Andrea Belotti

Avançado, 31 anos,
Itália
Equipa Principal: 1 época (2025-2025), 24 jogos (787 minutos), 4 golos

dsdsds44

Citação de: nikas em 07 de Abril de 2025, 10:53Veio com fome de títulos e vontade de ajudar.

No final das contas, se tudo correr bem, foi um belo reforço.
Pelo menos deixamos de ver o mono do Arthur em campo.
Só de deixar de ver esse em campo fico 10 anos mais novo...

devermelhosempre

Vale 6/8 golos ano, mas trabalha que se farta e nestes momentos do jogo em que precisamos de manter o adversário no seu meio campo, este tipo de jogador é imprescindível.

Dito isto, certamente que existem destes jogadores com salários bem mais em conta e com outra idade. Encaixou bem nas nossas necessidades de curto prazo, agora temos que pensar num substituto de longo prazo.

joaonunes

Mentalidade Top.

Quando entra dá tudo e pode ser um jogador muito útil.

joaonunes

Citação de: nightcrowler em 07 de Abril de 2025, 10:54o belotti tem algum título na carreira?
este pode ser mesmo "a" oportunidade dele, imagino que esteja cheio de ganas

Campeão Europeu (de seleções)

E uma Série B com o Palermo.

20Nico Gaitan20

É obviamente um upgrade ao Cabral.

E foi para isso que veio...ser um bom suplente...quando nem suplente se tinha para o Grego

Mr.Costa

Vale a pena.
Assegura lo por valor inferior a 5 milhões e com ele a aceitar um valor salarial (bastante) abaixo do tecto.

Só tem de por na balança. Vai ganhar os 4m a suplente do como a ver se não desce e acabar um ternana qualquer no calcio 2 pro ano, ou ganhar 2m e estar a jogar champions (onde se estreou no ano passado em toda a carreira), a jogar com os melhores do mundo, num país muito semelhante ao seu, a lutar por todos os titulos.

Isto, junto á saida do cabral por uns 10m e teto salarial, vai ser um desafogo só aqui.

Granizo

Nao e um supra sumo, mas se me perguntarem entre ele e o Cabral, prefiro este.
Entra e da tudo o que tem, mesmo nao sendo muito, movimenta-se bem e nota-se o entusiasmo a jogar mesmo sendo poucos minutos.

Croissant

Citação de: dsdsds44 em 07 de Abril de 2025, 09:57
Citação de: Croissant em 07 de Abril de 2025, 08:54Bom jogador para plano B. Resta saber se o jogador aceita esse papel.
Como plano B precisamos é um Pavlidis jovem, um Darwin jovem ou um Gonçalo Ramos jovem...

Isso é mau para o jogador e para nós: jogadores jovens precisam de muitos minutos só para se perceber se vão dar alguma coisa, e não vai ser como suplentes que vão subir de nível.

Archie Bunker

Super mentalidade que quase compensa as inúmeras dificuldades físicas (e técnicas).
Contratação em cheio que até me deixa na dúvida se terá sido o nosso scouting ou se foi mesmo um tiro no escuro.

Redady2

Estou convencido que se ficar na próxima época, com uma pré bem feita, apresentará outros argumentos. Esteve 6 meses a comer banco e desmotivado, porque tirando a paisagem do lago Como, o clube é uma bosta!

Chairman

Não tenham ideias. 31 anos, há 5 épocas que não marca mais de 10 golos. A matreirice não justifica tudo

Nhecks

Citação de: Notguilty em 07 de Abril de 2025, 02:52
Citação de: Nhecks em 07 de Abril de 2025, 02:49É lutador mas a realidade é que com a saida do Pavlidis deixámos de segurar a bola tao bem a frente.

Nao teve a mesma capacidade de jogar de costas que o grego demonstrou no jogo fantastico que fez.

Perdemos muito com a substituicao do Pavlidis pelo Bellotti
O Benfica precisa de clonar o Pavlidis para não perder o Pavlidis quando é substituido.

Ou podia apenas manter o Pavlidis em campo.

Nao sei, a mim parece me simples.

Mas pelos vistos para ti se calhar o futebol é uma ciencia complicada para estares a falar em clonagens.

Far(away)

Eu ficava com ele. 32 anos na proxima epoca com pre epoca feita, adaptado ao clube, no brainer. Alternativa de qualidade

Nhecks

Citação de: Golo de Weldon em 07 de Abril de 2025, 06:20
Citação de: Nhecks em 07 de Abril de 2025, 02:49É lutador mas a realidade é que com a saida do Pavlidis deixámos de segurar a bola tao bem a frente.

Nao teve a mesma capacidade de jogar de costas que o grego demonstrou no jogo fantastico que fez.

Creio que seja injusto falar isto, quando ele foi o responsável por praticamente todas as bolas que conseguimos reter depois das mudanças do Lage e no intervalo do golo do Porto.

O Pavs está em um nívem bem acima, incomparável, sobretudo ontem, mas o Belotti entrou e deve ter "ganho" umas 4 a 5 faltas ofensivas, em lances de bola longa, difíceis de arrumar alguma coisa, onde ele teve boas receções e segurou. Inclusive a do quarto golo, onde limpa bem a marcação em um lance pessoal jeitoso.

Isto para não falar da luta, correu sem parar por todos os lados para tentar pressionar.

Nao vi isso. Nao ganhou bolas. Nao permitiu que o meio campo segurasse uma segunda bola pois nao conseguia forcar o erro. Sim correu e foi voluntarioso mas precisavamos de segurar a bola mais a frente e o Pavlidis estava a conseguir faze lo. Mesmo aos 70 mins.

Notguilty

Citação de: Nhecks em 07 de Abril de 2025, 17:39
Citação de: Notguilty em 07 de Abril de 2025, 02:52

O Benfica precisa de clonar o Pavlidis para não perder o Pavlidis quando é substituido.

Ou podia apenas manter o Pavlidis em campo.

Nao sei, a mim parece me simples.

Mas pelos vistos para ti se calhar o futebol é uma ciencia complicada para estares a falar em clonagens.
São jogadores diferentes, claro que nunca é a mesma coisa, ainda assim conseguem dar coisas muito parecidas.