obrigatória?

luigiferratini

Ficam todos  , uma última mama antes de ser corrido em Outubro. Vergonha do crl

franciscoafonso

Citação de: Txug em 22 de Março de 2025, 09:29Mas eu sou o unico que na altura ouviu ou leu que a clausula de compra era obrigatória?
Não. Isso foi muito falado durante 1-2 dias e prontamente abafado principalmente pela loucura que era dar 20 milhões por ele sem pelo menos ter uma mínima noção do impacto.

E cá estamos. Com o caldinho feito.

Vitor Alves

Por aquilo que demonstrou até agora,  não comprava.

Faz coisas bem outras nem por isso, às vezes parece algo displicente, sinceramente por aquilo que tem demonstrado acho que guardava os €.

slbenfica_croft

Nunca pelos valores que se falam.

Um disparate

MrCobb

Vieram ver o ambiente e agora vão adiar para uma altura mais favoravel, esta em stand by,eheheh

Adepto10

7/8M€ eu ficava com ele, no máximo 10M€. Mais do que isso, não faz sentido. Não tem qualidade para ser titular. É um upgrade a um Tengsted, porque tem força, tem bom remate, mas não é jogador para assumir um lugar no 11.

nqsbenfica

até 10M era para comprar, mais não

_Huji_Slb

Caro Socio, Sorria esta a ser Roubado!!!

tomaz

Há que meter milhões a circular. Tem de haver actividade, através de vários negócios. Os negócios de jogadores são os canais principais de entrada e saída de dinheiro, agentes metidos ao barulho etc. E nem me estou a referir a este negócio em especifico

Chelas

Pelo preço certo comprava,nunca mais de 10 M

cristiano_1904

Dos gajos com pior decisão no plantel, tapa scheldrup, prestiani e até o Rego.