Marcos Leonardo

Avançado, 21 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2024), 24 jogos (550 minutos), 8 golos
Em 2024/2025: 3 jogos (79 minutos), 1 golo

Tsu1904

Quem me dera ter um avançado a cagar golos numa liga de merda tipo a nossa

The_Riggs

Citação de: Tsu1904 em 31 de Janeiro de 2025, 19:27Quem me dera ter um avançado a cagar golos numa liga de merda tipo a nossa
a liga portuguesa tem melhores defesas que a saudita ?

Tsu1904

Citação de: The_Riggs em 31 de Janeiro de 2025, 21:03
Citação de: Tsu1904 em 31 de Janeiro de 2025, 19:27Quem me dera ter um avançado a cagar golos numa liga de merda tipo a nossa
a liga portuguesa tem melhores defesas que a saudita ?

Acho que são as duas uma valente merda

dsdsds44

Hoje a equipa adversária segundo vi fez o total de 0 remates.

Redveder

Obviamente que foi um negócio péssimo para o Benfica. Quem ainda tem dúvidas disso, é porque na verdade avalia muito mal este jogador e o seu potencial. Tem uma excelente finalização, um sentido de oportunidade e instinto (relacionado com a inteligência a ler o jogo) que se procura sempre encontrar num ponta-de-lança de elite (raro na idade dele). Até digo mais, a continuar assim não ficará muito tempo no Hilal.

Puches

Citação de: Redveder em 01 de Fevereiro de 2025, 09:11Obviamente que foi um negócio péssimo para o Benfica. Quem ainda tem dúvidas disso, é porque na verdade avalia muito mal este jogador e o seu potencial. Tem uma excelente finalização, um sentido de oportunidade e instinto (relacionado com a inteligência a ler o jogo) que se procura sempre encontrar num ponta-de-lança de elite (raro na idade dele). Até digo mais, a continuar assim não ficará muito tempo no Hilal.
Não me parece que tenha sido um mau negócio. Aliás, se ficasse e continuasse a suplente (o mais certo), não valorizaria por aí além.
Foi uma boa descoberta, mas mal aproveitada.

ajnogueira

Citação de: Redveder em 01 de Fevereiro de 2025, 09:11Obviamente que foi um negócio péssimo para o Benfica. Quem ainda tem dúvidas disso, é porque na verdade avalia muito mal este jogador e o seu potencial. Tem uma excelente finalização, um sentido de oportunidade e instinto (relacionado com a inteligência a ler o jogo) que se procura sempre encontrar num ponta-de-lança de elite (raro na idade dele). Até digo mais, a continuar assim não ficará muito tempo no Hilal.

Não ficará muito tempo no Hilal porquê, porque vai receber uma proposta do Al Nassr?

pimenta10

Estou a ver o jogo dele agora e está muito mais seco. Via-se bem que não estava em forma mas este clube nem isso deve monitorizar em condições.