Marie Alidou (Futebol Feminino)

Médio, 29 anos,
Canadá
Estatísticas: 2 épocas, 72 jogos, 33 golos
Em 2024/2025: 30 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2), Supertaça (1)

Limentaen

Citação de: burnvski em 26 de Março de 2025, 11:41Quem é o clube que pagou pela transferência dela?

Obrigado e boa sorte.

De acordo com abola, são os portland thorns

Maldini

Pois eu acho que a saída é boa ... entra algum e deixa vaga para alguém com real capacidade para o Benfica.

burnvski

Citação de: Diavolo Rosso em 26 de Março de 2025, 10:23
Citação de: Negan Schrute em 26 de Março de 2025, 08:56https://www.abola.pt/futebol/noticias/benfica-duas-epocas-e-cinco-titulos-depois-internacional-canadiana-esta-de-saida-2025032520194778717

De acordo com os dados apurados pelo nosso jornal, o emblema da Luz chegou a acordo com a formação norte-americana para a venda da avançada internacional canadiana - que no próximo dia 28 de abril completa 30 anos de idade - sendo que a transação irá deixar nos cofres da Luz uma quantia assinalável para a realidade do futebol feminino português.
Oi? Supostamente acaba contrato, porque raio vão pagar?

O Benfica tinha a opção de mais um ano

joao12soares

Nunca apreciei muito o seu tipo de jogo e muito sinceramente nunca me pareceu comprometida com o clube, as companheiras e o coletivo dentro de campo.

Obrigado e boa sorte.

Notguilty

Só podemos agradecer. O Balanço é francamente positivo.

Não houvesse limite de estrangeiras e era sempre uma excelente opção.

Fica para sempre ligada à gloriosa história do Benfica.

Obrigado Mimi!

Mamb

Sem nada a dizer. Excelente gestão. Saída natural.

Mamb

Citação de: baojoao em 26 de Março de 2025, 11:42Se se confirmar que pagam é uma "Win Win situation". Ficamos com uma vaga NFL(espero que seja para um verdadeiro reforço) e a jogadora não faz assim tanta falta. Apesar dos bons números na época passada (em grande na Champions), acho que oferecia pouco à equipa e então esta época foi completamente ao lado e creio que não somente por sua culpa.

Na verdade, ainda temos uma NFL a mais, sendo que para libertar vaga, ainda faltam sair duas.

baojoao

Citação de: Mamb em 26 de Março de 2025, 12:52
Citação de: baojoao em 26 de Março de 2025, 11:42Se se confirmar que pagam é uma "Win Win situation". Ficamos com uma vaga NFL(espero que seja para um verdadeiro reforço) e a jogadora não faz assim tanta falta. Apesar dos bons números na época passada (em grande na Champions), acho que oferecia pouco à equipa e então esta época foi completamente ao lado e creio que não somente por sua culpa.

Na verdade, ainda temos uma NFL a mais, sendo que para libertar vaga, ainda faltam sair duas.
Na verdade acho que não há limites de NFL. Só na ficha de jogo.
MAs sim, tens razão. Mas com esta saída, mais a da Laís (espero) e com a Falcon completamente fora...acabamos por ter vaga.
Mas agora é preciso é fazer uma aposta certeira, isso sim e sinceramente não acredito muito nisso

Limentaen

A NFL a mais não deve jogar esta época, resta saber o que o Benfica e a jogadora vão decidir no final da época, e no final da época acaba o contrato a Lais. Até se pode dar o caso de abrir 1 vaga no plantel

jjlope00

Citação de: Limentaen em 26 de Março de 2025, 12:55
Expandir...

A NFL a mais não deve jogar esta época, resta saber o que o Benfica e a jogadora vão decidir no final da época, e no final da época acaba o contrato a Lais. Até se pode dar o caso de abrir 1 vaga no plantel
Vão sair no final da temporada: Laís e a Falcon. Parece-me óbvio.

Entra Diana Gomes e 1/2 NFL. Deve ser isto.

Mamb

Citação de: baojoao em 26 de Março de 2025, 12:55
Expandir...

Na verdade acho que não há limites de NFL. Só na ficha de jogo.
MAs sim, tens razão. Mas com esta saída, mais a da Laís (espero) e com a Falcon completamente fora...acabamos por ter vaga.
Mas agora é preciso é fazer uma aposta certeira, isso sim e sinceramente não acredito muito nisso
~

Sim, referia-me na ficha de jogo.

Rics

Não dava para esperar mais mês e meio?
Bem sei que o campeonato tá encaminhado mas a taça é uma prova a eliminar, nunca fiando.

Mamb

Citação de: Limentaen em 26 de Março de 2025, 12:55
Expandir...

Para mim, ainda sairia a Jody. (Nem que seja por empréstimo) Abria espaço para duas NFL e se fosse preciso, contrataríamos outra e ficaríamos com uma estrangeira a mais.

Mamb

Citação de: Rics em 26 de Março de 2025, 13:37Não dava para esperar mais mês e meio?
Bem sei que o campeonato tá encaminhado mas a taça é uma prova a eliminar, nunca fiando.

o campeonato nos EUA começou agora. (há 1/2 semanas) Duvido que daqui a mes e meio o mercado lá esteja aberto.

Negan Schrute

Fez uma época muito boa no ano passado, esta tem sido um desastre, tendo melhorado ligeiramente agora na reta final. A meu ver não fazia sentido nenhum renovar e olhando para a situação das duas competições que nos restam compreendo a sua saída. Só com muita incompetência não se faz um upgrade na posição no próximo mercado.