Andrea Belotti

Avançado, 31 anos,
Itália
Equipa Principal: 1 época (2025-), 15 jogos (532 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 15 jogos (532 minutos), 2 golos

JM21

Entrou e deu tudo. Mais uma vez.

Tem uma mentalidade de Campeão incrível.

Ginkgo

É um touro do crlh, gosto muito.

helmar

Fui contra a sua vinda, mas tenho de lhe tirar o chapéu.

Um jogador com 31 anos, que vem do campeonato italiano, para ser suplente domBenfica e mesmo jogando 80 ou 8 minutos, dá tudo o que consegue. É com jogadores destes, com esta mentalidade, que podemos almejar grandes coisas.

helmar

Fui contra a sua vinda, mas tenho de lhe tirar o chapéu.

Um jogador com 31 anos, que vem do campeonato italiano, para ser suplente domBenfica e mesmo jogando 80 ou 8 minutos, dá tudo o que consegue. É com jogadores destes, com esta mentalidade, que podemos almejar grandes coisas.

Golbergz

nikas

Veio com fome de títulos e vontade de ajudar.

No final das contas, se tudo correr bem, foi um belo reforço.
Pelo menos deixamos de ver o mono do Arthur em campo.

nightcrowler

o belotti tem algum título na carreira?
este pode ser mesmo "a" oportunidade dele, imagino que esteja cheio de ganas

dsdsds44

Citação de: nikas em 07 de Abril de 2025, 10:53Veio com fome de títulos e vontade de ajudar.

No final das contas, se tudo correr bem, foi um belo reforço.
Pelo menos deixamos de ver o mono do Arthur em campo.
Só de deixar de ver esse em campo fico 10 anos mais novo...

devermelhosempre

Vale 6/8 golos ano, mas trabalha que se farta e nestes momentos do jogo em que precisamos de manter o adversário no seu meio campo, este tipo de jogador é imprescindível.

Dito isto, certamente que existem destes jogadores com salários bem mais em conta e com outra idade. Encaixou bem nas nossas necessidades de curto prazo, agora temos que pensar num substituto de longo prazo.

joaonunes

Mentalidade Top.

Quando entra dá tudo e pode ser um jogador muito útil.

joaonunes

Citação de: nightcrowler em 07 de Abril de 2025, 10:54o belotti tem algum título na carreira?
este pode ser mesmo "a" oportunidade dele, imagino que esteja cheio de ganas

Campeão Europeu (de seleções)

E uma Série B com o Palermo.

20Nico Gaitan20

É obviamente um upgrade ao Cabral.

E foi para isso que veio...ser um bom suplente...quando nem suplente se tinha para o Grego

Mr.Costa

Vale a pena.
Assegura lo por valor inferior a 5 milhões e com ele a aceitar um valor salarial (bastante) abaixo do tecto.

Só tem de por na balança. Vai ganhar os 4m a suplente do como a ver se não desce e acabar um ternana qualquer no calcio 2 pro ano, ou ganhar 2m e estar a jogar champions (onde se estreou no ano passado em toda a carreira), a jogar com os melhores do mundo, num país muito semelhante ao seu, a lutar por todos os titulos.

Isto, junto á saida do cabral por uns 10m e teto salarial, vai ser um desafogo só aqui.

Granizo

Nao e um supra sumo, mas se me perguntarem entre ele e o Cabral, prefiro este.
Entra e da tudo o que tem, mesmo nao sendo muito, movimenta-se bem e nota-se o entusiasmo a jogar mesmo sendo poucos minutos.

Croissant

Citação de: dsdsds44 em 07 de Abril de 2025, 09:57
Citação de: Croissant em 07 de Abril de 2025, 08:54Bom jogador para plano B. Resta saber se o jogador aceita esse papel.
Como plano B precisamos é um Pavlidis jovem, um Darwin jovem ou um Gonçalo Ramos jovem...

Isso é mau para o jogador e para nós: jogadores jovens precisam de muitos minutos só para se perceber se vão dar alguma coisa, e não vai ser como suplentes que vão subir de nível.